O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Devil May Cry 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Devil May Cry 4 -> Historia do jogo
[1]
Nova Resposta
Título:

Nicol4s
#  Historia do jogo
   Postado em 03/08/08 12:54
Galera alguem ai sabe me dizer algum site, ow mesmo sabe falar a historia do devil ma cry 4 pq eu to jugando normal mais num to entendendo porra nenhuma , eh mo confuso, a historia num tem nda a ve com dmc 3 eh mo estranho, a yamato eh espada q o vegil usa no dmc 3??
vlw aii!!

----

aarocha
#  Re: Historia do jogo
   Postado em 03/08/08 13:50
amigo, eu tambem não sei a historia, porque nunca joguei nenhum devil may cry, só o 4.
mais ouvi falar que o DMC4 é continuação do DMC2, intende? o DMC3 foi uma historia diferente.
dá uma olhada aqui,
- http://pt.wikipedia.org/wiki/Devil_May_Cry
dai vai clicando nos linkes 'Veja também'
abs,

----

Kit Willer
#  sem titulo
   Postado em 03/08/08 15:07
como joguei so o 4 tenho uma duvida o nero é filho do dante?

----
[table][tr][td]
 [font=Georgia][size=12pt]Regras do Fórum[/size][/font]

dsamy
#  JonatasDL
   Postado em 03/08/08 16:06
O nero é o irmão de Dante! O dante tem mais um irmão sem ser o nero é o vergil que é inimigo de dante e o pai dos três é o legendarido espadachim do inferno Sparda!!

----

Kaio Rodrigues
#  JonatasDL
   Postado em 03/08/08 18:21
Me diz aonde vc viu q o Nero é o IRMÃO do Dante !!!
Pq vc num deve ter jogado neh velho, desde o primeiro jogo da série jah foi explicado q Sparda teve apenas 2 filhos antes d Morrer sendo um o Dante e o outro Virgil !!! Virgil morre e reencarna no Nero, e isso tah na cara pois a própria Yamato reconhece o espírito do Virgil no Nero e se reconstroi usando o espírito do Nelo Angelo q era na Verdade o Virgil no Primeiro Jogo !!!

----

edu_alves
   Postado em 03/08/08 19:09
Neste quarto jogo, os papéis se invertem em relação ao primeiro Devil May Cry, do qual a quarta versão é sequência direta. O jogo é protagonizado por um novo personagem: Nero, um meio demônio e meio humano, que pertence a um grupo fanático que idolatra Sparda (o lendário cavaleiro negro que derrotou o demônio Mundus e que é pai de Dante e de Vergil) e está incumbido de acabar com todos os demônios restantes. Sendo Dante um descendente de Sparda, este é muito respeitado pelo grupo, o que se revela, mais tarde, quando Dante ataca a irmandade (apelidada de Holy Knights Order, ou Ordem da Espada em português) e assassina o papa chamado Sanctus. A partir daí, Dante, que protagonizou todos os jogos anteriores, se torna o alvo da vingança de Nero. Agora me digam daonde vcs tiveram essa ideia de Dante ter parentesco com Nero para neh! ... FLws!

----
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6850 @ 3.00Ghz , 3.00Gb de RAM , GEFORCE 8600 GT 512Mb , 500Gb SATA2 HD , P5N E - SLI Motherboard

Stealth_Ex
   Postado em 03/08/08 22:45
essa nuubada nem sabe nada -.-
primeiro. DMC 3 é prologo da serie dmc.
segundo. nero é nada mais nada menos que uma pessoa.
terceiro. ele começa a ganhar poderes de demonio pois vergil esta sendo incarnado no nero como viram na parte que ele pega a yamato :)
quarto. mundus NAO É PAI DOS IRMAOS SPARDA.

----

willyboy007
#  espero ter ajudado
   Postado em 04/08/08 06:02
http://pt.wikipedia.org/wiki/Devil_May_Cry vais ver o enredo do devil may cry

----
i'm no hero, never was and never will be...

rogerioceni
#  Melhor de dmc4
   Postado em 18/10/08 20:01
Melhores partes desse "jogão"
http://br.youtube.com/watch?v=OXCPB4_fSHw

----

Zeus147
#  explica uma coisa
   Postado em 27/10/08 22:46
galera mal a minha noobidade na pergunta q eu vo faze agora mais eu ainda noaum joguei o DMC4 eu so vi alguns videos no youtube entaum alguem ai pode me responde quem e o Dante e quem e o Nero no Game quem foi q invadio a igreja no começo do game o Dante ou o Nero??

----

WesLey Jedi
#  Ai zeus147 !!!!!!!!!
   Postado em 28/10/08 02:08
O Dante e o de VERMELHO ele e q invade a igreja e o Nero e o de AZUL com o braço meio nervozinho,percebe-se na abertura do jogo.............

----

Zeus147
   Postado em 30/10/08 12:22
o vlw ai WesLey bom entaum o protagonista agora e o nero e o dante e o cara du mau pow vai fica meio pai a historia com o dante apanhando de nero

----

gabriel bianquini quilice
   Postado em 01/12/08 19:16
eu joguei so o 3 o 4 ainda num joguei mais o 3 a historia gira em torno de dante q tenta impedir seu irmaum eu axo de libertar sparda e pelo que vi o 4 num tem nda haver com o 3

----

morenito
#  a verdadeira historia do jogo
   Postado em 08/12/08 16:49
eu li na revista do jogo

a verdade é q dante senmpre foi mau entaum naum se empressionem por ele ser o vilão ele naum era bom ele só naum queria perder o poder de comandar a "terra " para seu irmão gemeo vergil

no devil may cry 4 dante detroi uma irmandade q queria dominar o mundo coinsidentemente nero cresceu nessa irmandade e nero é irmão mais novo de dante e vergil nero pensa q a irmande é boa mas ela queria destruir todos os demonios para poder controlar o mundo então dante tenta hum quer dizer dante impede isso e nero tenta se vingar sem saber q dante apenas salvou mundo.espero q esteja esclarecido

----

Devil May Cry 4 -> Historia do jogo
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.