O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
Nova Resposta
Título:

garoto_masculino
#  Re: Traduçao
   Postado em 06/12/07 13:48
queremos a traduçao !!!!!!!!!!

----

oORenanOo
   Postado em 06/12/07 14:10
Já existe um projeto de tradução em andamento para Resident Evil 4. Se voce estiver afim de contribuir com o projeto, acesse a pagina do projeto no forum GameVicio.

Projeto de Tradução: Resident Evil 4

----

Rodrigo Petraca
   Postado em 06/12/07 14:12
queremos a traduçao !!!!!!!!!!

Favor não nos pressione e nem nos cobrem.
Já dissemos quanto ao desenvolvimento da tradução: esta sendo desenvolvida com bons resultados. OK.

----
[size=9pt]Portal [color=blue]GameVício[/color] Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | [color=green]Regras Gerais da GameVicio[/color][/size]

Gank Logan
   Postado em 07/12/07 11:33
pqp esse povo e mto folgado
ae cambada ninguem ta pagando por isso os caras estao fazendo de boa vontade ainda vem ums cara cobra tradução pena que nao manjo nada como fuça nos arqivos do game se nao fazia o possivel pra ajudar

----

Madureira Neto
#  Valeu Galera!!
   Postado em 07/12/07 12:59
Vlaeu pelo esforço!!!
Nossa cara espero super ancioso por essa tradução, esse não é apenas um jogo é O jogo! valeu pelo empenho e boa sorte!
Abraço!!

----

Rifer666
#  traduçao
   Postado em 08/12/07 13:00
vamo bato a traduçao ai gamevicio.esse jogo tem uma historia que parece ser interessante mas em espanhol nao da.

----
Henrique

victorcj
#  pelo oq to sabendo
   Postado em 09/12/07 14:14
pelo oq to sabendo,a tradução nem devi da pra sair esse ano.
(-_-)
Soh resta e esperar....
Se sair esse ano eu abro um champangne

----

ruancarlos16
#  Cara isso não é resident
   Postado em 10/12/07 19:40
resident original mata zunbi esse mata humano e mostro q coisa horivel.
o game tem tudo granfico jogabilidade so nao tem a historia real dele q feio
flwwwww

----

alanlima123
#  sorry
   Postado em 13/12/07 12:14
gente desculpe minha forma de expressão aquele dia
mas é que as vezes é preciso falar
sei q agente num paga nada a vcs por esse trabalho maravilhoso q vcs fazem pra gente
mas eu queria perguntar uma coisa esta dificil de fazer essa tradução pro resident ????
vlw araços !!!

----

Gabriel Hansen
   Postado em 14/12/07 15:32
um belo presente d natal da game vicio para seus membros
|:D

----

Alex Amâncio
   Postado em 14/12/07 15:47
Cara eles estão trabalhando para q a tradução fique
a melhor possivel tenha calma q jaja ela estara ai para gente!!!

O Andre (administrador) e sua equipe esta trabalhando pesado nessa tradução!!!

Ate +++++++

----

CaioToOn
#  TraduÇÃo!!
   Postado em 15/12/07 13:51
Curto demais o jogo, mas sem tradução não tem graça jogar. Favor alguem me informar onde consigo a tradução do jogo de boa qualidade!!!

----

Alex Amâncio
   Postado em 15/12/07 13:56
Aki cara aytradução ainda naum foi lançada!!!
Ela esta quase no final mas se quiser acompanhar o andamento da tradução esse e link para o topico da traduçã!!!

http://forum.gamevicio.com.br/index.php/topic,20273.640.html

----

jabaplk
#  traduçao
   Postado em 15/12/07 17:50
pow to loko esperando essa traduçao do re4 ...

eu jah zerei 2 vezes e quero zerar com ele traduzido pra mim entender a historia do jogo ...

se der faça isso ...

----

alanlima123
#  sim
   Postado em 17/12/07 14:46
então vamos esperar,tipo eu ja baixei diversas traduçoes daqui ,to aguardando a do RE4 ,vamos esperar mas um pouco aew ,vlw a vcs ae ,deem esse presentão de natal pra gente rsrsrsrrss,vlw galera ,vlw a equipe ae ....

----

Kakashi Hatake
#  Fácil ou difícil?
   Postado em 26/12/07 08:17
Realmente, fazer uma tradução não deve ser fácil, então como o petraca disse, não os precionem!!!!!!!!!!!!!!!

----
[url=http://forum.gamevicio.com.br/index.php?action=rules][color=red]REGRAS DO FÓRUM - GV[/color]

[url=http://www.gamevicio.com.br/portal/genero/index.html][color=blue]GÊNERO DOS JOGOS - GV[/color]

[url=http://www.narutoproject.com.br/][color=black]PARA OS FÃS DE NARUTO - VEJA![/color]

[move][color=navy]!JAMAIS ME DESAFIE, POIS VOCÊ SERÁ HUMILHADO![/color][/move]

Rauny_lp
#  sai tradusão
   Postado em 30/12/07 06:52
eu já to cansado de espera esa tradusão
de residet evil 4!!!

a historia e massa mas eu entendo merda nen uma!!!

----
Celeron D
2x512 MB DDR 400
HD WDC 80GB
DVD-RW LG GSA-H42N
Video FX GeForce 5200 128 Bits

Expansion Pack
   Postado em 30/12/07 11:27
Rauny_lp, se quer uma traduÇao, então que a faça você mesmo! Os caras lá tão dando um duro danado pra depois nos dar a tradução de bandeja, e você depois reclamando, e mal sabe escrever certo. Vê se faça algo mais que esses comentários bestas. OK?!

----
[table][tr][td][size=8pt]Meus últimos reviews: [color=blue]Race Driver: GRID | [color=green]Doom 3 | [color=green]GTA: Vice City | [color=green]Call of Duty 4.
Links úteis: [color=black]Regras GameVicio | [color=black]HiDE | [color=black]FlashVicio | [url=http://hide.com.br/1qw][color=black]Fórum Zona Sport.
Sim, sim e sim, meu hobby é traduzir aqui na GV.

viclauria
#  Como esta indo?
   Postado em 30/12/07 16:51
ae pessoal, gostei mto de saber q finalmente esta sendo feita uma tradução para o RE4, ainda mais pela GV!!

soh q naum tem um projeto d tradução na pagina do RE4. intaum eu gostaria d saber ateh onde jah esta traduzido do jogo? ow quantos porcento esta completa a tradu?

um abraço a todos, bom ano e agradeço desde ja a dedicaçaum da glera responsavel pela tradu!

----

paulo.vilar
#  Tradução
   Postado em 30/12/07 17:12
Quando essa tradução sair ela vai ficar muito boa, pois eles estão caprichando...

----

Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.