Need for Speed Most Wanted -> Pra quem não sabe instalar os mods de carros é assim... [1] [2] WesLey Jedi
 | # Po vo te q jogar o carbon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Postado em 28/10/08 02:17
Em quanto niguem encontra a soluçao pro meu problema vou jogando o CARBON.E foda galera mas fazer o q. ----
|
jean10gv
 | # aff Postado em 07/11/08 17:48
Num sei de nada
so sei q eu fiz isso e deu certo.
eu so tenho 12 anos, ainda nao sou tecnico ---- ..............
|
WesLey Jedi
 | # coloquei os carros q baixei mas na hora!!!!!!!! Postado em 08/11/08 03:23
Po ate q enfim alguem respondeu,valeu ai´jean10gv` ta foda cara ja nao sei o q fazer mais,ja testei de tudo quanto e jeito reenstalei umas 13X coloquei as DLLs instalei o´nfsmwpatch1.3`e o ´MOD Ferrari 360 Spider`e as rodas ainda comtinuam fora do lugar,fiz as contas e ja tenho 44 CARROS e 90% dos carros da esse pequeno probleminha,meus amigos falam q pode ser os arquivos q vem com BUGs.So a Mclaren F1-GT,Saleen S7-Twin-Turbo e a Ferrari Enzo-SE q ficaram quase perfeitos mas da pra perceber q as suas rodas ta um pouquinho fora do lugar,nao ficou tao feio da pra jogar.Me ajudem!Se algem suber de alguma coisa ou um progama q concerte isso postem aqui,VALEU!!!!!!!!!!!!!! ----
|
WesLey Jedi
 | # coloquei os carros q baixei mas na hora!!!!!!!! Postado em 15/11/08 21:32
Ai galera tem algum programa de textura que resulve o meu problema das rodas fora do lugar do carros q baixei????????????meus amigos falam q pode ser os arquivos q vem com BUGs mas nao sei se e verdade pq fica assim tb no pc deles!!!!! ----
|
fodasticodmf
 | # diego Postado em 03/12/08 16:24
oi blz no meu most wanted eu naum consegui instalar os carros, quando eu clico no ícone para iniciar o jogo da erro..... atenciosamente. ----
|
WesLey Jedi
 | # coloquei os carros q baixei mas na hora!!!!!!!! Postado em 04/12/08 02:01
´fodasticodmf`e o seguinte,baixei varios carros como eu disse em meus posts,so que a maioria da erro as rodas ficam fora do lugar nao precisa de instalar nada de pacth ou mod e so copiar os arquivos q vem na pasta dos carros q sempre vai substituir por outro por EX:voce baixou o Pagani Zonda-F vai na pasta CARS_REPLACE>CTS entao copie todos os arquivos da pasta CTS para aonde vc instalou o jogo,normalmente em C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Need for Speed Most Wanted agora vai na pasta CARS>CTS e cole tudo la dentro.Isso e tudo agora entre no jogo e selecione o carro CTS,se ficar perfeito me avise aqui,portanto reinstale o NFSMW e instale novamente e faça tudo do jeito q te expliquei beleza mano,nao esqueça de me dizer se ficou bom:) ----
|
DiArthas
 | # Conseguiiiii!!!!!!!!! Postado em 09/12/08 12:16
é só baixar o arquivo aki na game vicio e depois nao precisa baixar mais nada (pra ferrari). cliquem em Download from east coast: http://www.nfscars.net/file/view/mostwanted/8703.aspx traduzam isso.
------->INSTALLATION<------- 1:>Copy modloader & d3d9.dll to your NFS9:MW directory. 2:>Make a new folder ADDONS in your NFS9:MW directory. 3:>In the ADDONS folder again make 2 new folders named CARS_REPLACE & FRONTEND. 4:>Copy the folder TT inside the CARS_REPLACE folder. 5:>In the FRONTEND, make a new folder MANUFACTURERS & copy 32-FERRARI inside it. 6:>Create a shortcut of Speed.exe which is inside your NFS9:MW directory. Right click on the shortcut & click on Properties. Then in the target box add '-mod' at the end without commas. Then click on Apply & OK. 7:>Then run the game & select Audi TT. Ferrari 512TR will be visible instead of the Audi TT. ----
|
WesLey Jedi
 | # Conseguiiiii!!!!!!!!! Postado em 10/12/08 05:06
Ei´DiArthas`as rodas da sua ferrari ficou certinhas com nada fora do lugar ou estanho?????:) ----
|
WesLey Jedi
 | # Conseguiiiii!!!!!!!!! Postado em 21/12/08 02:31
-------> INSTALAÇÃO <------- 1:> modloader Copy & d3d9.dll ao seu NFS9: MW diretório. 2:> Criar uma nova pasta no seu addons NFS9: MW diretório. 3:> Na pasta addons novamente fazer 2 novas pastas com o nome CARS_REPLACE & frontend. 4:> Copiar a pasta TT CARS_REPLACE dentro da pasta. 5:> No FrontEnd, faça uma nova cópia & pasta FABRICANTES 32-FERRARI no seu interior. 6:> Criar um atalho de Speed.exe que está dentro de seu NFS9: MW diretório. Botão direito sobre o atalho e clique em Propriedades. Em seguida, na caixa alvo adicionar 'mod-"no final, sem vírgulas. Em seguida, clique em Aplicar e em OK. 7:> Em seguida, execute o jogo e selecione Audi TT. Ferrari 512TR será visível em vez do Audi TT. ----
|
Guilherme020796
 | # Crack Postado em 02/01/09 11:32
Meu nfsmw é com crack e mesmo fazendo isso tudo que vcs falaram não consgo jogar com os novos carros ----
|
Need for Speed Most Wanted -> Pra quem não sabe instalar os mods de carros é assim... [1] [2] |
|
 |