O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Devil May Cry 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Devil May Cry 4 -> Por Favor Alguem Me Ajude
[1]
Nova Resposta
Título:

juca.antonio
#  Por Favor Alguem Me Ajude!!!
   Postado em 03/12/08 19:03
Pessoas deste forum, Vim pedir de humilde favor que me ajudem a jogar este jogo Muito Loko do Jeito Certo, Aqui vai meu problema. Eu estalo o jogo perfeitamente mas o jogo roda em camera lenta, meu pc roda assassins creed com todas as configurações de video altas, alem disso tenho muito mais jogos pesados estalados e pegam uma maravilha mais o devil ñ. eu ñ sei c é as configurações do jogo por favor me ajudem esta muito lento, como eu disse acima em camera lenta e os graficos estão perfeitos, obrigado a todos e fico na esperança de jogar esse jogo no modo normal.

----

wellslls
#  Re: Por Favor Alguem Me Ajude
   Postado em 03/12/08 19:08
So pode ser bug do jogo.
Pq se vc roda assassin's creed numa boa, esse ai é fixinha.
Nao sei pq da pau no seu.

----

Devil May Cry 4 -> Por Favor Alguem Me Ajude
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.