O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
Nova Resposta
Título:

Welzim157
#  alex amâncio
   Postado em 21/06/08 21:35
cara vc tem toda a razão esses caras ficam reclamando poxa da maior raiva da vontade de obrigar eles a fazer uma tradução melhor do que a tradução do pessoal da gv se nao fizesse.... poxa entao esses caras tem ke parar um poko pra pensar e se colocar no lugar dos tradutores para ver se e facil fazer uma tradução!!!!!

----
vida de ganado e triste obedecer comandos do sadler matar e tbm morrer ver o leon e ter ciumes assim vai xD

clayson
#  videos em portgues
   Postado em 23/06/08 12:46
Pessoal, alguem postou ai que ja tem os videos em portugues para download no rapidshare, alguem tem o link? ja vi que tem uma versao para ps2 com os videos traduzidos, sera que da para pegar os videos e converter para o jogo do pc le?

----

Rodrigo Petraca
#  Re: Traduçao
   Postado em 23/06/08 16:24
Para quem não viu ou não conhece, o game está sendo traduzido e sendo relatado no fórum da GV. Segue o link:

http://forum.gamevicio.com.br/index.php?topic=20273.0. Abs.

----
[size=9pt]Portal [color=blue]GameVício[/color] Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | [color=green]Regras Gerais da GameVicio[/color][/size]

kolasso
   Postado em 24/06/08 12:59
olá pessoal da game vicio! Vocês que administram o Site estão de parabéns, disponibilizam tradução para jogos em outras línguas gratuitamente e sem retribuição direta das pessoas que os procuram.
na minha opnião (não sei se e ilegal), o site deveria cobrar R$ 0,50 ou R$ 1,00, isso fica a critério,para cada tradução baixada, ajudaria o site e acabaria com certos inconvenientes por parte dos internautas e por sendo um valor tão baixo ninguém deixaria de ajudar.
obrigado pela atenção.

----

Alex Amâncio
   Postado em 24/06/08 13:14
Sim mas acho q as pessoas q traduzem o0s jogos faz issu por puro prazer!!!
E outra como esse dimdim seria distribuido paras as pessoas envolvidads na tradução???
Fica muito dificil pq são varias pessoas de diversos lugares, tem ate cara de Portugal traduzindo para português, intão acho q essa ideia sua naum foi ruim mas acho ineficaz!!!
Flw essa é minha opnião!!

----

demolidor008
#  Tradução
   Postado em 28/06/08 23:28
É isso mesmo nos merecemos uma tradução!!!!

Concordão?

----

Christian Lima
#  Tradução
   Postado em 28/06/08 23:59
É isso mesmo nos merecemos uma tradução!!!!
Concordão?

Tá! Mas por qual motivo?

----
Novo por aqui?
Seja bem vindo!
Acesse e leia as Regras Gamevicio.

Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.

Mr.Slow
   Postado em 01/07/08 17:39
Coisa mais noob e macete
eu zerei umas 50 vezes

----

JUSTE
#  Prazo da tradução!!
   Postado em 06/07/08 15:19
Olha ogoidg,a game vicio ñ dá prazo das traduções,mas da uma passada lá no projeto é sempre bom dar uma olhada.

----

CLISORG
#  seria bom se
   Postado em 09/07/08 18:47
seria bom se viece dublagem tambem

----

ogoidg
#  =/
   Postado em 17/07/08 15:31
Poxa galera...por favor vc's não poderião falar quando vai sair a tradução...compreio jogo faz mas de 1 mes, e toh soh esperando a tradução xDD...
vlw galera =)

----
Ogoidg...

lps14
   Postado em 21/07/08 19:36
somos dois, eu inst1alei o resident e parei de jogar so por causa da tradução.

----
Das árvores sommos nozes!!

BeN _HuR
#  Tradução
   Postado em 21/07/08 22:22
Pior mereçe uma tradução
Iochi vamos criar

----

BeN _HuR
#  Tradução
   Postado em 21/07/08 22:24
Só falta isso pro resident
assim ele será o melhor
iochi!!!

----

godinhochina
#  tradus ai pra nois
   Postado em 21/07/08 22:55
quero muito a tradução desse jogo já zerei ele
três vezes e vou zerar mais uma se sair uma tradu
por favor gente esse jogo merece ser traduzido
acho esquesito até hoje não ter uma tradu pra um jogão como esse,mais sem duvida vcs da game vicio são d+

----

ogoidg
#  lalala
   Postado em 23/07/08 20:34
lalalalalalala
Tradução....
:D

----
Ogoidg...

godinhochina
#  traduz ae
   Postado em 23/07/08 21:46
Ow ja está para sair o resident evil 5 e até hoje não vimos a tradu do jogo anterior por favor,eu sei que é pedir muito pois deve ser dificil traduzir um game mais resident merece uma tradução concerteza.

----

mp4sony
#  Tradução
   Postado em 23/07/08 22:07
Também concordo, tá na hora da equipe Game Vicio traduzir este excelente game, pois Resident Evil 5 vem ai e não consegui entender o enredo deste ..por favor game vicio..dá uma força.....valeu!

----

rebolho
#  Tradução
   Postado em 23/07/08 23:38
poxa vida, quando sai a tradução desse jogo marnifico?

----

Joselito1000
   Postado em 24/07/08 00:02
esse eh o 56456423315465123454564 topico pedindo isso

----

Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.