O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Need for Speed Most Wanted
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Need for Speed Most Wanted -> Criar/Salvar Perfil no Windows Vista e jogar com o Joystick.
[1]
Nova Resposta
Título:

pit393
#  Criar/Salvar Perfil no Windows Vista e jogar com o Joystick.
   Postado em 03/12/08 16:19
Não consigo Criar/Salvar Perfil no Windows Vista Ultimate e gostaria de jogar com o Joystick. Alguém pode me ajudar?

----

Giordano Trabach Xavier
#  Re: Criar/Salvar Perfil no Windows Vista e jogar com o Joystick.
   Postado em 03/01/09 17:52
Criar/Salvar perfil no Vista eu não sei, pra jogar com o joystick va em Opções > Controles va com o mouse e clique em uma das setas que estão perto de teclado, pronto vai aparecer uma tela com a configuração do Joystick, coloque as funções que vc gostaria de usar e pronto! agora vc pode jogar pelo Joypad!

----

pauloandrecarminati
   Postado em 03/01/09 19:18
é a mesma coisa que no xp o meu é vista ultmate e x64 ainda e roda normal ... é so fazer como você fazia antes e o joystick é só esolher em controles...

----
Athon64 x2 4000 + ASUS M3A + 4GB DDR 800 SUPER TALENT+ ATI HD 3870 GDDR4 SAPPHIRE + COOLER MASTER 500 W SLI HD MASTOR 250 GB SATA2 + HD IDE 80 GB + WINDOWS VISTA ULTMATE X64:lol:

jahrig
   Postado em 03/01/09 19:56
mesma coisa que o xp
rodo o vista ultimate 64 e roda de boa
so ve se teu joypad é compaativel com o vista
os mais antigos nao funcionam

----
mb asus p5kc/intel e8400/2 gb dd2/video card 8800gt alpha dog/
Need for Speed Most Wanted -> Criar/Salvar Perfil no Windows Vista e jogar com o Joystick.
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.