O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Devil May Cry 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Devil May Cry 4 -> Bloqueio do Dante
[1]
Nova Resposta
Título:

nicotini
#  Bloqueio do Dante
   Postado em 17/09/08 11:54
Amigos gostaria de saber como fazer o bloqueio do Dante pois há uma secret mission que vc deve bloquear 5 ataques mas o problema é que não sei bloquear!!!

----

//Lukas;
#  Re: Bloqueio do Dante
   Postado em 17/09/08 13:30
Bem simples:
Mude o estilo para Royal Guard (No console é a seta baixo, no Pc eu num sei o__o) e é só apertar o botão ação do estilo! (No caso do PS3 é O, Xbox é B, Pc... Nem me pergunta).
Aqui vai uma pequena estratégia pra te ajudar a passar da missão mais facilmente:

1. Inicie a missão e mate SOMENTE UM dos Mephistos.
2. Mude o estilo para Royalguard.
3. Trave a mira no Mephisto restante (Lock-on)
4. Pressione o botão de ação do estilo na hora exata do ataque do Mephisto para bloquear, caso contrário ele te acerta e os bloqueios que vc já fez não contarão mais.
Uma última dica: Bloqueie apenas o ataque da garra, que ele dá uma volta por você e estende a garra para perfurá-lo.
Lembre-se: Não deixe o Mephisto acertar você, ou todos os bloqueios já feitos serão anulados!

----

Regras do Fórum GV

Minha Review de Baroque

Participe da História sem Fim!

zeber
#  bloqueio pc
   Postado em 10/11/08 10:25
alguem sabe como fazer o bloqueio no PC?????

----

luiz16
#  Re: Bloqueio do Dante
   Postado em 18/11/08 14:07
Acho que é o "L", é só ver nos tutoriais in game. Eu jogo com o controle adaptado do XBox antigo, então não me lembro ao certo.

----
Intel Pentium 4 HT 3.0GHz
Placa-mãe ASUS P4S800D-X
Memória RAM de 3GB DDR 400MHz
GeForce 7600GT AGP [256MB; 256bits; DDR3]

Meu pc é antigo, bugado, mas ele me ama! XD

luiz16
#  Bloqueio do Dante no pc
   Postado em 18/11/08 14:09
Ahh, é o mesmo botão do Devil Bringer. Só isso que me lembro.

Espero ter ajudado. Até mais.

----
Intel Pentium 4 HT 3.0GHz
Placa-mãe ASUS P4S800D-X
Memória RAM de 3GB DDR 400MHz
GeForce 7600GT AGP [256MB; 256bits; DDR3]

Meu pc é antigo, bugado, mas ele me ama! XD
Devil May Cry 4 -> Bloqueio do Dante
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.