O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Need for Speed Most Wanted
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Need for Speed Most Wanted -> Problemas com directx
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

IceMaths
#  Problemas com directx
   Postado em 08/02/08 12:19
eu coloco o cd 1 ...,instalar...serial...
e dá um problema dizendo q eu nao tenho directx9,mas eu tenho

----
so sei q eu nada sei mas um dia saberei de que alguma coisa eu sei

rbmarques
#  Re: Problemas com directx
   Postado em 16/02/08 14:31
tenta atualizar seu directx9c, com isso resolverá seu problema durante a inicialização desse jogão

----

IceMaths
#  eu vi no dxdiag e é
   Postado em 17/02/08 18:08
directx9c vo tentar desinstalar esta praga e instalar o q ta no dvd

----

IceMaths
#  oo
   Postado em 29/02/08 13:54
ei poxa ningeum me ajuda

----

rbmarques
#  Resposta
   Postado em 29/02/08 19:58
Se já atualizou seu directX, você precisa saber tbm se seu PC comporta ou não o jogo, se comporta, blz, senão, terá que comprar uma nova placa de video ou um novo processador. E também para ter ajudar aqui está os requisito do jogo:
Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,4 GHz ou Athlon equivalente;
RAM: 256 MB de memória;
Vídeo: 32 MB;
Espaço em disco: 3,0 GB livres em disco;
Sistema Operacional: Windows® 2000/XP;
DirectX: v9.0c;

----

RealController
   Postado em 29/02/08 22:07
Fiz isso e funcionou:

Abra a pasta de Arquivos NFSMW, clique com o botão direito em Autorun.exe e vá até "Propriedades"

Entre na guia "Compatibilidade" e lá marque a opção: "Executar este programa em modo de compatibilidade"

Selecione Windows 2000
Prossiga com a instalação!
Um abraço

----

IceMaths
#  sim
   Postado em 05/03/08 13:46
antes eu rodava o pirata e rodou e este é original e não rodou trkei duas vezez na loja e tudo e compatibilidade não dá tbm

----

Playck031
#  Problema
   Postado em 21/03/08 19:59
tembem estou com o mesmo problema

----

otaviocesario
#  zerei esse nfsmw
   Postado em 29/03/08 11:25
desinstalei vou instalar esse trem da erro de directx vida cruel logo o melhor da serie

----

Eraserhead
#  Solução alternativa
   Postado em 01/04/08 09:51
Pessoal, além do modo de compatibilidade, existe um outro modo de tentar corrigir este problema:

1. Copie todos os arquivos do jogo para uma pasta no hd, por exemplo NFSMW.

2. Abra a pasta \NFSMW\Autorun e então abra o arquivo autorun.cfg com o Bloco de Notas.

3. Procure o parâmetro DirectXVersion=9.0c e altere o 9.0c para 0 e salve o arquivo.

4. Faça a instalação pelo HD.

----

IceMaths
#  NAum deu
   Postado em 02/04/08 14:36
cara isso naum dá naum pq isto vc tah mexendo lá pelas tantas do jogo,ja tinha feito isto mas só vai até o primeiro vídeo pelo "hORG$#$%

----

shinji123456
#  Tentai
   Postado em 08/04/08 13:34
eu abaxei o directX do Baixaki, pq precisa dele pra roda o jogo ake, se vcs irem procurar agora, vai ter 2 eh so pegar o q tem nome grande 'DirectX Web sei la doq' e meu pc eh uma merdinha Windows 2000 2003 eskeci so sei q ele nao guenta muitos jogos e com esse directX ai ele aguento o MW com quase tudo no maximo xP

----

brully
   Postado em 15/04/08 07:20
é só intalar um direct x atual com data não lembro , sei que o jogo fear tem o direct x atual

----
AMD SEMPRON 1.6 2800+ 512 GFORCE 7200 zogis HD 80GB
1 giga ram

quick_22
   Postado em 17/04/08 23:18
baixa esse atualizador do directx (eu tinha um problema parecido que mesmo baixando a versão mais atual do directx9 pelo baixaki não resolvia, mas com esse ai funcionou o.O)
Baixe aqui

----

fozzy69
#  funfo
   Postado em 12/09/08 14:37
Pessoal, além do modo de compatibilidade, existe um outro modo de tentar corrigir este problema:

2. Abra a pasta \NFSMW\Autorun e então abra o arquivo autorun.cfg com o Bloco de Notas.

3. Procure o parâmetro DirectXVersion=9.0c e altere o 9.0c para 0 e salve o arquivo.

--------------------------
Nao tem erro, qualquer jogo da ea games tava pedindo directx 9 atualizado sendo q eu ja o tinha, fiz o q o nosso amigo Eraserhead disse e funfo legal aqui!

----

raptor tricolor
   Postado em 25/09/08 00:27
Copie o jogo para o hd,exclua a pasta do DIRECTX da pasta e instale pelo instalador desta pasta,comigo funcionou.VLW

----

picols
#  Vlw cara !!!
   Postado em 28/10/08 03:04
Aee eraserhead, naum tava conseguindo instalar devido ao erro do direct... mais com seu post ae conseguir dar akela velha enganada e instalei normal !!! vlw msm cara... eu soh jogava no trampo pq naum conseguia instalar em casa.. jah fechei e td mais... mais eh sempre bom tirar uma ondinha de vez em qndo neh !!! Vlw msm cara !!

Abraço

----

Bruno_ALDEIA
#  re: Erro Direct x solução !!!!
   Postado em 01/12/08 00:51
Fiz exatamente o que o "Eraserhead" aconselhou e acabou o problema estou instalando numa boa, vlw amigão !!!

Dica de Eraserhead:

Deu certinho vlw !!!!

----

leozinho157
   Postado em 01/12/08 05:46
Tenta instalar o DX que vem junto com o game

----
Intel Dual Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 3Mb de Caxe 1066Mhz
Asus P5-KMB
4GB De Ram DDR II 800Mhz
GeForce Zogis 9500GT DDR II 1Gb
HD 500GB SATA Samsung
Windows XP Service Pack 3 32Bits
Monitor 22" W2252TQ LG Black Piano

johnforever
#  Directx
   Postado em 04/12/08 18:10
Mudei os parametros do jeito q o kra falou fico file...
funciono direitinho
vlw

----

Need for Speed Most Wanted -> Problemas com directx
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.