F.E.A.R. -> Não gostei... [1] [2] [3] narutoX
 | # Re: não gostei... Postado em 29/08/08 16:28
FEAR da um medo da merda hehe muito bom + olha joga ele meia noite ai vc gosta!!!! hauhahuau ---- Dual Core 4000+ 2.0 GHZ Placa Mae: M2N-SLI Deluxe Memoria 2GB DDR 2 667 Monitor de 17 LCD da AOC Credo Teclado da Microsoft e mouse Microsoft Windows XP SP3 Placa de video 8800GT SSC Edition EVGA
|
slipdarkness
 | # Afff Postado em 29/08/08 20:12
deve ser um borra-botas pois naum deve nem ter zerado o primeiro fear..... por isso fala q é ruim..... qro ver vc joga o Extraction Point e Perseus Mandate..... ai q nao vai zerar msmo.... hehehhehehhee ---- [AMD Atlhon XP 2000+][Asus A7V600-X][Hd Maxtor 40GB IDE][XFX GeForce FX5200][Genérica 1,5GB DDR 400][LG Monitor 500G] e Futuramente a Máquina que esta com defeitos simples [AMD Phenom X4 9550][Asus M3A][Zalman Cooler 9700LED][XFX 9800 GTX Black Edition][G.Skill 2x2GB DDR2 1066][Seagate HD St2 250GB][CoolerMaster 600w que não aguentou o tranco disso tudo e futuramente SevenTeam 750W V-Force Modular][LG Monitor L1760TQ][A4 Tech Teclado X7 G600 e Mouse X7 750F]
|
IcaroXD
 | # Re: não gostei... Postado em 29/08/08 21:00
¬¬" pra calar a boca de algums cara aqui que postaram citando que meu pc e podre... vou dizer a configuração dele: 2GB Ram, 256/512 GeForce 8600 GT, HD Externo de 220 Gb... ¬¬" ja rodei jogo muito mais pesado que essa merda aew, tipow Crysis, e Assasins Creed(dando lag maios rodo =P)
e o jogo e ruim mesmo, esperava mais do fear... naum vejo graça, o jogo naum cumpri oque promete ser. ----
|
Extraction
 | # Ow !Como nao gostou? Postado em 29/08/08 21:16
Olha esse jogo é excepcionalmente (O JOGO)vcs nao tem direito de sair falando mal do meu FEAR
Ninguem deu ordem
Sem ofensa!! ----
|
Extraction
 | # Quem te iludiu!!! Postado em 29/08/08 21:25
olha quem disse que fear roda dando lag na configuração recomendada que 1gb ram 256mb video
processador p4 3.0 essas ai
o meu tem:
512mb ram
80gb hd
512mb de video
processador 3.0
roda sem dar um lag e uma travada!!! ----
|
Boris Gucovski
 | # Não gostei... Postado em 29/08/08 22:04
arcanjo-rs, o nome não é "showtime" é "bullet time". Valeu. ----
|
urgente
 | # Fala sério! Postado em 29/08/08 23:05
Vc dizer q o FEAR é uma M****. Ou o seu PC é um Lixo, ou vc è um B****! Pra sua informação o FEAR foi um dos melhores d sua época. O Doom c/ sua Expansão são bons... + o Fear c/ suas expansões são melhores ainda! E...para d falar besteiras. ----
|
digao90
 | # eu poderia falar q nao gostei tb Postado em 30/08/08 08:55
afinal creio q o caso dele seja o msm q o meu...comprou o jogo, o pc condizia com os requisitos minimos mas qdo foi rodar era soh lag e num dava pra fazer nda...eh obvio q vai ser um lixo o jogo assim...tenha um pc decente e vai ver q o jogo é otimo...num saia dando opniao pq seu pc nao consegue rodar ---- NB intel celeron 430 - 1gb ram - 128mb video onboard - HD 80gb, windows vista ultimate
|
PistOleirO_VelOz
 | # Re: não gostei... Postado em 30/08/08 09:13
vc deve ter jogado e ficou com medo kkkkkkkkkkkkkkk por isso vc nao gostou ---- Asus P5LD2X-1333 Intel Core 2 Duo 2.51 3 GB DDR2 667 SANSUNG 160 GB SATA 2 GEFORCE 8500 GT 512MB
|
gute
 | # Re: não gostei... Postado em 30/08/08 11:54
doom 3 realmente é superior, porém FEAR é bem legal para distrair... doom é mais um desafio... só o cenário já arrepia.... o que estraga o FEAR é o modo com o que a camera lenta foi feita..... ---- O amanhã é o ontem de depois de amanhã, sendo que o hoje foi o amanhã de ontem, assim amanhã ele será ontem. Pense nisso.
|
post40
 | # Re: não gostei... Postado em 30/08/08 12:36
tu não deve ter jogado FEAR... não mesmo, hehe [2] ----
|
Judicator
 | # Re: não gostei... Postado em 30/08/08 13:34
nao é bom?
ninguem pediu tua opniao
se nao gosta entao reclama com a desenvolvedora e nao vem falar besteira aqui sem ngn perguntar
f.e.a.r é 1 game excelente
muito melhor que essas merdas de crysis e far cry da vida que tem lançado
se quer tiroteio cinematografico vai pro cinema
e se teu pc da lag com f.e.a.r joga fora e compra um novo que é 1 pc mais velho que a dercy
f.e.a.r é leve p caramba ----
|
m_arodrigues
 | # Otimos jogos! Postado em 30/08/08 19:16
Caros amigos gamers, tanto o FEAR como o DOM 3, sao otimos jogos, com o diferencial de que o FEARS tem uma historia mais bem elaborada e um jogabilidade excelente... não briguem por favor, mas postem a traduçao do jogo (quem puder, rs) e dicas. Valeu galera. Abração ----
|
IcaroXD
 | # Re: não gostei... Postado em 30/08/08 20:39
Porra... vão se fuder! eu vim aqui da a opnião sobre o jogo, naum pra um bando de fdp fica mim chingando..¬¬" cada um tem direito de expressa sua opnião, eu acho que esses cara que si setiram tal encomodados com minha opnião sobre o jogo, tem algum relacionamento intimo com os criadores... ;) E ESSA PORRA E RUIM MESMO, JOGO BOSTA DO KRALHO!!!HSUASUAHS ----
|
djfaria
 | # Re: não gostei... Postado em 31/08/08 04:49
e so procurar na net ; e ver os premios de melhor jogo q FEAR ganho ;;; nem crysis ganho... ---- gigabyte 946gm-ds2/ core2duo E4600 2.4/ 4giga ddr2 667 markivision/ geforce xfx 8800GS ddr3 384MB alpha dog edition xxx 680/1700/1600 / 1 hd 250 samsung; 1 hd 160 samsung/ lcd samsung 17 polegadas / 2 gravadoras lg h serie 58/ fonte 500w real dr.hank :)
|
quikbeção
 | # o final que ficou devendo Postado em 31/08/08 07:45
o jogo é legal em partes virei a 1 vez em ingles e não entendi direito a trama mas agora estou jogando o legendado e to ententendo a trama e a configuração não é tão pesada assim ----
|
Platinum_666
 | # Concordo em parte Postado em 13/10/08 05:35
O jogo é legalzinho, mas tem alguns pontos fracos:
- O enredo é muito fraco e forçado. - É extremamente lento. - O gráfico é tosco mesmo pra época - Ultra repetitivo - Claustrofóbico - Não da medo (as cenas de susto são anunciadas bem antes, com chiados nas informações da tela e etc... não da graça)
Coisas que dão "novidades" aos cenários, são todas tiradas de outros games (tenho certeza que zeraram o half-life 1 antes de fazer esse jogo).
Pontos fortes: - AI muito boa - Combates divertidos - Melhor que Doom 3. (O rei da repetitividade) - A Alma cativante :P ----
|
vinicius.vmuniz
 | # Melhor game. Postado em 13/10/08 11:12
Bom, cada um tem o direito de expressar a sua opinião, pra mim F.E.A.R. é um dos melhores games que ja joguei, tenho vários outros jogos no pc, mas sempre quando tenho tempo acabo optando por F.E.A.R., mas isso é o que eu penso, com certeza o IcaroXD não pense assim, e só mais uma coisa galera, vamos moderar nos comentários porque quem não é usuário do GameVicio acaba lendo alguns dos comentários e pode ficar com uma má impressão do conteúdo e do site. ---- Vinicius de Lima Muniz MSN: vinicius.vmuniz@hotmail.com Xfire: viniciusvmuniz
|
Sano_.
 | # Re: não gostei... Postado em 13/10/08 14:20
Você tem o direito de expressar tua opinião mas não de maneira imatura,usando um linguajar chulo. Tua opnião até agora foi "merda,jogo de merda,que merda,meu pc é uma merda,que merda,fdp de merda" Tente se conter e sera bem recebido aqui. ----
|
Full Gore
 | # Re: não gostei... Postado em 13/10/08 17:07
Concordo com quem falou qye o terror de fear é fraquinho.Eu zerei os tres fears,todos no nível difícil,e com gráficos no "high"e não vi nada demais.
Os sustos saõ luzinha piscando,corredor inundado de menstruação e umas sombras se desmanchando.
Terror primario e mixuruco.Sem falar que tem horas que vc anda um tempão sem matar nada.
E sabe que os inimigos estão chegando porque dá prá ouvi-los a vinte metros de distancia.
E o Norton mapes?Quem vai ter medo de um balofo comedor de cheetos?Só se vc tiver gordofobia....
Sem falar que o jogo é muito fácil,tem medkit e munição prá chuchu,e aquele bullet time é prá fazer noob achar que joga muito.
A engine não permite cenários amplos,os niveis tem pouquissima variação e por aí vai. ----
|
F.E.A.R. -> Não gostei... [1] [2] [3] |
|
 |