O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
Nova Resposta
Título:

Christian Lima
#  RE: NikolasBenetti - Eu ajudooo
   Postado em 08/06/08 22:19
Galera, ajudo 100% com a tradução(sou bom em inglês), se alguem se dispor a me ajudar e me explicar parte de como funciona o sistema de tradução do gamevicio...

Leia o Tópico: Como ser um tradutor - Como funcionam os projetos da GameVicio.

ha previsoes de quendo fik pronto

RE: CLISORG

A previsão aparecerá ali em cima um banner mostrando quantos dias, horas e minutos para o lançamento, ok

----
Novo por aqui?
Seja bem vindo!
Acesse e leia as Regras Gamevicio.

Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.

Welzim157
#  Poxa
   Postado em 08/06/08 23:25
Olha so vcs que ficam pressionando o pessoal que estao se matando para fazer essa bentida traduçao e vcs ficam pressionando mais nao pensaran ainda ''poxa os cara da gv tao se matando para criar essa traduçao e eu so aki em kasa na boa com a bunda na cadeira e criticando os caras'' mas se eles começarem a cobrar algum monei(dinheiro) pela traduçao vcs vao ver o q e bom para a tosse entao antes de vcs precionarem os caras reflitam um poko mais sobre o assunto poxa

mais ate que seria bom se eles lançacem essa traduçao neh?

so to dizendu e nao pressionando

----
vida de ganado e triste obedecer comandos do sadler matar e tbm morrer ver o leon e ter ciumes assim vai xD

Fariex
#  tradução
   Postado em 08/06/08 23:33
tipo... na pasta do jogo tem tds os videos... precisa por legenda neles e traduzi os bagui... coisa q nao é facil... mas espero que consigam

----

Soulviper
#  Re: Traduçao
   Postado em 09/06/08 01:25
tipo poderia ter um sistema de contribuição pra os jogos terem tradução. Cada pessoa doaria mais ou menos 5 reais para um certo jogo, o jogo com maior contribuição teria tradução inédita. Dai proximo mês sai o jogo que tava em segundo lugar. e por ai vai...

----

Alex Amâncio
   Postado em 09/06/08 02:37
è sim seria uma boa ideia!!!
Mas naum tirando vc longe disso
me desculpe ate se eu estou me espresando mau
mas esse tópico é para descutir assuntos da tradução
do RE4!!!

Blz mas essa ideia sua neum é ruim se quiser
pode mandar essa ideia sua para o GameVicio!!
Flw e ate mais!!!

----

Julio Ramos
   Postado em 10/06/08 17:27
Ae, essa tradução vai ser só legendado ou vai ter dublagem também ??

----

Winder7
#  Tradução
   Postado em 10/06/08 18:29
Tradução GameVicio!
Ta faltando pedidos dos fãs...
Aqui vai mais um!!!

----

luck_vice
#  aff tradução de anos q nunca sai
   Postado em 10/06/08 19:06
po galera vamo bota pra arrebenta so fa da GV e voces fikan inrolando com essa tradução q ja era pra ter saido ....mais intendo pq demoraram eu traduzo hehe games de ps 1 e sei q não é facil
abraços ae galera e quero saber a data certinhu quando for sair a tradu... qualquer coisa me add
luck_vice@hotmail.com

----

luck_vice
#  feriex
   Postado em 10/06/08 19:08
feriex cara fazer legendas nos videos é facil sim mano....so q pra converter as legendas e ralado!!!!!!!!!

----

haronx5
   Postado em 10/06/08 23:09
apersar de eu ja ter zerado esse jogo umas 500 vezes e entender a historia,eu apooio plenamente a tradução.se a fizerem,eu zero pela 501º

----
Pentium 4 3.0 Ghz
ATI Radeon 9600 Series
Asus P5S800-VM-EAYGZ
HD Sata 160 GB
1 GB RAM DDR

JorUge
#  Apoio
   Postado em 11/06/08 00:01
Traducao de RE4, show se rolar

----
saigo ni warau no ha dare kana?

vinicius mt14
#  TraduÇÃo!!!
   Postado em 11/06/08 20:02
ja joguei e zerei RE4 pa ps2 e agora pra pc.esperava que a tradução fosse criada.quem sabe se umonte de gente pedir.afinal antes tarde do que nunca!!!!
VALEW GV VCS SÃO OS MELHORES

----

luck_vice
#  po e a tradu
   Postado em 11/06/08 22:55
po galera cade a tradu to esperando faz 2 anos !!!!!!!!!!!!!!

----

ffffabioo
   Postado em 12/06/08 09:59
Tb Quero tradução para resident evil 4 pq o jogo é muuuuiito loko!!!!!

----

Fall_Angel
   Postado em 12/06/08 13:14
precisamos da tradução re4 !!!

heuheuheuheuhe

----

Christian Lima
   Postado em 12/06/08 13:30
tipo poderia ter um sistema de contribuição pra os jogos terem tradução. Cada pessoa doaria mais ou menos 5 reais para um certo jogo, o jogo com maior contribuição teria tradução inédita. Dai proximo mês sai o jogo que tava em segundo lugar. e por ai vai...

Isso está fora de cogitação

*A GameVicio possui uma Equipe fixa que cuida de cada área do site e fórum e que participa das traduções em andamento do site. Não vende, não empresta, não cede e não autoriza ninguém que o faça em seu nome, as traduções disponíveis são gratuitas e estão a disposição com uma única exigência, ser membro cadastrado do site.

*Quem Somos:

----
Novo por aqui?
Seja bem vindo!
Acesse e leia as Regras Gamevicio.

Removendo o alerta CSRCS.EXE - Acesse e saiba como.

CLISORG
#  concordo
   Postado em 13/06/08 21:06
eu concordo
ate ajudaria,mas como noa sei ingreis
queremos traduçao

----

Alex Amâncio
   Postado em 13/06/08 23:10
O jovem a tradução ja esta sendo feita!!!
E esta quase no fim!!!
Antes de postar tenta pelo menos ler os posts
anteriores blz!!!
ate +

----

NBT
#  + outro!
   Postado em 14/06/08 13:50
alguem me diz como fazer a tradução do jogo e ai eu posto ai todos vao querer jogar para sempre!

----

fbravim
#  Eu tbm quero
   Postado em 14/06/08 14:38
Puxa vida fazer tradução até de jogo de peteca e um clássico como este fica no esquecimento.

----

Resident Evil 4 -> Traduçao
[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15] [16] [17] [18]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.