O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Devil May Cry 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Devil May Cry 4 -> NÃo consigo iniciar o jogoooo
[1]
Nova Resposta
Título:

aporcalipse
#  NÃo consigo iniciar o jogoooo
   Postado em 03/12/08 21:37
o meu computador eh melhor q as recomendações e tals... + na hora de abrir o jogo aparece : ''ERRO6:Unsuppotad pixel shader version detected 2.0''

alguem me ajuda aew:D

----

Edjunior
#  Re: NÃo consigo iniciar o jogoooo
   Postado em 03/12/08 22:27
Já atualizou os drives da placa de video.
Cara Devil May Cry 4, pede placas de video com Shader 3.0 para cima, ok!
Se vc esta com shader 2.0, sua placa não tem suporte, compra uma nova se for o caso, vlw.

----

dj.grande@hotmail.com
#  e erro de shader mesmo
   Postado em 03/12/08 22:29
como o amigo falou sua placa deve ser 2.0

----
Windos XP SP3  AMD  Atlhon 64 x2 Dual Core Processor 4600+,2,0GB RAM,NVIDIA Geforce 9600 GSO 384MB,192BITS

rickemail2
   Postado em 03/12/08 22:51
é não roda, placa não está nos requisitos minimo,tem que trocar

----

aporcalipse
   Postado em 04/12/08 11:30
eu não entendo muito de placa de viceo,mas sei q a minha tem 300 MB...Será q vou ter mesmo q trocar?? =/

----

//Lukas;
   Postado em 05/12/08 10:58
Vai. Sua placa tem o pixel shader 2.0, e necessita de, no mínimo, um 3.0 pra jogar. Eu recomendo que compre uma Geforce 8800 GTS 512 MB no mínimo, e baixe o último driver Forceware lançado para placa ficar com o desempenho no máximo.

----

Regras do Fórum GV

Minha Review de Baroque

Participe da História sem Fim!

anderson@
   Postado em 05/12/08 11:52
''ERRO6:Unsuppotad pixel shader version detected 2.0''
o proprio erro ja ta dizendo tudo "Unsuppotad pixel shader" isso siguinifica q sua placa de vide nao é compativel com pixel shader 3.0 ela deve ser 2.0 .se vc puder compra uma 8600gt de 256mb ddr3 da xfx q vc vai rodar esse jogo no maximo a minha foi 247R$ na loja. mais no mercado livre vc acha por bem menos meu primo comprou a dele por 175R$ ta rodando de tudo sem lag so acho q deu lag no crysis.

----

*Gigi_Nero*
   Postado em 13/12/08 23:09
Coléga, no mínimo Pixel Shader 3.0 pra rodar esse joguinho :)
O jogo precisa de Pixel Shader versão 3.0, além do Vertex Shader 3.0 também...

----

*Gigi_Nero* <----- Proof that Nero loves me... Brinks ;P
Devil May Cry 4 -> NÃo consigo iniciar o jogoooo
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.