O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
Nova Resposta
Título:

jabaplk
#  sobre o editor
   Postado em 30/01/08 19:55
Mais o meu pc soh tem o pack de visual do vista...

tem algum problema ??

----

Weslley_Recife
#  Avanço.
   Postado em 31/01/08 08:13
Eu acabei de consequir o jogo e gostaria de saber
se tem alguma data ou não para sair alguma tradução.
Valeu por tudo, já pequei muitas traduções com a turma do gamevicio,vocês são fera.

----

mpqk2
#  LanÇa logooooooo xdddd
   Postado em 01/02/08 21:50
pelo amor de deus eu so ruim em espanhol entendo mais ingles do que espenhol porem e melhor logo em portugues .. voceis sao competentes xd e vao lanÇa isso ... eu to 8 meis pra termina o jogo .. to embaÇando esperando a traduÇÃo ... valeu

----

sandrez
#  parabnes pra tds que estaum trabalhando na traduçao desse otimo jogo
   Postado em 08/02/08 19:10
Eae galera..eu so naum ajudo pq naum entendo nada de traduzir esas paradas..se soubesse ajudava com muito orgulho ainda...

vlw pelo trabalho da equipe que esta traduzindo..

vou ficar de olho aki ..se tiver novidades pra saber vlw galear otimo trabalho

----

paulo_vitor
#  Tradução
   Postado em 14/02/08 10:06
Pessoal da Game Vicio qndo vcs vão estar lançando a tradução Resident Evil 4

----

Kakashi Hatake
#  Paciência é uma virtude!
   Postado em 14/02/08 10:07
VCs precisam ter mais paciência, afinal quem não ajuda, não atrapalha!
Com certeza a tradução já está no final, então por favor esperem mais um pouco!
Abraços!

----
[url=http://forum.gamevicio.com.br/index.php?action=rules][color=red]REGRAS DO FÓRUM - GV[/color]

[url=http://www.gamevicio.com.br/portal/genero/index.html][color=blue]GÊNERO DOS JOGOS - GV[/color]

[url=http://www.narutoproject.com.br/][color=black]PARA OS FÃS DE NARUTO - VEJA![/color]

[move][color=navy]!JAMAIS ME DESAFIE, POIS VOCÊ SERÁ HUMILHADO![/color][/move]

Sir Alejandro
#  Patch para melhorar o grafico
   Postado em 15/02/08 10:29
Bom dia a todos gostaria de contar com ajuda de vcs pra confirmar se existe mesmo um patch de atualizacao que melhora os graficos de RE04 eu encontrei um mas o mesmo deu erro se alguem puder me auxiliar vlw

----

xX3m3rs0nXx
#  Alguma previsao?
   Postado em 15/02/08 10:45
sem querer ser chato.
embora ja sendo

eu sei q e dificil e tem suas complicaçoes.
mais a traduçao do jogo ja tem alguma previsao de quando irar sair?

alguma porcentagem sei la

:P

----
††_ЭmЭrsδn_††

paulo.vilar
#  Re: Traduçao
   Postado em 16/02/08 18:51
Sim Sir Alejandro o patch funciona perfeitamente, só uma pergunta: qual e sua versão do jogo da para saber veja pelo nome se e biohazard 4 e a(Asiática) se fo Resident Evil 4 (Européia), Se for a Asiática tem um patch que converte a versão Asiática para Européia o nome e Patch_1.1_.PATCH.ASIAN.to.EURO flw.

----

cadd70
#  quero ajudar
   Postado em 26/02/08 12:21
sou bom de ler em ingles, ja fxei o jogo varias vezes, ja conheço todas as falas tal xD, queria sabe se posso ajudar na tradução
vlws

----

wesleyg3
#  tradução
   Postado em 28/02/08 15:32
faz logo essa tradução, gamevicio.
todo mundo mundo tá querendo!

----

Sno0p
   Postado em 28/02/08 19:39
To Terminando o Jogo nivel normal
vamo ve se sai essa tradução pra pode joga no nivel dificil.
Nao sei se ajuda mais nesse site tem a tradução dos files ***EDITADO PELA MODERAÇÃO***

----

Costa_PT
   Postado em 28/02/08 19:51
não poste links de traduções concorrentes da GV

att
A Moderação

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

Sno0p
   Postado em 01/03/08 07:28
blz nao acontecera mais

----

Costa_PT
   Postado em 01/03/08 07:40
blz nao acontecera mais

Agradecido pela compreensão

Att

----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat!
Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou!
Zona Sport

sebastianos182
#  Por Favor, Tradução!
   Postado em 04/03/08 12:00
Esse merece!!!
Quem souber inglês e souber traduzir, por favor criem uma tradução pra esse jogaço !!!

vlw

----

fabio.cd
#  E pra PS2 vai sair junto com o do pC
   Postado em 05/03/08 00:52
e ai galera gostaria de saber c a tradução do RE4, quando sair vai ter pra PS2 tb...
Pois todo mundo sabe que os jogos saem primeiro para os "VIDEOSGAMES" e depois pra "PC"...
N seria justo sair só pra pc.... desde já agredeço

----

Tigre8085
#  Tradução
   Postado em 17/03/08 17:11
os video eu traduzir mais os menus não dar

----

Kakashi Hatake
#  Dificuldade!
   Postado em 17/03/08 21:58
RE4 não é fácil de se traduzir!
Pelo visto ainda vai demorar mais um pouco!

----
[url=http://forum.gamevicio.com.br/index.php?action=rules][color=red]REGRAS DO FÓRUM - GV[/color]

[url=http://www.gamevicio.com.br/portal/genero/index.html][color=blue]GÊNERO DOS JOGOS - GV[/color]

[url=http://www.narutoproject.com.br/][color=black]PARA OS FÃS DE NARUTO - VEJA![/color]

[move][color=navy]!JAMAIS ME DESAFIE, POIS VOCÊ SERÁ HUMILHADO![/color][/move]

mpqk2
#  TraduÇÃo
   Postado em 18/03/08 21:59
Lança isso .. Ja vo zera no profissional e nao vai lança ? poxa que pena ... Vai gogo boy xD ..

----

Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.