Resident Evil 4 -> Projeto Tradução Resident Evil 4 [1] [2] [3] jecarriba
 | # Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 11/07/07 04:25
Sugiro projeto para tradução port-br do jogo Resident Evil 4 pc. Esse jogo é muito jóia e merece uma tradução em português. Eu me disponho a ajudar neste projeto de tradução. ----
|
silver dont aaaa
 | # marcio ariani SKYBoygames Postado em 29/07/07 22:03
eai cara eu vi sua mensagem e tambem to disposto mas primeiro como se tarduz o jogo.
me responda no meu endereço = marcioariani@yahoo.com.br ----
|
_TuCaNo_1990
 | # Re: Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 05/08/07 15:43
o re4 num tem opção de legendas :( o q dificulta a tradução...
mas o doom 3 tb num tinha opção de legenda e fizeram um patch para closed caption nele...
Sera q num tem como fazer o mesmo pro re4? ----
|
Uzumaki_Anderson
 | # Re: Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 27/08/07 16:26
Pow q pena q num vai ter legenda :( ----
|
zannardi
 | # tradução Postado em 27/08/07 16:49
Sugiro que a tradução seja feita baseada na que foi feita em espanhol, se conseguirem usarem um modelo semelhante pode ser que fique mais facil, tanto a tradução quanto a inserção de legendas ----
|
COZIDO
 | # ?????Tem tradução em espanhol?????? Postado em 28/08/07 17:47
Se alguem tem a tradução em espanhol pra RE 4 manda ai meu e-mail é: lucasoliveira0261@itelefonica.com.br ----
|
Dean
 | # ?????Tem tradução em espanhol?????? Postado em 10/09/07 19:34
# COZIDO, a tradução p espanhol na verdade é uma opção de instalação. quando vc instala o jogo ele da as opções inglês, espanhol ok! ----
|
wfrido
 | # Tradução em Espanhol Postado em 11/09/07 10:44
Gostaria de saber se com a tradução do RE4 em espanhol ajudaria na tradução em português??
Pois tenho o EXECUTÁVEL da tradução...
E também gostaria de ajudar se possivel nesse projeto... ----
|
fabiomdj
 | # Tambem penso em fazer esse patch ! Postado em 11/09/07 21:32
Pensei tambem substituir o espanhol pelo portugues onde ja tem a legenda de ingles para espanhol.
msn: fabiomdj@hotmail.com
Add para conversarmos melhor.
valeu galera. ----
|
fabiomdj
 | # Manda esse patch espanhol pra mim Postado em 11/09/07 22:04
manda essa tradução pra meu e-mail: fabiomdj@yahoo.com.br.
aguardo ----
|
nevasto
 | # Visitem meu site Postado em 13/09/07 00:33
EDITADO
Conteudo Editado Por Quetões de Segurança
Moderador: Rodrigo Petraca ----
|
netrix_acs
 | # Kero ajudar e ser ajudado Postado em 14/09/07 16:05
Gostaria de ajudar na tradução ... por gentileza alguém responsável pelo fórum poderia nos orientar ??? Estou necessitando da tradução mesmo em espanhol quem tiver por favor mande para astrocruz@yahoo.com.br lhe agradecerei muito. ah! tenho alguns programas e videos caso queiram !!! T + :) ---- "Se pude enxergar mais longe, foi porque me apoiei sobre os ombros de gigantes" (Sir Isaac Newton - físico e Matemático inglês)
|
upgrade
 | # Biohazard 4 pt-bra Postado em 20/09/07 23:22
eu também quero participar desse projeto, aqui eu baixei um patch de legendas uma dela é espanhol vou procurar através de programas hexadecimal, baixem o GCA um descompactador de arquivos e vamos colocar esse joguinho para nossa língua. muito obrigado gamevicio pela tradução de projeto igi2!!
É meio complicado porque são muitos textos para traduzir e respeitar os espaços do hexa pois se ultrapassar pode danificar o jogo. obrigado pela atenção! ----
|
joanicio
 | # Tradução Do resident evil 4 Postado em 11/10/07 09:50
Queria saber se já tem disponilvel em portugues.
Favor mandar por esse e-mail jhoninet@pop.com.br
Ou pode ser a tradução em espanhol mesmo. ----
|
Alex Reis
 | # eu tambem! Postado em 15/10/07 12:09
tambem to disposto a ajuda no projeto!e-mail>>matheus_meloni_p@yahoo.com.br ----
|
rogerioceni
 | # Re: Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 16/10/07 04:20
alguÉm aÍ jÁ consegui destravar a "hanndcannon",que tenha sido raÇa mesmo, e nÃo usando "manha"......???????????????????????? ----
|
Alex Amâncio
 | # Re: Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 16/10/07 17:26
Eu naum mas tô tentando!!! Pq e muito dificil!!! ----
|
Alex Amâncio
 | # Re: Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 20/10/07 13:42
tradução!!!!!!!tomara q saia logo!!!!!! ----
|
Head Shot Perfect
 | # Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 03/11/07 01:09
Tô di boa começando no site e não manjo nada de como traduzir. To disposto a ajudar na tradução. Como não manjo nada de espanhol fico com o ingles mesmo. Se alguem mais experiente no forum começar o projeto manda um post que começo a reservar os arquivos para a tradução. WALEW. ----
|
Resident Evil 4 -> Projeto Tradução Resident Evil 4 [1] [2] [3] |
|
 |