O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
Nova Resposta
Título:

Gamer Rox
#  Aff...
   Postado em 03/11/08 17:58
Eperem sentados na frente do PC... ae
em pé vai fik foda!
kkk

----

João Pedro Leonhardt
#  Re: Traduçao
   Postado em 04/11/08 15:00
Tbm quero uma traduçao fazao por favor

----
3GB RAM DDR2
AMD ATHLON X2 64 2.7GHZ 5200+
XFX 8600GT 512MB DDR2
HD SATA II DE 250GB
GIGABYTE GA-M61SME-S2L.
WINDOWS XP PROFESSIONAL SERVICE PACK 3

Bayhano
   Postado em 04/11/08 15:28
tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!tradução!!! please!!!v

----

Ogoidg - II
   Postado em 04/11/08 18:03
Já existe um projeto de trudução...mas numca mais tive noticias :/

----
PC/                                               Console/
Intel P4 - 3.1 - 1MB Cache                XBox 360
1GB DDR 400 Corsair                     
HD Sata 2x80 = 160GB
Nvidia Gforce 6200 256MB 64 Bits
Fonte HuntKey 400W
Monitor AOC 22" Wide

Só Respondo Por PM :)  (Fórum GV/ ClubVício)

ginho_23@hotmail.com
#  tradução
   Postado em 04/11/08 23:22
é um seguinte na minha opinião eles não estão conseguindo traduzir o resident 4 por isso estão enrrolando e nunca falam nada quando vai sair

----

cleber_numetal
#  realmete vale a pena
   Postado em 05/11/08 00:05
muinto bom o game a historia em si..to no abixo assinado tbm

----

miegua
   Postado em 06/11/08 20:57
Eu tow cansado de ser enganado...
vai enganar o diabo com essa tradução
haushasuhasuhasu

----

Satolep
   Postado em 06/11/08 21:55
Também espero uma tradução

----

BokaZin
#  Traduçao Do Resident Evil 4 ...
   Postado em 09/11/08 18:40
-editado-

=========================================================================
NOTA: Caro user, favor não postar links de traduções que não são da gv e de fóruns concorrentes. Peço que leia as regras para se habituar, ok?

Att, Natan_CFR (moderador home)

----

magno20008
#  Oi pessoal preciso de ajuda!!!
   Postado em 09/11/08 20:16
Eu não sei como atirar em biohazard 4, não sei se é pq meu mause na hora do jogo não funciona ou se é do jogo mesmo que não utiliza o mause, me ajudem por favor não sei oq fazer adoro jogar utilizando o mause!

----

zabrah
#  Traduçao
   Postado em 10/11/08 12:33
game vicio por favor nos diga se vai haver traduçao sim ou nao por que eu tenho esse jogo a mó tempao e eu num vo choga sem traduçao
obrigado pela sua colaboraçao
blz

----

saldivitas
#  tradução
   Postado em 15/11/08 20:45
bom pessoal da gv, estou aguardando a tradução sem criticar, mas, já estou lendo em vários outros fóruns que esse projeto de tradução do r4 foi cancelado e outros que era pegadinha! Nós aguardamos pelo menos uma data prevista.

----

Mathues94
#  Tristeza
   Postado em 16/11/08 05:51
É uma pena um jogo desse calibre ainda naum ter uma tradução. Tenho certeza que não faltam esforços para traduzir ele, mas o problema é essa tradução está demorando demais! Faz mais de um ano que a galera ta pedindo!
E só resta a nós fãs de carteirinha, esperar! Provavelmente daqui a um ano saia a tradução xD!

----

Mathues94
#  Tristeza 2
   Postado em 16/11/08 06:06
Galera andei vendo os projetos de tradução da GameVicio e o Resident Evil 4 naum estava lá. Affff.

----

omicida
#  Meu Deus!
   Postado em 16/11/08 09:05
Se Fosse para falarem tantas besteiras era bem melhor ficarem calados...
Quem disse que era pegadinha?
Quem disse que foi cancelado?

Antes de falarem alguma coisa do assunto...
teriam que pelo menos ter acompanhado o projeto desde o inicio...

A Gv nao tem só a tradução do RE4 para ser lançada, ja viram quantos jogos estão sendo traduzidos,qntos foram traduzidos e tem que ser revisados,quanto que ja foram revisados e tem que fazer um instalador depois ser testado???

Estou como tds vcs, tmbem espero a tradução a muito tempo... mas nem por isso falo abobrinhas...

Então pessoal pacencia é o melhor a ser feito

----

saldivitas
#  Resposta
   Postado em 20/11/08 20:58
Ae inseticida, o que foi postado é o que foi lído em outros foruns se é verdade ou não a equipe dos tradutores que têm que responder! Afinal esse tópico não está aí para isso mesmo para questionar sobre esse assunto, se não querem lêr esse tipo de crítica então pelo menos coloquem qualquer coisa informando sobre o andamento do projeto! o pessoal aqui já está cansado de não saberem nem um ai desse projeto...

----

ale_prl
#  alguen sabe q data eh essa ?
   Postado em 21/11/08 21:44
Agosto 16, 2008, 18:53:33
não ?

deixa q eu respondo pra v6..
essa eh a data do ultimo post do topico oficial da traduçao do resident evil 4 ....
e mole ninguen da noticias niguem fala nada
e chato nois fikr esperando uma coisa q nunca chega ,eu sei q da trabalho e tals mas onde fik a responsabilidade se v6 num deren conta da traduçao deixa outros membros ajudaren tbm ,tenho certeza q tm mto membro aq q faria tudo para ajudar v6
bem eh isso q eu tinha para dizer ...
ps :soh falei oq pensei num tive a intessao de ofender ninguem

----
[red] Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o princípio básico da Alquimia, a Lei Da Troca Equivalente. Naquela época, nós acreditávamos que essa lei fosse absoluta.

kulesky
#  # Traduçao
   Postado em 21/11/08 22:34
Rapaz vcs ñ tem conciencia, o resindent evil 4 foi tirado do PS2, como ira existir tradução pra pc?
no jogo nem se pode mover a camera do jogo com o mouse!!!!

----

eroaldogomes
#  tradução
   Postado em 22/11/08 22:11
eu estive vendo outros foruns e vi que vcs querião mto a tradução do residente evil 4 ou biohasard 4 tanto faz mais ai um grupo tentou traduzir mass deu errado pk eles não conseguião nem extrair os dats....
ai isso ficou en minha mente en varios dias e eu resouvi ajudar quando eu consegui os cara da gamevicio fechou o forum.

dai vem eles não fasen a tradução e nem deixa nois fase..
mais eu fui en frente e consegui extrair os dats mas quando eu achei os arquivos ou banco de dados de mensajens veio outra luta achar um programa que abra ele e estou decidido a faser a traduçaõ e tanto que eu traduzi todos os videos e coloquei para funfa...
agora peço a ajuda de vcs para terminar minha tradução com isso todos terão a tradução.

----

cloud3789
#  Traduçao
   Postado em 22/11/08 23:59
ow galera coloca a traduçao desse jogo ai
garanto que voces vao ser os unicos xD
melhor site de traduçao flw

----

Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.