Need for Speed Most Wanted -> Problemas com directx [1] [2] IceMaths
 | # Problemas com directx Postado em 08/02/08 12:19
eu coloco o cd 1 ...,instalar...serial... e dá um problema dizendo q eu nao tenho directx9,mas eu tenho ---- so sei q eu nada sei mas um dia saberei de que alguma coisa eu sei
|
rbmarques
 | # Re: Problemas com directx Postado em 16/02/08 14:31
tenta atualizar seu directx9c, com isso resolverá seu problema durante a inicialização desse jogão ----
|
IceMaths
 | # eu vi no dxdiag e é Postado em 17/02/08 18:08
directx9c vo tentar desinstalar esta praga e instalar o q ta no dvd ---- so sei q eu nada sei mas um dia saberei de que alguma coisa eu sei
|
IceMaths
 | # oo Postado em 29/02/08 13:54
ei poxa ningeum me ajuda ---- so sei q eu nada sei mas um dia saberei de que alguma coisa eu sei
|
rbmarques
 | # Resposta Postado em 29/02/08 19:58
Se já atualizou seu directX, você precisa saber tbm se seu PC comporta ou não o jogo, se comporta, blz, senão, terá que comprar uma nova placa de video ou um novo processador. E também para ter ajudar aqui está os requisito do jogo: Requisitos mínimos Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente; RAM: 256 MB de memória; Vídeo: 32 MB; Espaço em disco: 3,0 GB livres em disco; Sistema Operacional: Windows® 2000/XP; DirectX: v9.0c; ----
|
RealController
 | # Re: Problemas com directx Postado em 29/02/08 22:07
Fiz isso e funcionou:
Abra a pasta de Arquivos NFSMW, clique com o botão direito em Autorun.exe e vá até "Propriedades"
Entre na guia "Compatibilidade" e lá marque a opção: "Executar este programa em modo de compatibilidade"
Selecione Windows 2000
Prossiga com a instalação!
Um abraço ----
|
IceMaths
 | # sim Postado em 05/03/08 13:46
antes eu rodava o pirata e rodou e este é original e não rodou trkei duas vezez na loja e tudo e compatibilidade não dá tbm ---- so sei q eu nada sei mas um dia saberei de que alguma coisa eu sei
|
Playck031
 | # Problema Postado em 21/03/08 19:59
tembem estou com o mesmo problema ----
|
otaviocesario
 | # zerei esse nfsmw Postado em 29/03/08 11:25
desinstalei vou instalar esse trem da erro de directx vida cruel logo o melhor da serie ----
|
Eraserhead
 | # Solução alternativa Postado em 01/04/08 09:51
Pessoal, além do modo de compatibilidade, existe um outro modo de tentar corrigir este problema:
1. Copie todos os arquivos do jogo para uma pasta no hd, por exemplo NFSMW.
2. Abra a pasta \NFSMW\Autorun e então abra o arquivo autorun.cfg com o Bloco de Notas.
3. Procure o parâmetro DirectXVersion=9.0c e altere o 9.0c para 0 e salve o arquivo.
4. Faça a instalação pelo HD. ----
|
IceMaths
 | # NAum deu Postado em 02/04/08 14:36
cara isso naum dá naum pq isto vc tah mexendo lá pelas tantas do jogo,ja tinha feito isto mas só vai até o primeiro vídeo pelo "hORG$#$% ---- so sei q eu nada sei mas um dia saberei de que alguma coisa eu sei
|
shinji123456
 | # Tentai Postado em 08/04/08 13:34
eu abaxei o directX do Baixaki, pq precisa dele pra roda o jogo ake, se vcs irem procurar agora, vai ter 2 eh so pegar o q tem nome grande 'DirectX Web sei la doq' e meu pc eh uma merdinha Windows 2000 2003 eskeci so sei q ele nao guenta muitos jogos e com esse directX ai ele aguento o MW com quase tudo no maximo xP ----
|
brully
 | # Re: Problemas com directx Postado em 15/04/08 07:20
é só intalar um direct x atual com data não lembro , sei que o jogo fear tem o direct x atual ---- AMD SEMPRON 1.6 2800+ 512 GFORCE 7200 zogis HD 80GB 1 giga ram
|
quick_22
 | # Re: Problemas com directx Postado em 17/04/08 23:18
baixa esse atualizador do directx (eu tinha um problema parecido que mesmo baixando a versão mais atual do directx9 pelo baixaki não resolvia, mas com esse ai funcionou o.O)
Baixe aqui ----
|
fozzy69
 | # funfo Postado em 12/09/08 14:37
Pessoal, além do modo de compatibilidade, existe um outro modo de tentar corrigir este problema:
1. Copie todos os arquivos do jogo para uma pasta no hd, por exemplo NFSMW.
2. Abra a pasta \NFSMW\Autorun e então abra o arquivo autorun.cfg com o Bloco de Notas.
3. Procure o parâmetro DirectXVersion=9.0c e altere o 9.0c para 0 e salve o arquivo.
4. Faça a instalação pelo HD.
--------------------------
Nao tem erro, qualquer jogo da ea games tava pedindo directx 9 atualizado sendo q eu ja o tinha, fiz o q o nosso amigo Eraserhead disse e funfo legal aqui! ----
|
raptor tricolor
 | # Re: Problemas com directx Postado em 25/09/08 00:27
Copie o jogo para o hd,exclua a pasta do DIRECTX da pasta e instale pelo instalador desta pasta,comigo funcionou.VLW ----
|
picols
 | # Vlw cara !!! Postado em 28/10/08 03:04
Aee eraserhead, naum tava conseguindo instalar devido ao erro do direct... mais com seu post ae conseguir dar akela velha enganada e instalei normal !!! vlw msm cara... eu soh jogava no trampo pq naum conseguia instalar em casa.. jah fechei e td mais... mais eh sempre bom tirar uma ondinha de vez em qndo neh !!! Vlw msm cara !!
Abraço ----
|
Bruno_ALDEIA
 | # re: Erro Direct x solução !!!! Postado em 01/12/08 00:51
Fiz exatamente o que o "Eraserhead" aconselhou e acabou o problema estou instalando numa boa, vlw amigão !!!
Dica de Eraserhead: 1. Copie todos os arquivos do jogo para uma pasta no hd, por exemplo NFSMW.
4. Faça a instalação pelo HD.
Deu certinho vlw !!!! ----
|
leozinho157
 | # Re: Problemas com directx Postado em 01/12/08 05:46
Tenta instalar o DX que vem junto com o game ---- Intel Dual Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 3Mb de Caxe 1066Mhz Asus P5-KMB 4GB De Ram DDR II 800Mhz GeForce Zogis 9500GT DDR II 1Gb HD 500GB SATA Samsung Windows XP Service Pack 3 32Bits Monitor 22" W2252TQ LG Black Piano
|
johnforever
 | # Directx Postado em 04/12/08 18:10
Mudei os parametros do jeito q o kra falou fico file...
funciono direitinho
vlw ----
|
Need for Speed Most Wanted -> Problemas com directx [1] [2] |
|
 |