O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Call of Duty 2
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Call of Duty 2 -> Tem como melhorar o ping?
[1]
Nova Resposta
Título:

guiga$$$
#  Tem como melhorar o ping?
   Postado em 18/05/08 13:46
sera q tem algum comando ou algo do tipo para melhorar o ping, pq eu sou rejeitado em qse tdos os servers pq meu ping fica alto. tenho conexao virtua 2 mega

flw

----

O BORRACHA
#  Re: Tem como melhorar o ping?
   Postado em 02/09/08 11:06
cara ,já passei por isso!!!!depois de pesquisar bastante que fiquei sabendo que não tem jeito de reduzir o ping , não sei se vc sabe ,mas ping e o tempo ,miléssimps de segundos de resposta do seu pc para o seu provedor e do provedor pro server do jogo que na maioria se encontra todos na Rússia..espero ter ajudado!!!!!!!!!

----

O BORRACHA
#  Re: Tem como melhorar o ping?
   Postado em 02/09/08 11:10
Uma dica boa de server que não tem essa frescura de ping é o crazy zeppelin ,por isso é fica meio lotado, é só aguardar e sempre atualizar pra ver se liberou slot ..bom jogo

----

Call of Duty 2 -> Tem como melhorar o ping?
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.