O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Need for Speed Most Wanted
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Need for Speed Most Wanted -> Pra quem não sabe instalar os mods de carros é assim...
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

jean10gv
#  Pra quem não sabe instalar os mods de carros é assim...
   Postado em 20/07/08 12:27
primeiro baixe essa dll. pq vc vai precisar, link:

http://rapidshare.com/files/68117349/d3d9.dll.html

-crie uma pasta ADDONS no diretorio do NFSMW

-no carro q vc baxou, copie o conteudo q ta dentro da pasta ADDONS do oq vc extraiu para a pasta ADDONS q vc criou (geralmente as pastas CARS_REPLACE e FRONTEND). se for um .exe, direcione para o diretorio do nfsmw

-pegue a dll q vc baixou e ponha no diretorio do mw

-abra o bloco de notas e copie isso ai em baixo:

;
; MW Mod Loader
; Configuration
;

[loader]
ForceEnable=0
SkipMovies=0
SkipFE=0
EnableSound=1
EnableMusic=1
Windowed=0

; Starting car for SkipFE=1
StartCar=sl65

-salve como modloader.ini no diretorio do NFSMW

-no atalho q vc usa pra executar o NFSMW, clique com o botao direito nele e vai em Propriedades, em Destino, depois do caminho entre aspas, escreva com um espaço antes -mod, por padrao, vai ficar isso:
"C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Need for Speed Most Wanted\speed.exe" -mod

-vc jah pode executar o jogo e curtir seu mod

*sempre q instalar um novo mod, apenas copie as pastas dentro da pasta ADDONS extraida para a pasta ADDONS q vc criou no diretorio do nfsmw, se perguntar pra substituir, ignore e confirme para substituir (seus mods vao continuar ok).

**alguns mods substituem a sl65, camaro... entao para jogar com eles podendo tuna-los, use o shopspezial.

espero ter ajudado. XD

vc vai encontrar carros nestes sites: www.needforlumbriga.com
www.nfscars.net

e lógico, aki na game vicio!

flw's

fui...

----
..............

jean10gv
#  como coloco download aki?
   Postado em 20/07/08 12:43
como q eu faço pra colocar uns download pra v6 baixarem???

----
..............

hanry_coelho
#  nao deu certo
   Postado em 21/07/08 03:56
fiz tudo que vc disse e nada de carro novo rsrsrs
nao sei que acontece a pasta addons é dentro da pasta cars ? ou fora no diretorio principal ???

----

jean10gv
#  hanry_coelho
   Postado em 21/07/08 15:54
é somente n diretorio, não dentro da pasta cars!

----
..............

quiqui.luiz
#  naum deu!!!!
   Postado em 28/07/08 14:19
entaum qndo eu coloco o dll, ele naum abre o jogo, da um erro!!!!!!!
dai eu tiro o dll do diretorio, ele funciona, so naum aparece carro nenhum!!!
como eu faço????
valeu!!!

----

Gustets
#  Naum deu mesmo!!!!
   Postado em 30/07/08 22:50
Pois éh cara, o brother ai em cima tah certo... o jogo não funciona com a .dll mas quando tira nao aparece carro novo nenhum. tu tem alguma solução ai nao? se tiver posta lá no forum... Vlw

----

Ronando
#  Funcionou uma vez.
   Postado em 03/08/08 18:33
Segui todos os passos, funcionou na primeira vez que eu joguei, mas depois quando abri o jogo novamente os novos carros sumiram.
O que pode ser?

----

zeerow
#  Não deu cara
   Postado em 21/08/08 16:20
é o seguinte fiz tudo certo só quando vou iniciar o need com o mod da erro diz que eu preciso da versão 1.3 mais a questão q a minha versão ja é 1.3.

----

ademirpiva
#  O meu também não funcionou.
   Postado em 26/08/08 23:32
O meu também não inicia quando a DLL está na pasta do jogo, quando tira ela o jogo entra mas não aparece nenhum carro.

----
Ademir
AMD 64 X2 4200+ 2.20GHZ, ASUS M2NPV-VM, 2GB DDR2, HD 500GB SATA2, VGA PCI-E XFX 8600GT 256MB, LCD 19" Wide, DVD-RW LG SATA.

arthurscopel
#  Re: Pra quem não sabe instalar os mods de carros é assim...
   Postado em 09/09/08 22:23
Tipoo.. Diretorio...é a PAsta do Jogo ?

Meo computaDor../Etc.. ?

----

jean10gv
#  ...
   Postado em 21/09/08 17:47
eu tbm nao sei pq, a primera vez q instalei deu erro

ai eu instalei o jogo denovo e deu certo.

esse problema nao sei oq é.

ainda nao sou tecnico, as empresa nao me aceita so pq tenhu 13 anos *-*

----
..............

Giordano Trabach Xavier
#  Não deu!!!
   Postado em 21/09/08 18:10
aí cara, eu fiz tudo o que vc pediu e não deu em naaaaaaaaaaaaaaaaaada de audi r8

----

ademirpiva
#  Agora sim eu consegui...
   Postado em 25/09/08 00:14
Em primeiro lugar baixe e instale este programa:
http://www.nfs-mania.com/downloads/index.php?act=view&id=103.
Este programa já instalará a DLL "d3d9.dll".

Crie uma pasta ADDONS na pasta do jogo NFSMW.

Descompacte o arquivo que voce baixou (do carro: R8, Ferrari, etc...), dentro desta pasta ADDONS.

Quando vc for descompactar o carro na pasta ADDONS verifique qual o carro que será substituído, por exemplo: o R8 subtitui o A4, a Ferrari 599-fiorano substitui o supra.
Então pegue este nome e digite na linha StartCars do arquivo "modloader.ini" que voce vai criar na pasta raiz do most wanted, como o exemplo abaixo:

Ficará assim:

;
; MW Mod Loader
; Configuration
;

[loader]
ForceEnable=0
SkipMovies=0
SkipFE=0
EnableSound=1
EnableMusic=1
Windowed=0

; Starting car for SkipFE=1
StartCar=A4

Se for a Ferrari 599 digite StartCars=supra.

Depois é só executar o NFSMW com o parametro -mod, como abaixo:
"C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Need for Speed Most Wanted\speed.exe" -mod

Boa sorte.

----
Ademir
AMD 64 X2 4200+ 2.20GHZ, ASUS M2NPV-VM, 2GB DDR2, HD 500GB SATA2, VGA PCI-E XFX 8600GT 256MB, LCD 19" Wide, DVD-RW LG SATA.

ademirpiva
#  O nome do carro...
   Postado em 25/09/08 00:17
Ahh, me esqueci. O nome do carro voce encontrará dentro da pasta ADDONS\CARS_REPLACE.

----
Ademir

jean10gv
#  Olha!
   Postado em 30/09/08 14:51
Diretorio é na pasta do jogo!

Se tiverem + duvidas vai :

www.needforlumbriga.com

vai em Tutoriais do nfs MW.

Como instalar carros sem progamas especiais!

só issu! OK

----
..............

WesLey Jedi
#  coquei os carros q baixei mas na hora!!!!!!!!
   Postado em 17/10/08 03:26
nao precisei de istalar nada,apenas substiui alguns arquivos e pronto.o jogo iniciou de boa
mas aiguns dos carros ficarao com as rodas meio
fora do lugar so o ´Saleen S7-Twin-Turbo`que ficou bom o resto esta com as coisas fora do lugar.Isso tem soluçao? ajudem ai so baixei 25 carros pra jogar.Zerei 3x e quero d novo.

----

csstr
#  Nao consigo baxa a dll q vc decho o link
   Postado em 18/10/08 13:54
Por favor atualiza o link dessa dll ou hospeda em outro servidor tipo o 4shared que é bom, sempre que clico pra baxa a dll da erro diz que parece que chego no limite de downloads free uma coisa assim.
Se preferir me add no msn ja que esse arquivo é pequeno pode me mandar por la mas_str@hotmail.com vlw a atençao espero a resposta abraço

----

ademirpiva
#  d3d9.dll
   Postado em 18/10/08 22:14
Tenta nestes links:
http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?d3d9
http://www.driverskit.com/dll/d3d9.dll/489.html
Boa sorte.

----
Ademir

WesLey Jedi
#  coloquei os carros q baixei mas na hora!!!!!!!!
   Postado em 20/10/08 01:42
Ai,tem alguem q pode me ajudar com meus carros q esta com as rodas fora do lugar,quem souber de alguma coisa postar o mais rapido possivel.Valeu!!!!!!!!!!!

----

WesLey Jedi
#  coloquei os carros q baixei mas na hora!!!!!!!!
   Postado em 25/10/08 03:31
Gente alguem aqui pode me ajudar,isso ja virou uma...!!!!Po e so copiar o conteudo q ta dentro da pasta ADDONS do oq vc extraiu para a pasta q vem pedindo pra vc substituir EX:´McLaren F-1 GT`substitui pela´SLR`ou seja colar na pasta CARS>SLR ai vai perguntar se vc quer substitui> SIM eai SOOOOOOOO. Nao presisa INSTALAR NADA nem colocar DLL nenhuma.Porem a Porem acontece q alguns CARROS ficam com as rodas fora do lugar tipo a Ferrari F-50 o Bugatti Veyron-2006 e varios outros.A´McLaren F-1 GT`tambem ficou boa mas percebe q as rodas estao MEIO fora do lugar,entao EU pesso mais uma vez PLEACE HELP!!!!!quem souber de alguma coisa postar o mais rapido possivel.Valeu!!!!!!!!!!!o mais rapido!!!!!!!!!!!

----

Need for Speed Most Wanted -> Pra quem não sabe instalar os mods de carros é assim...
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.