O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Need for Speed Most Wanted
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Need for Speed Most Wanted -> Ajuda com unidades do Mexico
[1]
Nova Resposta
Título:

superlinkão
#  Ajuda com unidades do Mexico
   Postado em 01/12/08 19:51
E o seguinte eu não entendo ingles entao eu coloco as unidades da policia em Mexicano ( metrico ) nas opçoes ai qndo eu to na perseguisão os policias tão falando em Ingles.

Na intro a mia deveria ta falando em Mexicano so que ele ta falando em Ingles tambem.
Me ajuda por favor.

----

pauloandrecarminati
#  Re: Ajuda com unidades do Mexico
   Postado em 01/12/08 21:10
como assim... provavelmente você colocou as legendas em castelhano... mas o audio do jogo é em ingles... portanto ela vai continuar falando em ingles e as legendas em castelhano(espanhol.)...

----
Athon64 x2 4000 + ASUS M3A + 4GB DDR 800 SUPER TALENT+ ATI HD 3870 GDDR4 SAPPHIRE + COOLER MASTER 500 W SLI HD MASTOR 250 GB SATA2 + HD IDE 80 GB + WINDOWS VISTA ULTMATE X64:lol:

superlinkão
#  Re: Ajuda com unidades do Mexico
   Postado em 01/12/08 21:41
+ a algum tempo atraz eu tinha o MW e os policias falvam em Mexicano.

So que agora não se oq ouve eles tao a falar em ingles

----

Need for Speed Most Wanted -> Ajuda com unidades do Mexico
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.