F.E.A.R. -> Não gostei... [1] [2] [3] IcaroXD
 | # Não gostei... Postado em 27/08/08 16:17
afff... esse jogo naum e tão bom como dizem... essa merda naum da susto naum, muito mesmo medo ¬¬, o jogo tem pouca ação, e num tem porra nenhuma de combate estilo cinematografico! alem do mais o jogo pede uma configuração tal, pra roda legal.. ai tipo vc tem uma configuração superior a recomendada, e o jogo fica dando lag!!!
sinceramente esse jogo naum vale oque dizem, prefiro doom 3, esse sim e bom. ----
|
Costa_PT
 | # Re: não gostei... Postado em 27/08/08 16:30
tu não deve ter jogado FEAR... não mesmo, hehe ----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat! Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou! Zona Sport
|
dlttorezan
 | # Re: não gostei... Postado em 27/08/08 16:40
Tanto Doom 3 como F.E.A.R põe medo, cada um da sua forma! Os dois são bons!!!!!!!!! ----
|
edu_alves
 | # Re: não gostei... Postado em 27/08/08 16:56
ta dae vc acorda ---- Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6850 @ 3.00Ghz , 3.00Gb de RAM , GEFORCE 8600 GT 512Mb , 500Gb SATA2 HD , P5N E - SLI Motherboard
|
mkz
 | # trash Postado em 27/08/08 17:19
[color=red]Putz, que boca( dedos ) sujos!!!
Modere seu linguajar, aqui não é tua casa!
Leia as regras, antes de postar novamente.
POST EDITADO
att.
Moderação[/color] ----
|
IcaroXD
 | # Re: não gostei... Postado em 27/08/08 21:05
Costa_PT:
"tu não deve ter jogado FEAR...
não mesmo, hehe"
infelizmente joguei sim... ¬¬
comprei essa merda com maior espectativa de q o jogo era bom...mais mim decpcionei com essa merda!
pensei que era no mesmo estilo de Pain killer, esse sim e bom. ----
|
Tiago Silva dos Santos
 | # F.e.a.r. ñ e lixo Postado em 27/08/08 21:44
pra falar a verdade eu tenho medo do fear, o jogo é mto silencioso e da mtos sustos na gente, terror ñ é o meu tipo, mas o jogo é legal tem varios tipos de armas e cenários e uma boa jogabilidade,e tbm tem graficos bons pra quem pode aproveitar ao maximo o jogo, e eu acho q quem fala mau desse jogo ñ sabe oq um jogo! ----
|
NightStalker
 | # ! Postado em 28/08/08 00:36
Pra falar que FEAR é ruim esse cara deve ter um PC podre e jogou com tudo no mínimo dando lag...
É cada uma viu... ----
|
hmc2
 | # Malukoooooooo Postado em 28/08/08 00:47
aew esse carinha aew deve ta lokou o pc dele é um lixão, concordo que o fear perseu nao grande coisas mas os anteriores são foda... ---- "criatividade e ver os que todo mundo faz e fazer o que ninquem pessou"
|
djfaria
 | # Re: não gostei... Postado em 28/08/08 00:58
e tem nego q precisa jogar muito ; pra aprender o q e jogo de verdade..... ---- gigabyte 946gm-ds2/ core2duo E4600 2.4/ 4giga ddr2 667 markivision/ geforce xfx 8800GS ddr3 384MB alpha dog edition xxx 680/1700/1600 / 1 hd 250 samsung; 1 hd 160 samsung/ lcd samsung 17 polegadas / 2 gravadoras lg h serie 58/ fonte 500w real dr.hank :)
|
Sean Michael Breen
 | # IcaroXD Postado em 28/08/08 02:38
Painkiller é animal! Esse sim é um game! (estou falando de games da mesma epoca) ----
|
Raphael VR6
 | # Tmb nao gostei Postado em 29/08/08 00:03
Jogo mto parado.Exige uma config e nao tem taaanta coisa assim. 1 Voto para DOOM 3 (Absurdo de fo**) ----
|
mavikill
 | # Re: não gostei... Postado em 29/08/08 11:25
exige configuração alta? quando lançaram eu ate concordo, mas agora não exige n. E que historia é essa de com configuração superior a recomendada fica dando lag?
o jogo é muito bom, painkiler é bom mesmo, mas são estilos de jogos diferentes!!! e fear é melhoR!!! ----
|
romulokct
 | # Re: não gostei... Postado em 29/08/08 13:13
FEAR, da alguns susto sim, o jogo em si é bom, o começo é até legal depois fica repetitivo, o enredo e muito fraco, nao da para definir se e ficçao cientifica ou poltergaist, sei la este jogo poderia ser melhor ----
|
GANDALFDAN
 | # ow teu pc deve ser a era jurássica. Postado em 29/08/08 13:27
Teu pc deve ter servido bem ao Fred Flintstone, pq um micro que não roda bem F.E.A.R pode jogar no ferro velho. Qto ao jogo a jogabilidade é muito boa mas o enrredo realmente é fraco, mas no conjunto é um jogo bom. PT. ----
|
arcanjo-rs
 | # Re: não gostei... Postado em 29/08/08 15:48
Cara com certeza este tipo de jogo não deve ser o teu estilo, FEAR eu ja detonei umas 3x, e achei show, para min vai ser um classico daqui ha alguns anos, o ponto forte do jogo é o efeito slowtime, so de ver quando dou um tiro de 12 no soldado e fazer jorrar sangue e voar pedaços do soldado ja vale a pena. ----
|
F.E.A.R. -> Não gostei... [1] [2] [3] |
|
 |