Resident Evil 4 -> Traduçao [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] Costa_PT
 | # Eu tbm quero Postado em 14/06/08 14:47
Puxa vida fazer tradução até de jogo de peteca e um clássico como este fica no esquecimento.
É verdade, e quando fala sem saber ainda dói mais no coração...
Já está feita, vai ser apenas revisada e depois é só lançar
Terá legendas nos vídeos tudo bunitinho, vc só vai ter o trabalho de baixar né?
Parabéns por ter ajudado!
PS - Fui irônico... ----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat! Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou! Zona Sport
|
estefaneleal
 | # dvd com traduções da game vicio Postado em 14/06/08 15:21
galera estes dias peguei um game pra pc com camarada com capa e tudo perfeito mais uma duvida game original naõ vem com traduçaõ ou vem
depois da estalção esplorei o dvd e adivinha tinha traduçaõ do gamevicio no dvd (estaõ usando a traduçaõ da gamevicio)depois que eu costatei o dvde era prt ?talveis seja pra almentar o valor do dvd na venda é uma sacanagem usar o nome da gamevicio pra prta ---- fanybyboy
|
ogoidg
 | # Tradução Postado em 15/06/08 15:52
Ola.... tp acabei de comprar o jogo(MUITOOOOO MASSA) sei q é chato mas quando sai a tradução???????? to esperendo a tradução para jogar haushaushausu vlw galera da game vicio... otimas traduções... abrasss ---- Ogoidg...
|
Christian Lima
 | # dvd com traduções da Gamevicio são jogos PIRATAS Postado em 15/06/08 16:48
galera estes dias peguei um game pra pc com camarada com capa e tudo perfeito mais uma duvida game original naõ vem com traduçaõ ou vem
depois da estalção esplorei o dvd e adivinha tinha traduçaõ do gamevicio no dvd (estaõ usando a traduçaõ da gamevicio)depois que eu costatei o dvde era prt ?talveis seja pra almentar o valor do dvd na venda é uma sacanagem usar o nome da gamevicio pra prta
Lembrando que as traduções Gamevicio não fazem parte de qualquer jogo que alguém compre nem tão pouco do jogo original. caso encontre algum jogo contendo a tradução Gamevicio, esse jogo não é original. As traduções aqui disponíveis, são baixadas por algumas "celulas mortas" que as adicionam nos jogos distribuidos ilegalmente (P.I.R.A.T.A.S.). Está claro? ---- Novo por aqui? Seja bem vindo! Acesse e leia as Regras Gamevicio.
Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.
|
JUSTE
 | # epa,epa,epa!! Postado em 15/06/08 21:36
Tem algum espião por aí,povo safado ñ tem nada o que fazer e fica ai usando o nome de vcs para piratear. ----
|
Veloi
 | # Re: Traduçao Postado em 16/06/08 21:50
O "engraçado" é que legalmente, traduções se enquadram como quebra de direitos autorais, para a lei, o gamevicio que populariza e ajuda as empresas em tão criminoso quantos os pirateadores. Infelizmente essas são as leis mundiais. ----
|
JUSTE
 | # Re: Traduçao Postado em 17/06/08 21:48
É verdade. ----
|
eygler
 | # Kd!!!!! Postado em 18/06/08 10:43
Num tem nem previa de quando sera feita ou se jah começou a tradução desse game???? um game como Resivelt nao deveria ser deixado pra tras ... Campanha Queremos Resident em Portugues xD... ----
|
Christian Lima
 | # RE: eygler Postado em 18/06/08 11:02
Num tem nem previa de quando sera feita ou se jah começou a tradução desse game???? um game como Resivelt nao deveria ser deixado pra tras ...
Campanha Queremos Resident em Portugues xD...
Não damos prévia de qnd vai ser feito ou lançado alguma tradução aqui. Bem, essa do RE4 está em andamento, mas, como vc ja chegou cobrando, melhor nem saber onde encontra-se o projeto, ja temos cobranças de mais por aqui, não queremos + 1. ---- Novo por aqui? Seja bem vindo! Acesse e leia as Regras Gamevicio.
Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.
|
Giannini Cronemberger
 | # samuelx Postado em 19/06/08 09:44
Evite usar verbo no imperativo. E a tradução vai sair quando estiver pronta. ----
 "Não importa onde você esteja você sempre estará lá!"
|
luck_vice
 | # traduçãocade Postado em 19/06/08 10:28
quero a tradu vamosgalera ----
|
Gyggs
 | # Re: Traduçao Postado em 19/06/08 12:45
Resident Evil 4 eh um lixo,alem do mais eh muito facilzera ele. ----
|
cassius88
 | # Traduz Aew ^^ Postado em 19/06/08 13:15
Cara Nao Acredito Que vo Zera o RE4 e nao vai xega a tradução... ----
|
Welzim157
 | # cara olha isso Postado em 19/06/08 19:19
cara esse tal de samuelx desculpe a ofensa mas ele e um idiota pq olha o pessoal da gv esta fazendo essa traduçao e ele fica igual a um ... nelhor nem dizer mas olha como ele fica Queremos tradução !!queremos tradução !! Queremos tradução !!!! Quero tradução !! quero tradução ... poxa ele nao quer nada se o pessoal da gv quiser fazer a tradução eles fazem se nao quiserem nao fazem eu tbm to loko atras dessa tradução mas eu nao fico pressionando poxa cara xato!!!!!!! ---- vida de ganado e triste obedecer comandos do sadler matar e tbm morrer ver o leon e ter ciumes assim vai xD
|
Alex Amâncio
 | # Re: Traduçao Postado em 20/06/08 12:35
Esses caras q ficam pedindo a tradução, reclamando pq naum esta pronta ainda tem q virar tradutor!!! Pq se ele esta reclamando é pq ele é bom em traduzir!! Divez vc ficar reclamando faça uma tradução q vc ser bem melhor!!! Issu se for capaz!!! ----
|
rafaeldogueto
 | # Merece.... Postado em 20/06/08 14:01
Principalmente as falas do Salazar rs... Baixinho lazarento e muito engraçado rs.... Tb muito difícil de ganhar dele quando vira monstro... Peace ---- "Todos possuem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado. Não ter nenhuma significa ser uma pessoa com a alma incompleta."
|
Kratos_GoW
 | # Re: Traduçao Postado em 20/06/08 17:30
concordo tem q traduzi o re 4
entende melhor a historia ----
|
JUSTE
 | # Re: Traduçao Postado em 20/06/08 21:26
Esse povo que fica pedindo tradução ñ tem mais nada o que fazer,afinal os caras estão fazendo essa tradu de boa vontade,eles que podiam ralar. ----
|
Resident Evil 4 -> Traduçao [1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18] |
|
 |