O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Need for Speed Most Wanted
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Need for Speed Most Wanted -> problema
[1]
Nova Resposta
Título:

Guilherme_Guigas
#  problema
   Postado em 11/09/08 21:54
o meu jogo ta com problema os caras da black list ja parece como derrotado e não da para apostar a corrida o que eu faço?

----

BolinBolah
#  vichi
   Postado em 30/11/08 16:48
cumigo aconteceu mesma coisa, parei no black list 6 i eu naum consigo desafia u 5. Ajudem nois ake plz!!!

----

Leo_fa
#  .
   Postado em 30/11/08 17:12
pra desafiar o 5 tem que fazer uns eventos no jogo --' depois que completar todos voce vai correr contra ele

----

BolinBolah
#  Re: problema
   Postado em 01/12/08 09:37
vei c naum entendeu, nos jah completamos os eventos e milestones jah ateh mandaru akela msgm dizendo q u carinha tah protno, mas bugo, aparece q eu jah derrotei ele, mais naum derrotei. esse eh u bug

----

rafael_igt
   Postado em 18/12/08 05:03
cara.... o jogo tá com problema... quando eu vou participar do evento contra o 15º cara da lista negra... o jogo sai sozinho.... alguem sabe o que é ???

----

thiagohl2epi3
   Postado em 18/12/08 05:12
bom,seus jogos sao pir@t@s ou originais ??

----
[table][tr][td]
[/td][td]Na derrota procuro o erro
Na vitória encontro a humildade
Home Gamevicio
Need for Speed Most Wanted -> problema
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.