O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Devil May Cry 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Devil May Cry 4 -> Não consigo matar o ultimo chefão
[1]
Nova Resposta
Título:

ppneto92
#  Não consigo matar o ultimo chefão
   Postado em 05/10/08 19:11
Chega uma hora q ele solta uns negoço vermelho, vi em um video q tem q da tipo um soco no chão. Como é q da esse soco?

----

aap_thebest
#  Re: Não consigo matar o ultimo chefão
   Postado em 05/10/08 22:01
eh so vc aperta o botaum do braço na ora q a espada dele tive acabado de xega em vc...dai ele pega e da um contra-ataque assim matando o chefe com grande estilo =D...

----

TheReaper
   Postado em 05/10/08 22:12
mas tu ta dizendo da hora q tu ainda ta dentro daquela estatua gigante ou fora depois q ele possui a estatua???
por q se for a estatua é so tu aperta o botão de usa o braço demonio bem na hora q o bixo te ataca so q tem q faze isso 3 vezes seguidas sem erra nenhuma vez

----

ppneto92
   Postado em 05/10/08 22:17
É no final. Vou fazer o q o app disse pra vê

----

-Junior-Metal-
   Postado em 06/10/08 02:54
dps q vc matar tiver zerado dps q o nero ir beijar a kirye vc vai ter de enfrentar uns bixos, se vc n dexar nenhum bixo encostar nela antes q o tempo acabe vc libera o final secreto

----

PlayStation 3 80GB V.2,50
Soul Society
Bleach

ppneto92
   Postado em 07/10/08 20:12
Já fiz o q disseram e nada.

----

aap_thebest
   Postado em 07/10/08 21:41
entao por favor explica direito sua situação.passa o numero da missão e explica os tais ''nogoço vermelho'' pra gente pode ajuda mais facilmente.se for a parte q eu to pensando na missão 20,em q eles solta raios vermelhos na vertical,a questão num eh da um soco no chão mas tranformar pra evitar o golpe...mas como eu disse explique melhor a situação pois eu nao consegui entendê-la muito bem

----

DogtukO
   Postado em 08/10/08 16:53
vc tem q fica batendo nele até q ele caia então fique dando golpes nele(mas n muito) para depois usar o seu devil bringer nele e n deixe q ele fique com apenas três barras no final , pois acontecerá os "negoço vermelho" então seja esperto e use o devil brindge para derrotà-lo!!!!!!!!!!!

----

aap_thebest
   Postado em 08/10/08 17:28
mas eh mais facil dexa a vida dele baixa ate ele comessa a usa os nogoço vermelho pra vc usa a DB(devil bringer) bem na ora q os negoço vermelho vim ai vc da um tipo e contra-ataque e mata ele

----

lord wolf
   Postado em 08/10/08 18:08
na hora que ele fo pra cima de tu vc tem que usar o devil bringer no ultimo segundo pra acertar!

----

War Craft
#  dps q vc matar tiver zerado dps q o nero ir beijar a kirye vc vai ter de enfrentar uns bixos, se vc n dexar nenhum bixo encostar nela antes q o tempo acabe vc libera o final secreto
   Postado em 15/11/08 14:08
Isso é mentira tenho o jogo original virei ele 4 vezes no Human 2 vezes e 2 Vezes no Devil Hunter,nao liberei nem um final secreto,e li em alguns topicos liberei somento o que citava neles Como History of DMC novos modos de Dificuldade etc.

----
GeForce 8400 GS , PLACA MAE ASUS A7N8X-X , Pentium Intel Celeron D , HD 80 GB , 512 MB RAM.

ppneto92
   Postado em 22/11/08 11:34
Como executo o devil bringer?

----

TheReaper
   Postado em 22/11/08 11:54
é so tu i nas configuração das teclas e vê qual a tecla q da o Devil Bringer, mas se tu tive usando controle de Xbox 360 é so aperta B

----

GUITAR_SPEEDY
   Postado em 22/11/08 12:34
poxa é impossivel vc naum saber como executar o devil bringer, vc é obrigado a usar em determinadas partes do jogo!

----
Metal Is Forever!!!!
Assim como o Primal Fear!!
win xp sp3
Athlon 64 x2 6000+ 3.00Ghz
3.00GB ram
RX 1950 Pro MSI 256/256
Shader 3.0

ppneto92
   Postado em 22/11/08 14:04
Ah, tô ligado como da o Devil Bringer. É q achei q fosse outra coisa.

----

ppneto92
   Postado em 22/11/08 14:18
Eu estou tendo dificuldades logo no final do life do chefão, qdo ele vem com a espada em minha direção, é aí q ñ consigo matar o elemento.

----

rominho33
   Postado em 22/11/08 14:24
quando ele vinher em sua direção, vc tem que desviar, umas duas vezes ai depois vc dá um devil bringer... é só repetir até matá-lo :DD

----
AMD Athlon 64 X2 5200+@2.7Ghz
2GB DDR2 800mhz
ATI RADEON sapphire HD3650 512MB GDDR2 PCI-EX
Foxconn VS Company - A6VMX

ppneto92
   Postado em 22/11/08 14:49
Vlw galera, já matei o chefão e terminei o game.
Abração a todos.

----

Devil May Cry 4 -> Não consigo matar o ultimo chefão
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.