Need for Speed Most Wanted -> Pra quem não sabe instalar os mods de carros é assim... [1] [2] jean10gv
 | # Pra quem não sabe instalar os mods de carros é assim... Postado em 20/07/08 12:27
primeiro baixe essa dll. pq vc vai precisar, link:
http://rapidshare.com/files/68117349/d3d9.dll.html
-crie uma pasta ADDONS no diretorio do NFSMW
-no carro q vc baxou, copie o conteudo q ta dentro da pasta ADDONS do oq vc extraiu para a pasta ADDONS q vc criou (geralmente as pastas CARS_REPLACE e FRONTEND). se for um .exe, direcione para o diretorio do nfsmw
-pegue a dll q vc baixou e ponha no diretorio do mw
-abra o bloco de notas e copie isso ai em baixo:
;
; MW Mod Loader
; Configuration
;
[loader]
ForceEnable=0
SkipMovies=0
SkipFE=0
EnableSound=1
EnableMusic=1
Windowed=0
; Starting car for SkipFE=1
StartCar=sl65
-salve como modloader.ini no diretorio do NFSMW
-no atalho q vc usa pra executar o NFSMW, clique com o botao direito nele e vai em Propriedades, em Destino, depois do caminho entre aspas, escreva com um espaço antes -mod, por padrao, vai ficar isso:
"C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Need for Speed Most Wanted\speed.exe" -mod
-vc jah pode executar o jogo e curtir seu mod
*sempre q instalar um novo mod, apenas copie as pastas dentro da pasta ADDONS extraida para a pasta ADDONS q vc criou no diretorio do nfsmw, se perguntar pra substituir, ignore e confirme para substituir (seus mods vao continuar ok).
**alguns mods substituem a sl65, camaro... entao para jogar com eles podendo tuna-los, use o shopspezial.
espero ter ajudado. XD
vc vai encontrar carros nestes sites: www.needforlumbriga.com
www.nfscars.net
e lógico, aki na game vicio!
flw's
fui... ---- ..............
|
jean10gv
 | # como coloco download aki? Postado em 20/07/08 12:43
como q eu faço pra colocar uns download pra v6 baixarem??? ---- ..............
|
hanry_coelho
 | # nao deu certo Postado em 21/07/08 03:56
fiz tudo que vc disse e nada de carro novo rsrsrs
nao sei que acontece a pasta addons é dentro da pasta cars ? ou fora no diretorio principal ??? ----
|
jean10gv
 | # hanry_coelho Postado em 21/07/08 15:54
é somente n diretorio, não dentro da pasta cars! ---- ..............
|
quiqui.luiz
 | # naum deu!!!! Postado em 28/07/08 14:19
entaum qndo eu coloco o dll, ele naum abre o jogo, da um erro!!!!!!! dai eu tiro o dll do diretorio, ele funciona, so naum aparece carro nenhum!!! como eu faço???? valeu!!! ----
|
Gustets
 | # Naum deu mesmo!!!! Postado em 30/07/08 22:50
Pois éh cara, o brother ai em cima tah certo... o jogo não funciona com a .dll mas quando tira nao aparece carro novo nenhum. tu tem alguma solução ai nao? se tiver posta lá no forum... Vlw ----
|
Ronando
 | # Funcionou uma vez. Postado em 03/08/08 18:33
Segui todos os passos, funcionou na primeira vez que eu joguei, mas depois quando abri o jogo novamente os novos carros sumiram. O que pode ser? ----
|
zeerow
 | # Não deu cara Postado em 21/08/08 16:20
é o seguinte fiz tudo certo só quando vou iniciar o need com o mod da erro diz que eu preciso da versão 1.3 mais a questão q a minha versão ja é 1.3. ----
|
ademirpiva
 | # O meu também não funcionou. Postado em 26/08/08 23:32
O meu também não inicia quando a DLL está na pasta do jogo, quando tira ela o jogo entra mas não aparece nenhum carro. ---- Ademir AMD 64 X2 4200+ 2.20GHZ, ASUS M2NPV-VM, 2GB DDR2, HD 500GB SATA2, VGA PCI-E XFX 8600GT 256MB, LCD 19" Wide, DVD-RW LG SATA.
|
arthurscopel
 | # Re: Pra quem não sabe instalar os mods de carros é assim... Postado em 09/09/08 22:23
Tipoo.. Diretorio...é a PAsta do Jogo ?
Meo computaDor../Etc.. ? ----
|
jean10gv
 | # ... Postado em 21/09/08 17:47
eu tbm nao sei pq, a primera vez q instalei deu erro
ai eu instalei o jogo denovo e deu certo.
esse problema nao sei oq é.
ainda nao sou tecnico, as empresa nao me aceita so pq tenhu 13 anos *-* ---- ..............
|
Giordano Trabach Xavier
 | # Não deu!!! Postado em 21/09/08 18:10
aí cara, eu fiz tudo o que vc pediu e não deu em naaaaaaaaaaaaaaaaaada de audi r8 ----
|
ademirpiva
 | # Agora sim eu consegui... Postado em 25/09/08 00:14
Em primeiro lugar baixe e instale este programa: http://www.nfs-mania.com/downloads/index.php?act=view&id=103. Este programa já instalará a DLL "d3d9.dll".
Crie uma pasta ADDONS na pasta do jogo NFSMW.
Descompacte o arquivo que voce baixou (do carro: R8, Ferrari, etc...), dentro desta pasta ADDONS.
Quando vc for descompactar o carro na pasta ADDONS verifique qual o carro que será substituído, por exemplo: o R8 subtitui o A4, a Ferrari 599-fiorano substitui o supra. Então pegue este nome e digite na linha StartCars do arquivo "modloader.ini" que voce vai criar na pasta raiz do most wanted, como o exemplo abaixo:
Ficará assim:
; ; MW Mod Loader ; Configuration ;
[loader] ForceEnable=0 SkipMovies=0 SkipFE=0 EnableSound=1 EnableMusic=1 Windowed=0
; Starting car for SkipFE=1 StartCar=A4
Se for a Ferrari 599 digite StartCars=supra.
Depois é só executar o NFSMW com o parametro -mod, como abaixo: "C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Need for Speed Most Wanted\speed.exe" -mod
Boa sorte. ---- Ademir AMD 64 X2 4200+ 2.20GHZ, ASUS M2NPV-VM, 2GB DDR2, HD 500GB SATA2, VGA PCI-E XFX 8600GT 256MB, LCD 19" Wide, DVD-RW LG SATA.
|
ademirpiva
 | # O nome do carro... Postado em 25/09/08 00:17
Ahh, me esqueci. O nome do carro voce encontrará dentro da pasta ADDONS\CARS_REPLACE. ---- Ademir AMD 64 X2 4200+ 2.20GHZ, ASUS M2NPV-VM, 2GB DDR2, HD 500GB SATA2, VGA PCI-E XFX 8600GT 256MB, LCD 19" Wide, DVD-RW LG SATA.
|
jean10gv
 | # Olha! Postado em 30/09/08 14:51
Diretorio é na pasta do jogo!
Se tiverem + duvidas vai :
www.needforlumbriga.com
vai em Tutoriais do nfs MW.
Como instalar carros sem progamas especiais!
só issu! OK ---- ..............
|
WesLey Jedi
 | # coquei os carros q baixei mas na hora!!!!!!!! Postado em 17/10/08 03:26
nao precisei de istalar nada,apenas substiui alguns arquivos e pronto.o jogo iniciou de boa
mas aiguns dos carros ficarao com as rodas meio
fora do lugar so o ´Saleen S7-Twin-Turbo`que ficou bom o resto esta com as coisas fora do lugar.Isso tem soluçao? ajudem ai so baixei 25 carros pra jogar.Zerei 3x e quero d novo. ----
|
csstr
 | # Nao consigo baxa a dll q vc decho o link Postado em 18/10/08 13:54
Por favor atualiza o link dessa dll ou hospeda em outro servidor tipo o 4shared que é bom, sempre que clico pra baxa a dll da erro diz que parece que chego no limite de downloads free uma coisa assim. Se preferir me add no msn ja que esse arquivo é pequeno pode me mandar por la mas_str@hotmail.com vlw a atençao espero a resposta abraço ----
|
ademirpiva
 | # d3d9.dll Postado em 18/10/08 22:14
Tenta nestes links: http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?d3d9 http://www.driverskit.com/dll/d3d9.dll/489.html Boa sorte. ---- Ademir AMD 64 X2 4200+ 2.20GHZ, ASUS M2NPV-VM, 2GB DDR2, HD 500GB SATA2, VGA PCI-E XFX 8600GT 256MB, LCD 19" Wide, DVD-RW LG SATA.
|
WesLey Jedi
 | # coloquei os carros q baixei mas na hora!!!!!!!! Postado em 20/10/08 01:42
Ai,tem alguem q pode me ajudar com meus carros q esta com as rodas fora do lugar,quem souber de alguma coisa postar o mais rapido possivel.Valeu!!!!!!!!!!! ----
|
WesLey Jedi
 | # coloquei os carros q baixei mas na hora!!!!!!!! Postado em 25/10/08 03:31
Gente alguem aqui pode me ajudar,isso ja virou uma...!!!!Po e so copiar o conteudo q ta dentro da pasta ADDONS do oq vc extraiu para a pasta q vem pedindo pra vc substituir EX:´McLaren F-1 GT`substitui pela´SLR`ou seja colar na pasta CARS>SLR ai vai perguntar se vc quer substitui> SIM eai SOOOOOOOO. Nao presisa INSTALAR NADA nem colocar DLL nenhuma.Porem a Porem acontece q alguns CARROS ficam com as rodas fora do lugar tipo a Ferrari F-50 o Bugatti Veyron-2006 e varios outros.A´McLaren F-1 GT`tambem ficou boa mas percebe q as rodas estao MEIO fora do lugar,entao EU pesso mais uma vez PLEACE HELP!!!!!quem souber de alguma coisa postar o mais rapido possivel.Valeu!!!!!!!!!!!o mais rapido!!!!!!!!!!! ----
|
Need for Speed Most Wanted -> Pra quem não sabe instalar os mods de carros é assim... [1] [2] |
|
 |