O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
Nova Resposta
Título:

Iarle
#  Re: Traduçao
   Postado em 24/07/08 01:13
plis gamevicio tradu esse jogo

----

diegolealjgs
   Postado em 24/07/08 16:29
se vc's fossem ler um pouco o forum iriam saber que a tradução esta em faze de teste, saberiam tbm que eh um processo demorado, e para os desinformados extremistas, que a tradução ja foi feita, agora susseguem um pouco e deixerm eles testarem a tradução para depois naum vir aki um neguinho folgado metendo sarrafo nos cara pq saiu algum erro ou deu algum pau, deixem de ser um bando de preguiçosos barrigudos e começem a ler o forum.

----

Rodrigo Petraca
   Postado em 24/07/08 17:18
esse eh o 56456423315465123454564 topico pedindo isso

E levamos muito a sério o pedido da maioria. Visitem o tópico oficial do projeto (vide posts acima) e veja o andamento do msm. Abs.

----
[size=9pt]Portal [color=blue]GameVício[/color] Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | [color=green]Regras Gerais da GameVicio[/color][/size]

KenjiD3
#  Galera da gamevicio
   Postado em 26/07/08 02:33
Eu posso ajuda na tradução e eu sei q ñ eh facil jah traduzi 2 GTA aki em ksa + se vcs fizerem ajudo todo mundo nesse game em qualquer duvida flw?

----

Christian Lima
#  Galera da gamevicio
   Postado em 26/07/08 03:02
Eu posso ajuda na tradução e eu sei q ñ eh facil jah traduzi 2 GTA aki em ksa + se vcs fizerem ajudo todo mundo nesse game em qualquer duvida flw?

Já temos esse projeto em andamento

Veja no Tópico Oficial

----
Novo por aqui?
Seja bem vindo!
Acesse e leia as Regras Gamevicio.

Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.

JUSTE
   Postado em 27/07/08 14:07
Esse povo tá muito mal informado,eles sabem que tem a tradu em andamento e faz questão de atrapalhar.

----

Soulviper
   Postado em 28/07/08 03:03
puxa vida a negada naum coopera, gente pelo amor de deus o GV naum da previa de traduções!!!!!!!!!!

----

J Carlooooooosssss
#  Tradução!!!!!!!!!
   Postado em 28/07/08 11:36
Pô véi tô loco pah vê a tradução desse clássico do PC, Tradução!!!! Tradução!!!

----

fbravim
#  tradução
   Postado em 28/07/08 12:57
tradução já!!!!

----

ogoidg
#  Tradução????
   Postado em 30/07/08 14:17
traduÇÃo!

----
Ogoidg...

KenjiD3
#  Isso aew galera!
   Postado em 30/07/08 15:36
Vamo dah um apoio aí vamo posta mto pq ainda nóis vai bate alguem recorde!!!!!!!!!! :p ?????
Hehehehe Vamo lah GV

----

nascimentokeu
#  TraduÇÃo
   Postado em 05/08/08 18:06
Pelo amor da mãe de vocês
Resident traduzido...

----

Rafaelgsilva
#  Tradução
   Postado em 06/08/08 13:06
Ficaria muito grato se rolace a tradu..

vlws

----

fernandonandin
#  oloko naum acredito q naum tem tradução esse game
   Postado em 07/08/08 22:55
Esse é um dos melhores games da série de resident evil (se naum o melhor) e naum tem tradução,q isso libera uma tradução aeeeee jente

----

nao tenho nome
#  Olha \/ \/ \/ \ /\ \/ \/ \/ \/
   Postado em 14/08/08 15:35
c pega a fala dos cara....grava na cabeça....ai vc vai no google tradutor......toma uma traduçao quase perfeita.....suahusahushaushuahsuahs

----

julimar
#  Tradução re4
   Postado em 14/08/08 16:39
precisamos de uma tradução e se naum tiver como traduzir avisa aew pra galera naum ficar na expectativa...

----

yurisouza
   Postado em 18/08/08 20:49
po, eu sei q a galera da game vicio jah traduziu o resident a maior tempo o problema q eles ainda tao testandoo! mas po a maior tempo q eles disseram q terminou! vamo agilizar! por favor!

----

yurisouza
   Postado em 18/08/08 20:54
vamo lanÇar logo essa traduÇao!

----

weberton
#  Traduçao
   Postado em 19/08/08 13:02
Já instalei o jogo e espero a traduçao...
Kd galera:????????????

----

jefersonsim
#  GameVicio por favor tradução brothers
   Postado em 21/08/08 00:42
Pow galera gamevicio sou muito fã da série Resident Evil, e milhares de brazukas tb, gostaria que vcs ouvissem esses brados de súplica e por favor traduzam este game. valeu!!!

----
jeferson
Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.