O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

F.E.A.R.
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
F.E.A.R. -> Não gostei...
[1] [2] [3]
Nova Resposta
Título:

O PSCOPATA
#  Re: não gostei...
   Postado em 22/10/08 00:07
ker saber se algum de vcs krem sentir medo de verdade ao jogar FEAR fação o seguinte
01 apaguem as luzes da sua casa
02 mande toda sua familia pra uma pitissaria
03 dai tenha uma crise de panico
04 fume umas drogras pra vc dicar doidao

com essas dicas eu duvido si alguem nun fica comedo

TESTADO E APROVADO........

----

rafael-lambari
#  ...
   Postado em 22/10/08 01:13
cada um com seus problemas ;)

----

Platinum_666
#  Vixe...
   Postado em 24/10/08 03:06
Assim vo ter medo ateh de campo-minado

----

Lucas19922
   Postado em 24/10/08 03:18
vc ta falando merda esse jogo é muito mais foda que doom 3 esse não da medo nenhum claro se jogar nun quarto escuro com fone no alto e sem ninguem dai sim mais so assimpra o doom 3 da medo e se vc tem uma configuração maior que pede no recomendado no fear e da lag voce deve estar com virus e eles estão roubando a frequencia da sua memoria ram e processador...

----

allaraziel
   Postado em 24/10/08 03:52
Pura viajem: FEAR e game pra zerar de 1 vez só e é claro q se deixar ele pra ser jogado no dia seguinte perde a graça sim / FEAR 1 era novidade a expansão (extract point) foi melhorzinha ja a segunda espansão (perseus mandate)nao continuou nada. Agora é esperar pra ver FEAR 2

----
MyGAMEmyFunny (:

furol
   Postado em 24/10/08 04:12
A verdade absoluta é que half life 2 é o melhor de todos e nem se atreva a vir contra.

----
ATHLON 64 3500+
A8V-VM ULTRA com 2gb de ram
geforce 8500 gt 256mb
windows xp sp3

furol
#  fear
   Postado em 24/10/08 08:24
em matéria de susto é fraco e ponto final.

----
ATHLON 64 3500+
A8V-VM ULTRA com 2gb de ram
geforce 8500 gt 256mb
windows xp sp3

caiog
#  Não gostei...
   Postado em 24/10/08 09:03
aff, eu joguei todo no minin,caguei nas calssa, e ainda acho que é o melhor q já joguei.

acho que esse cara fla que ñ da medo + passo um cagasso no jogo e paro de joga, ai vem flando que o jogo ñ presta aff

----

leozinho157
   Postado em 24/10/08 11:56
eu tb nao gostei o jogo me desepsionei mais jogando um pouco mais vi que dava de encara pena eu nao ter mais o game

----
Intel Dual Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 3Mb de Caxe 1066Mhz
Asus P5-KMB
4GB De Ram DDR II 800Mhz
GeForce Zogis 9500GT DDR II 1Gb
HD 500GB SATA Samsung
Windows XP Service Pack 3 32Bits
Monitor 22" W2252TQ LG Black Piano

qppqqp
#  bando de vermes
   Postado em 25/10/08 10:09
qm naum gosto do jogo f.e.a.r é um bando
d fdp......
seus cornos....
o jogo é maio loko.......
e qm dise q half life 2 é melhor.....
é pq gosta d brinca d boneca

----

Platinum_666
#  Q nda a v...
   Postado em 27/10/08 20:28
VIxe.. comparação nada a ver de Half-Life 2 com F.E.A.R, HL2 não foi feito para dar medo, ao contrario do que fear prometia e não passou nem perto de cumprir.... (mas concordo q hl2 eh mto phoda!)

Acho que cada um com suas opiniões, fdp eh quem vem aqui só chingar e num contribui em nada com a discursão!

----

F.E.A.R. -> Não gostei...
[1] [2] [3]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.