O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
Nova Resposta
Título:

maiconfochesato
#  Trabalhando na tradução
   Postado em 23/10/07 14:51
Eu e a minha equipe estamos traduzindo as legendas e o audio, só lá por novembro que eu posso dizer alguma coisa.

**A minha equipe, FÊNIX, não faz parte da game vicio, estamos trabalhando solo, nesse jogo e dentre outros.

----

alanlima123
#  Alan
   Postado em 23/10/07 17:14
meus deus gente
lanÇa uma legenda pro resident
to na maior agonia aki
please kkkkkkkk
abraxxxxx

----

PGC
#  Larga de Preguisa...
   Postado em 03/11/07 14:59
Essa vai pro amigo ai que ta agarrado no capitulo 3-3 Puzle da Ashley,nao tem como te ajudar nao amigo, isso ai e um mero quebra cabeça,tenha um pouco de paciencia,lembre de sua infancia...

----
[table][tr][td][/td][td]Nao uso cheats, nem detonados.          [url=http://br.youtube.com/watch?v=4P23Y4Kz6WU]16 Bits

lpd
#  luiz
   Postado em 03/11/07 15:49
qem ta nu capitulo 3-4 com a ashley faz u seguinte numere em :

123
456
789

ex: primero quadro 1
segundo 2
etc...
depois faça a seguinte sequencia:
6-3-2-5-4-7-8-9-6-5-2-1-4-7-8-5-6-9

espero q entaendam o esqema q coloqeui em cima falo

----

Gabriel Hansen
#  Re: Traduçao
   Postado em 04/11/07 20:40
o melhor jogo merece uma traduçao
e a game vicio sera a primeira a fazer
tenho certeza

----

Danielmts
#  tradução
   Postado em 16/11/07 16:25
pra que tradução galera
um jogo tao facil de zerar
qualquer um zera ele em qualquer lingua

----

Alex Amâncio
   Postado em 17/11/07 14:52
O cara nos queremos a tradução naum so para zerar pq ele é mesmo facil de zerar!!!!
mas é para compriender a história do jogo melhor!!!
E pq tb jogar com um jogo traduzido e bem melhor!!!

----

Rodrigo Petraca
#  Calma
   Postado em 19/11/07 15:36
calma ae galerinha, acompanhem o desenvolvimento da tradução no link a seguir http://forum.gamevicio.com.br/index.php/topic,20273.0.html. A equipe tradutora tem tido bons resultados e logo teremos mais novidadades ok.

----
[size=9pt]Portal [color=blue]GameVício[/color] Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | [color=green]Regras Gerais da GameVicio[/color][/size]

Fariex
#  Traduz logoooooooo
   Postado em 22/11/07 12:13
quero joga esse jogo com tradutor logooooo. percebi uma coisa tbm... need for speed prostreet lancou este ano e ja tem traducao recem-lancada, re 4 lanco ano passado e nao tem traducao. po... puta mundo injusto

----

Rodrigo Petraca
#  Traduz logoooooooo
   Postado em 22/11/07 12:57
quero joga esse jogo com tradutor logooooo. percebi uma coisa tbm... need for speed prostreet lancou este ano e ja tem traducao recem-lancada, re 4 lanco ano passado e nao tem traducao. po... puta mundo injusto

Soh posso lhe duzer uma coisa: aguarde.
Estamos fazendo o que podemos, é assim msm.

----
[size=9pt]Portal [color=blue]GameVício[/color] Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | [color=green]Regras Gerais da GameVicio[/color][/size]

AlessandroMonteiro
#  Rodrigo
   Postado em 26/11/07 22:29
O trabalho da GV é ótimo e estamos aguardando!

----

allanlol5
#  Allan
   Postado em 27/11/07 10:27
aee tô aguardando a tradução ja terminei o jogo varias vezes seria bom em portugues, meu forte nunca foi inglês xD

----

camilodoexodo
#  tradução
   Postado em 28/11/07 17:15
Cara........bem legal o jogo........se alguém souber de uma tradução pra pc me avisa ok.

----

ericaspjus
#  Tradução
   Postado em 29/11/07 12:41
Tb estou aqui assinando embaixo pela tradução!!!!

----

Rodrigo Petraca
#  Trabalhando
   Postado em 29/11/07 13:37
Estamos a todo vapor trabalhando na tradução do RE 4. Confiram o andamento ddo projeto no link, Projetos de Traduções em Andamento. At+

----

Alex Amâncio
   Postado em 29/11/07 13:44
A tradução esta quase saindo mas so q administrador do projeto esta ocupado no momento e naum esta podendo se dedicar completamente ao projeto mas logo logo a tradução estara ai para agente blz!!!!

----

brtrevas
#  tradução
   Postado em 29/11/07 14:11
Olha equipe game vicio vocês pelomenos deviam nos avizar ce vão fazer tradução ou não....se forem fazer que nos avizem porque nos não queremos ficar discutindo uma coisa que não sera feita....... vlw ai tomara que fassam porque esse e um jogasso

----

Rodrigo Petraca
#  tradução
   Postado em 29/11/07 14:14
Olha equipe game vicio vocês pelomenos deviam nos avizar ce vão fazer tradução ou não....se forem fazer que nos avizem porque nos não queremos ficar discutindo uma coisa que não sera feita....... vlw ai tomara que fassam porque esse e um jogasso

Amigo, nos estamos sim fazendo a tradução, mas somente falta algumas coisa pra completa-la. Ok.

----

alanlima123
#  tradução
   Postado em 05/12/07 14:45
gente faz uma tradução ai
de presente de natal para os fans do resident

----

victorcj
#  ai gente to loco ja
   Postado em 05/12/07 17:16
ai pessoal do game vicio,pq vcs nao botam esse projeto la no projeto de traduções?
ou nas news e previews?
pro povo saber
e sera q vai demora muito?
to maluco aqui todo dia tenho q vasculhar esse forum.
qualquer coisa e so dizer fui

----

Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.