O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
Nova Resposta
Título:

danielhoch
#  Leia as Regras
   Postado em 27/09/08 05:27
[Editado pela Moderação]Amigo, evite postar site contendo tradução/warez sem autorização do autor e da staff. E a GV é contra pirataria. Obrigado por entender.

----

alanlima123
#  tradução
   Postado em 27/09/08 12:07
Pois é camarada
eu conseguir traduzir as falas, dialogos e os menus
mais cheguei nos CGS e me perdi pq nao faço a minima ideia de como se traduz CG de jogo.... foi da uma olhada nesse site ae ver oque posso achar também preciso de alguem que me oriente de como coloca os CGS de site no jogo...
abraços sangrentos!

----

danielhoch
#  foi mal gamevicio!!
   Postado em 27/09/08 16:04
é so copia e cola no jogo..

----

saldivitas
#  tradução
   Postado em 28/09/08 21:49
olha pessoal da gv estou aguardando faz muito tempo pela tradução completa e só joguei uma vez o re4 quando sai deixa avisos nos tópicos e outros lugares referente ao re4, vocês são 10!

----

MABorelli
#  Mudar Grau de Dificuldade
   Postado em 28/09/08 22:14
Muito bom jogo, jogou no Play Station 2, faz tempo, agora no PC, meio enferrujado, como coloco Grau de Dificuldade no mais fácil ?

----

jabaplk
#  Tradução
   Postado em 30/09/08 22:44
aff cara pow essa tradução tava programada pra junho ow julho ..mew estamos em setembro ...poxa vcs lançam ai tradução de jogos lançamentos ...e dum jogo desse nada ..poxa ..na moral sem a tradução vc joga no escuro pq vc nao entende nada ..tah certo da trabalho mais custa ter um poko de dedicação tbm ...jah faz mais de 1 ano que essa tradução tah enrroscada ...poxa realmente to decepcionado ..

----

marlon2688
#  0o comcertezaaaaaaaaa
   Postado em 30/09/08 23:17
o0 esse game e muito legauu
merece uma traduçao

uma das melhores historias de games e a do resident4

----

TheReaper
#  jabaplk
   Postado em 30/09/08 23:38
cara, tu ja deve ter visto isso varias vezes, mas vou dizer de novo, ninguem ta ganhando nada pra faze as tradução, os cara q traduzem fazem de boa vontade demore o quanto demora, e ainda assim muita gente fika reclamando e isso é meio chato ñ acha...
e as traduções ñ tem um prazo estimado de termino das traduções, por isso ñ tem como sabe quando vai sai

----

Finéias
#  Re: Traduçao
   Postado em 01/10/08 00:53
é pode crê!!!

----

dancinho
   Postado em 01/10/08 00:59
Em vez de ficar reclamando da demora,
pq não pergunta como ajudar pra terminar logo

----

Rodrigo Sartori
#  apoiado
   Postado em 01/10/08 01:08
tambem acho!
os caras ñ tem obrigação nenhuma de fazer a tradução!
eu tbm adoraria c sai-se, eu jah zerei uma vez sem a tradução, é só vc ter um dicionario Ingles-portugues do seu lado!
flows

----
NWOBHM

aniltonjr
#  aguem sabe se saiu a tradução
   Postado em 05/10/08 23:38
saiu ou nao a tradução do biohazard 4 ou resident evil 4 !!!??? respondão por favor

----

dancinho
#  traduz CG
   Postado em 09/10/08 14:56
que tipo de arquivo é esse que esta deixando todos na espera p a tradução do R.E.IV?

----

hugo evil
#  resident evil 4 tradução
   Postado em 09/10/08 17:33
ooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuu quando vai sai a tradução de resident

----

hugo evil
#  tradução
   Postado em 09/10/08 17:37
o pessoal souta logo essa merda de tradução de resident todo mundo esperando e niguem faz nada eu sei que e dificio tem que libera os direitos outorais essas coisas mais faz logo o unico jogo de mais de 2 anos sem tradução toma vergonha vç traduzirão a merda do gun vamos la tradus resident porfavor pessoal da um sinal de vida

----

Rodrigo Petraca
#  tradução
   Postado em 09/10/08 17:50
o pessoal souta logo essa merda de tradução de resident todo mundo esperando e niguem faz nada eu sei que e dificio tem que libera os direitos outorais essas coisas mais faz logo o unico jogo de mais de 2 anos sem tradução toma vergonha vç traduzirão a merda do gun vamos la tradus resident porfavor pessoal da um sinal de vida

Ninguém faz nada? Poxa cara desculpe se a sua vida é muita correria e vc quer um joguinho todo bunitinho traduzido.
Cara eu não lembro de ter visto teu nome ajudando os tradutores! Agora espere a tradução normalmente, pois só quem está traduzindo sabe o trabalho que tá dando.

----
[size=9pt]Portal GameVício Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio
[color=green]
"Meu PALMEIRAS posso morrer mas nunca paro de cantar, És meu PALMEIRAS, sempre eterno amor."

Dela Cruz
#  Sobre a Tradussão do jogo Residente Ivel 4
   Postado em 09/10/08 17:58
eu consegui a tradusão do jogo residente ivel 4
tou muito contente com isso queria falar para vcs que na semana que vem eu vou lansar ele no saite da minha empresa a macro informatica se vcs quiserem a tradusão é só entrar no saite e pegar facil facil...
mais enquanto isso eu vou zerrar dinovo para vez oque eles tão falando na realidade...
falou pessoal

----
Luis Carlos

Finéias
   Postado em 09/10/08 23:27
vc agora virou o heroi do pessoal que queria a tradução vlw kara!!!!!!!!!!!!!vô fika esperando até a semana que vem!

----

furol
   Postado em 10/10/08 02:42
tradução venha pro papai.

----
ATHLON 64 3500+
A8V-VM ULTRA com 2gb de ram
geforce 8500 gt 256mb
windows xp sp3

jabaplk
#  tradução
   Postado em 10/10/08 11:32
tah bom tah bom ...intao meoo si tive alguns arquivos em ingles pra traduzi me passa qui eu do um jeitoo ..poxa eu jah zerei esse jogo em tudo qui eu tinha direito ...jah liberei tudo soh to joganu pra entende a historiaa ....

----

Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] [19] [20] [21] [22]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.