Devil May Cry 4 -> Tradução - Faça seu pedido aqui! [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] Alan Bessa
 | # Re: Tradução - Faça seu pedido aqui! Postado em 18/11/08 15:12
Compreendam que o Porcodue está inativo, ele é que tinha os arquivos para tradução, sendo assim o projeto está parado. Se você conseguir extrair os arquivos de tradução, você pode abrir um projeto falando com a Administradora de Projetos Michelle Malk. ----
| #Atendendo signs com maior agilidade -Odiais aqueles que fazem de tudo por estrelas -Ande na linha, leia as regras -Não existe arte, sem um dom à ser praticado #Colorado pra sempre
| | |
|
raphaelmoura
 | # Como sempre... Postado em 19/11/08 23:11
Como eu já relatei em vários posts, vai ficar aqui mais um! A GV já foi melhor. Hoje em dia gira em torno das vontades dos moderadores. Sempre tem essa palhaçada de "Tradução Faça Seu Pedido Aqui!" e daí fica nisso. Não lançam o Projeto de Tradução onde as pessoas interessadas e competentes possam baixar o arquivo e traduzir. E quando lançam, é privado! Pq aí só o responsável pelo projeto pode escolher os usuários a traduzir. O incrível é que a maioria dos moderadores aqui e muitos dos que traduzem não sabem nem português direito. Isso é lametável! Por causa dessas e outras que largo de mão da GV. Quando isso aqui foi criado no comecinho, traduzi e revisei um game inteiro só de empolgação pelo site. Mas agora o que vejo é só falta de respeito e consideração com grande parte dos usuários. Falei novamente! ----
|
kyokushin-x
 | # Re: Tradução - Faça seu pedido aqui! Postado em 21/11/08 09:46
Fala raphaelmoura,
Vc poderia indicar algum outro site de tradução??? ----
|
feliperubenbr
 | # Kra!!! Postado em 21/11/08 13:35
Faz mais de 9 meses e nao sai!!Q q isso okra morreu? ----
|
feliperubenbr
 | # Ae Postado em 21/11/08 13:36
Alguem se habilita a fazer essa tradução?Ja demorou muito!Aguardando Ancioso. ----
|
romulo157
 | # O de sempre!! Postado em 21/11/08 17:26
Ae galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Tipo, acho ki nao só eu ki penso assim, mais da série, o DMC4 é o melhor de todos, todo mundo ta esperando essa tradução....
acho ki esperar muito pode até ser ki nao seja o problema si a traduçao for muito foda, mais tipo assim, si quando essa traduçao sair, nao agradar a todos, vai kema o filme com a galera i vai dexa muita gente na mao, intaum kem for fazer a traduçao, por favor galera, capricha ai pq ja esperamos muito tempo por essa traduçao...
vlw ai
abraços ----
|
adaltomgomes
 | # tradução Postado em 22/11/08 16:50
Esse é um dos melhores jogos que ja vi. merece a tradução. por favor, começem a faze-la. quero aproveitar tudo que o jogo pode oferecer. ----
|
willuc
 | # Já é. Postado em 22/11/08 20:33
pô, faz ela logo por favor.Quero entender perfeitamente o que eles falam ---- WiLlUc, The Darck God
|
ettinhu
 | # Cadê a traduçao ?? Postado em 24/11/08 21:12
Pow veii Postado em 01/02/08 09:25 !! Vai fazer aniversario ja e a traduçao nao sai ... Bora todo mundo juntar e fazer a traduçao pow é melhor !!! ----
|
Sebastião Ferreira
 | # Tradução Devil May Cry 4 pra portuga !!! Postado em 27/11/08 08:46
Game vicio eu e + essa gente toda ai espera a tradução sair,pq esse jogo é muitoo 10 !!!
VLW !!! ----
|
hataki carlos
 | # entenda Postado em 27/11/08 14:27
nunca vai sair essa traduÇÃo galera por favor chega d cobranÇa game vicio agradece ----
|
hataki carlos
 | # entenda Postado em 27/11/08 15:15
quando vcs vaum entender q nunca vai sair essa traduÇÃo????????? game vicio agradece ----
|
Agregori
 | # Tradução Postado em 29/11/08 08:44
Por que não lançar uma traduçaõ de um jogo
tão bom quanto esse? ----
|
Micocao
 | # Tradução! Postado em 29/11/08 09:27
Cara fando Serio,eu estava super empolgado com o jogo,começei a jogar fiquei mais ainda virei o jogo duas vezes(o final e fenomenal!)e ainda naum saiu tradução! Isso q dizer q naum vai sair pelo tempo,e naum a interesse do Game vicio! ----
|
hataki carlos
 | # Gv Postado em 29/11/08 13:12
galera ultima vez que nos falaremos o percouser ficou com os arquivos e sumiu enton naum tem mais como fazer nada para traduzir esse jogo galera esquece tente por alguem de responsa aii quando sair o proximo devil may cry aii talvez possa sair a tradução nunca vai ter a tradução desse jogo parem de ficar postando pois naum adianta vcs vaum postar e naum vai sair tradução NUNCA GAME VICIO AGRADECE ----
|
Marcelo rj
 | # Re: Tradução - Faça seu pedido aqui! Postado em 29/11/08 13:18
Tbm quero a traduçao parei de joga nao por que ta chato mas por que minha fonte nao aguenta kkkk ----
|
ogrosso
 | # Tradução do Del May cray 4 Postado em 29/11/08 13:36
Ola galeira quero muito a tradução um abraço... ----
|
joao vianini
 | # devillllllllllllllllllllllllllllll tradução Postado em 29/11/08 16:21
No veio faz essa tradução que eu te garanto que vai ser a melhor tradução pq sou fan do Devil 4 vai ser de primeira essa tradução a melhor do ano jogo o devil todos os dias que posso. ---- $$ PERIGOOOO $$
|
ldose
 | # Re: Tradução - Faça seu pedido aqui! Postado em 29/11/08 18:13
se o porcodue sumiu com os arquivos pq outro moderador não pega o projeto e começa do 0 então?
sério não entendo essas frescuras ----
|
caio_1
 | # gv Postado em 30/11/08 06:13
se precisar e so avisar que eu vou ajudar com prazer ----
|
Devil May Cry 4 -> Tradução - Faça seu pedido aqui! [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22] [23] [24] |
|
 |