O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
Nova Resposta
Título:

MC Johw
#  Tradução
   Postado em 21/03/08 12:47
vai demorar mais um pouco??? Oo
quanto tempo +/-??

----

ale_prl
#  oque aconteceu com o andre?
   Postado em 21/03/08 20:13
ow galera alguem te noticias do responsaveu pelo topico de traduçao do resident evil 4 nossa tava quase no fim mas dai o cara some
ta todo mundo louco por essa traduçao alguem tem noticias do andre
link com o topico oficial da traduçao :
http://forum.gamevicio.com.br/index.php?topic=20273.1000

----

Gabriel Hansen
#  Re: Traduçao
   Postado em 30/03/08 13:31
a traduçao vem???

----

edugamer
   Postado em 30/03/08 13:38
a traduçao vem???

sim..

----

fernandinho1993
#  Tradução ?!@#$%¨&**(>^~
   Postado em 06/04/08 21:49
Pelo amor de todos os santos Apressem essa tradução, já to em ponto de me internar ,porque to ficando loco por causa dessa tradução que ñ sai.
Pelo menos alguém,desbloqueia aquele Forum do projeto para nóis termos notícias sobre essa tradução.

----

edugamer
   Postado em 06/04/08 21:55
rapaz.. a tradução vai sair.. é só ter um pouco mais de paciência, ok? Enquanto não sai a tradução, jogue em outros games. Tem tantos games bons que pode te ajudar a melhorar sua loucura, melhor ainda se dançar créu créu créééu. Abraço.

----

Costa_PT
#  Conhece a dança do Creu?
   Postado em 06/04/08 22:01
É assim:
Tá impaciente - Creeeeeeeeu.
Tá impaciente e postou reclamação - Creeeeu Creeeeu Creeeeu
Tá impaciente e postou reclamação e irritou o tradutor - Creu Creu Creu Creu Creu Creu Creu Creu Creu Creu

Fica na sua que os tradutores vão mandar a velocidade cinco só pra vc...

Tá todo mundo esperando já tem um tempão,os caras não vivem pra isso, se ficar pronto daqui a um ano já é lucro pra todo o mundo.

Relaxa e joga outro game que já tem tradução

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

Uêsi
#  Tradução
   Postado em 06/04/08 22:37
A inda bem que vai sai essa tradução ja tem pre vizão se não vecê entram no nivel 5 do creuuuu pra vece asselera essa tradução!!!!!!

----

sergiokool
#  tradução
   Postado em 07/04/08 11:43
jasus isto da traduçao ja ta como quando o half life saiu diziam sai sai e so passado dois anos saiu a traduçao ta igual deste jogo XD please people sejam boas pessoas e ponham aí a traduçao para o pessoal ok ;) tb ja tou a bues a espera dela abraços manos

----

raptor tricolor
#  traduçao
   Postado em 09/04/08 23:21
Alguem sabe quand vai sair a traduçao na versao p pc ??

----

lucas_sk8
#  Kd??
   Postado em 11/04/08 16:07
Como está indo o processo??

----

cdclon
   Postado em 16/04/08 17:10
É galera ja passou da hora de lançar pelo menos a parcial

----

cdclon
#  Querem que eu fale o que ta rolando aqui.
   Postado em 16/04/08 17:25
e simples
estas imagens são tiradas sem legenda depois acrecentadas dando esperança pra galera

O.o fala serio 1 ano ja tem 1 ano

----

Andre9294
#  Tradução
   Postado em 25/04/08 14:17
como aprendo o processo de fazer uma tradução para jogos??
Aguardo contato imediato.

----
:cool: :p PLACA MÃE INTEL 865 PERL
PROCESSADOR Pentium 4 de 3.0Ghz
MEMÓRIA RAM Memory One de 1024DDR400
VÍDEO FX Geforce 5.200 128mbDDR3 128Bits AGP8X
HARD DISC Sansung 7200 ******
1 UNIDADE ÓPTICA Gravador de DVD LG
1 UNIDADE ÓPTICA COMBO LG
Video 17" 795MB :p :cool:

aeceh
#  JÁ tem traduÇÃo
   Postado em 03/05/08 13:18
pra kem nÃo sabe jÁ tem os videos de re4 traduzidos em portugues, mas sÃo apenas os videos o ke jÁ É muito. os menus e coisa e tal continuam em espanhol!!! mas creio que o importante mesmo sÃo os videos onde acontecem os diÁlogos.

estaum no rapidshare!!!

----

xX3m3rs0nXx
#  So pra me atualizar!
   Postado em 07/05/08 16:00
pow pudi ler um poko dos topicos

notei q tinha um projeto mais ta parado!

so queria saber se tem previsoes ow como anda o processo :D

o gamevicio me deu um pessimo costume!

so jogar jogos em portugues!

he he he,

e Re4 e de lei!

portanto do maior apoio ai!

----
††_ЭmЭrsδn_††

campano
   Postado em 15/05/08 12:03
galera do cÉu to vendu que todo mundo ta loko atras dessa traduÇÃo kkkkkkkkkkkkkkkkk

puts tambem esse jogo e animal neh seriaum perfeito so faltou a traduÇao mesmo

mas galera da um toke

quandu sair ja avisa meu msn

dubass22@hotmail.com

abraÇos a todos que taum trablandu em cima disso

fuissssssssssssss

----

y4go
#  Re4
   Postado em 19/05/08 20:55
Eu tbm kiria a tradução... chuif e gv nem se importa cos nossos sentimentos!... Galera eu kiria saber kuale a diferenç de Resident Evil 4 e Biohazard 4?

----

manex
#  concordoooooooooooooooooooo
   Postado em 19/05/08 22:31
é isso ae ta todo mundo querendo,, mesmo com a melança q fizeram ao passar pra pc(diminuiram muito a qualidade) esse jogo é sem dúvida um dos melhores jogo adaptados de um console.

----

Rossxx12345
#  Traduz Pra Nóis
   Postado em 20/05/08 01:30
eu estou aqui para fazer o mesmo pedido: " game vÍcio traduz pra nÓis o resident" ... valeu. abraços!

----

Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.