O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Call of Duty 2
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Call of Duty 2 -> Antigo tópico do forum
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15]
Nova Resposta
Título:

Diogokbça
#  Re: Call of Duty 2
   Postado em 24/05/07 03:50
Infelizmente se chegar a sair COD 5, o PC sera deixado de lado novamente, foi o contrato da empresa... games numero par para PC e impares para consoles.

----

Nando_BN
   Postado em 24/05/07 13:30
pois eh kra isso decepsiona mt, pow deixar d lado o COD pra pc foi foda :/

----
PARANOID!!!

karcassabr
   Postado em 24/05/07 17:28
Vcs querem o jogo completo?
eh mtu facil!
***********************EDIT
*************EDIT***************

----

kesslen
   Postado em 24/05/07 18:08

Infelizmente se chegar a sair COD 5, o PC sera deixado de lado novamente, foi o contrato da empresa... games numero par para PC e impares para consoles.

Não acredito que não poderei jogar COD5 no meu pc e terei que espera pela o próximo e ainda espera que saia para PC?

----
Placa mãe M2N-SLI Deluxe    HD 160  Fonte Enermax 535w
AMD Atholon (tm) 64 X2 Dual Core 4000+
4 GB de RAM 667 kinglton
GeForce 8800 GTS  320 MB DDR3/ 256 BIT   DX 10
vista ultimate 64 bits

Diogokbça
   Postado em 24/05/07 18:16

Vcs querem o jogo completo?
eh mtu facil!
entre no site www.baixaki.com.br e procure pelo BitTorrent e baixe o programa.
Tbm procure pelo DaemonTools (sera util na instalaçao).
Ha varios sites para baixar jogos completos como ******
enfim, procure pelo o jogo ele sera classificado com total de seeds e leechers quanto + seeds mais rapido sera o download.
quando terminar o download vc vai abri-lo no Winrar vc vai voltar uma pagina e vai ver varios arquivos do jogo selecione todas elas e coloque "extract to" crie uma pasta e passe o para la, ai ele vai virar um arquivo só ao inves de varios entaum use o programa DaemonTools clique com o botaum direito do mouse e entaum coloke em Emulation em seguida clique em "all options on" (nota:ele ficara verde) em seguida clique novamente com o batao direto e coloke em "virtual cd/dvd rom" em seguida "device 0" em seguida "mount image" e procure pelo jogo q virou um arquivo so ele pode ser no formato mds-mdf-bin- e cue em seguida emule-oclicando em abrir o jogo ira abrir automaticamente na instalação.
Se o jogo for em 2cds faça o mesmo prosedimento mas com o cd 2 crie uma nova pasta.
+ informações gabrielfantinatti@hotmail.com
BY KARCASSA'S

Seja bem vindo karcassabr, fique sabendo que o fórum da GameVicio não da espaço à pirataria se tivesse lido as Leis do Forum, talvez soubesse disso, pode até ter ficado bom o seu tutorial, mas esta postando no fórum errado. Pedimos para que isso não se repita ok? Abs.

----

Diogokbça
   Postado em 24/05/07 18:19

Não acredito que não poderei jogar COD5 no meu pc e terei que espera pela o próximo e ainda espera que saia para PC?

Exatamente, somente estarão disponiveis para PC (somente para PC, sem versão para consoles) os games de numero par da série Call of Duty (COD2, COD4, COD6,...), dos impares infelizmente só pra console (sem versão para PC)

----

kesslen
   Postado em 24/05/07 18:23

Exatamente, somente estarão disponiveis para PC (somente para PC, sem versão para consoles) os games de numero par da série Call of Duty (COD2, COD4, COD6,...), dos impares infelizmente só pra console (sem versão para PC)

Entendi, então o COD 6 com certeza terá uma versão para pc, ou melhor, só para pc.

----
4 GB de RAM 667 kinglton
vista ultimate 64 bits

theft
   Postado em 24/05/07 18:33
Call of duty ainda vai lança a Quarta ediçao que sera lançado para pc.

----

akilezinflux
   Postado em 24/05/07 19:15
aewwww....saca soh gamers...call of duty 4 -modern warfare.. :eek:..mais informaçoes no site do proprio jogo vejam o trailer....www.callofduty.com
vamos ver se fora do ambiente do hitler podemos detonar tbm...uhauhauhuhaauhauhauh

----

akilezinflux
   Postado em 24/05/07 21:11
:p aeww cambada ta mó burrocracia pra abrir a parada no site oficial...tem de fazer cadastro....keim non tiver o quick player vai ter de baixar....tem gente q non vai ter a paciencia....bom sou novo por aki...mais qualquer coisa pode blokear a parada aeww heim manus moderadores...vai o video ai do you tube freskinhu pra poderem se eskentar....uma prévia mostrando a historia dos 3 primeiros....tbm o medal of honor airbone (jogassu)
esse aki da ate arrepios >>>>>

http://www.youtube.com/watch?v=2UxNOZ8HUH4&mode=related&search=

pra keim jah assistiu o filme falcão negro em perigo ja tem ma ideia de como vai ser o jogo...eh o mesmo estilo de guerra...parece q eh pros lados do marrocos, mais soh pra apimentar tem uma parte no video q mostra uma escotilha se abrindo, sai alguma coisa la de dentro (parecia um dinossauro,rsrs... :biggrin:), esperamos surpresas nesse game... confira o video

http://www.youtube.com/watch?v=2JC3UMJ2It4&mode=related&search=

----

Rodrigo Petraca
   Postado em 25/05/07 15:48
caro akilezinflux, por favor modere seu palavreado ao se referir aos outros users (chamando eles de cambada naum eh sinal de boa educação) e caso vc keir participar do forum por favor atende e leia as regras do forum ke estaum no link da inha assinatura...ok

----
[size=9pt]Portal GameVício Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio
[color=green]
"Meu PALMEIRAS posso morrer mas nunca paro de cantar, És meu PALMEIRAS, sempre eterno amor."

Diogokbça
   Postado em 25/05/07 15:57

Entendi, então o COD 6 com certeza terá uma versão para pc, ou melhor, só para pc.

Exatamente, entendeu direitinho.

----

kesslen
   Postado em 25/05/07 16:47

Exatamente, entendeu direitinho.

Então é só espera a nova versão do COD, pois call of Duty 2 é fantástico.Tenho certeza que quem compra não vai ser arrepender!!!!!!!

----
4 GB de RAM 667 kinglton
vista ultimate 64 bits

[DalToN]
   Postado em 26/05/07 03:14
pocha, não sei, sou fã da serie COD, mais será que vai ter a mesma graça?

o gostoso era vc matar um nazista e chingar, a sei lá, só eu jogando pra ver mesmo...

e imaginem o que vai precisar as maquinas para rodar? o.O não vai ser pouca coisa!

Bom, eu e meus amigos aqui no Paraná, mais especificamente região metropolitana de Curitiba, estamos a tempo tentando encontrar o COD2 para comprar-mos, mais não encontramos nunca, nem pela internet em sites com americanas, submarino e etc. etc., não conseguimos, o jeito que a gente encontrou, fui ir para o pirata e nos matarmos em 4fun em rede...

----

Diogokbça
   Postado em 26/05/07 14:46
link=topic=3827.msg103926#msg103926 date=1180156459]
pocha, não sei, sou fã da serie COD, mais será que vai ter a mesma graça?

o gostoso era vc matar um nazista e chingar, a sei lá, só eu jogando pra ver mesmo...

e imaginem o que vai precisar as maquinas para rodar? o.O não vai ser pouca coisa!

Bom, eu e meus amigos aqui no Paraná, mais especificamente região metropolitana de Curitiba, estamos a tempo tentando encontrar o COD2 para comprar-mos, mais não encontramos nunca, nem pela internet em sites com americanas, submarino e etc. etc., não conseguimos, o jeito que a gente encontrou, fui ir para o pirata e nos matarmos em 4fun em rede...

COD 2 em rede é o melhor, eu e meus amigos fazemos redinha no minimo 1 vez por mes pra jogar. Mto fera!

----

[DalToN]
   Postado em 26/05/07 15:26
melhor coisa que tem !

mata mata total,

nascer e ja ser pipocado ou pipocar,

geralmente a gente joga em torno de 5 a 6 aqui na minha casa, tenho um "paiol" atras da casa, até apelidamos ele de Bunker

meio que mudando de assunto, alguem sabe aonde posso encontrar alguns mapas? não consigo mais achar mapas na rede ...

[ não sei se eu poderia ter pedido isso ]

----

Diogokbça
   Postado em 26/05/07 16:00
Não é pirataria não cara, no site oficial foram lançados 3 patchs com a incrementação de alguns mapas, e você pode encontrar mais mapas no site filefront.

----

Necromancer
   Postado em 26/05/07 17:12
alguem ai pra jogar o cod 2 via hamachi ou coisa do tipo?

----

jario lourenço
   Postado em 05/06/07 01:29
oi galera eu peguei o jogo e tentei estalar + quando fui jogar deu esta mensagen
Video card or driver doesn't support alpha blending. o q eu faso

----

Diogokbça
   Postado em 05/06/07 12:48
Qual tua placa de vídeo cara?

----

Call of Duty 2 -> Antigo tópico do forum
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.