Resident Evil 4 -> Projeto Tradução Resident Evil 4 [1] [2] [3] henriquexd
 | # Re: Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 07/10/08 22:16
Ponham raça nisso para ela sair ainda nesse mes pow. tem muita gente presisando disso. Vlw ----
|
-Junior-Metal-
 | # Re: Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 08/10/08 01:42
aguardando loucamente a tradução ----
|
PlayStation 3 80GB V.2,50 Soul Society Bleach | | |
|
jefweb
 | # Aguardando! Postado em 18/10/08 01:05
Sem tradução ta dificiu demais!!!!!!!!!!!! ---- #@!...Jef...!@#
|
Blene
 | # Re: Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 18/10/08 01:53
eu tbm estou esperando muito essa tradução
mais eu sei q o pessoal da GV ñ tem obrigação nenhuma de fazer traduções eles fazem pq querem
desde ja agradeço por essa tradução e parabens a todo o pessoal da GV ----
|
marlon2688
 | # re: Postado em 18/10/08 01:57
tipo comcordo com blene !
mas ja que poe parada que vc's fazen traduçao ...
entao fais logo ae essa merd* E nao demora muito pq ja é a 30ªvez q fexo essa merda de game em inglish
e se quise ajuda pra traduzi nen vem pro meu lado q nao so escravo de vc's !
ah ...
"senta aqui" ----
|
Nick Raider
 | # Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 18/10/08 02:01
Bem,cara aprende ingles entao! ----
|
marlon2688
 | # re: Postado em 18/10/08 02:07
po cara ! toma no c* entao0
pq garanto q os cara q a tradu pq ja fexaram em ingles e um jogo facil desses so noob pra nao fexa!
ah
"senta aqui" ----
|
Alex Amâncio
 | # Re: Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 19/10/08 14:25
O pessoal, eles ja traduziu o RE4 eles estão revisando e fazendo o instalador!!!! Aguardem, issu é só o q vcs podem fazer!!!! E sem criticas pq eu sei como foi dificil para os caras fazer essa tradução!!! Acompanho essa tradução quase do inicio!!! ----
|
ThiagoStudio
 | # Re: Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 30/10/08 04:00
Esse jogo merece uma tradução para Portugues. ----
|
Dorian
 | # hmm sei não Postado em 30/10/08 06:14
Eu so viciadão nos jogos Resident Evil, e de todos que joguei realmente o 4 é o mais podrão ;/
RE1, mais dificil, mais bem bolado, perfeito(pra epoca), pra mim o melhor de todos. RE2, sempre foi e será muito bom. RE3, facil de mais ;/ RE4, termina 1 x nunca mais joga(ao contrario dos anteriores) RE5, tem tudo pra se supimpa ;D~~
RE4 me decepicionou, muito facil kara TOMAR NO.... alias perdeu a caracteristica de RESIDENT EVIL, ta mais pra Tomb Raider sem a Lara Croft, mas sim o Leon :/
Sei la velho, podem tentar os malucos da CT-STARS que fazem traduções para os RE´s e derrepente trabalharem juntos. Bom era isso não sei se merece uma tradução esse Tomb Raider. ---- Athlon 3500 2.2ghz M2N-SLI DELUXE HD SATA II SANSUNG 320GB 16MB 4X512MB ProLink DDR2 800mhz VGA PCI-E 512MB HD3870 Saphhire Huntkey 550W(reais)
|
daniel meneleu
 | # Re: Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 30/10/08 08:22
é cara, tenhho que concordar contigo, porém nao pode desmerecer o jogo, ele é MUITO bom... tenta encarar assim, o Resident 4 nao entrou pra saga dos Resident's evil, ele entrou pra um jogo muito irado com um cara xamado Leon :D prontoo :P louco esperando sair a tradução :D ----
|
jose.rbv95
 | # para dorjan Postado em 30/10/08 23:22
cara o RE4 foi o melhor da serie só q naum tem muitos buzzle pra resolve mas é o q mais necessita se bilidade e já q tu acha taum facil zera todos os minigames o professional e consegue a hand cannon antes de dizer q o jogo é facil ----
|
ronaldokof2008
 | # Crack do Resident 4 com traduções Postado em 31/10/08 01:50
aki ache esse crack com muitas traducões do Resident evil 4 upei esse crack nesse link espero q ajude http://rapidshare.com/files/159212619/Resident_evil_4_crack_legendas.rar.html ----
|
Luiz Esteves
 | # Só aparece comédia... Postado em 31/10/08 02:33
Acho que a maioria de nos somos grandes amantes da serie Resident Evil. Pelo menos eu o jogo desde 98 quando tinhamos q desviar dakeles zumbis toscos com o Chris Redfield por falta de bala(EHEHEHEH). Agora eu entro aki e vejo um carinha vir criticar a serie comparando o RE4 com o Tomb Raider. Cara, fala sério. O RE4 inovou em jogabilidade e ação, além de ter uma nova história a respeito de manipulação biológica. Saiu dakela mesmice do T-virus, G-virus que dava sempre no mesmo. Ah sim, não esqueça do detalhe que Racoon City desta vez foi totalmente destruida(RE3) ou voce queria que o RE4 fosse novamente em Racoon City num verdadeiro deserto e nos la de novo matando cidadaos infectados com o T-virus? Por favor, pensa cara! Ja tava na hora mesmo desse enredo mudar, senao ia ficar uma coisa chata pra caramba. Abraço a todos os amantes do RE. E galera, por favor, tenham paciencia. Tenho certeza que a GameVicio ta fazendo um projeto maravilhoso com essa traduçao. Pelo menos sou testemunha da qualidade pois as traduçoes que ja baixei aki sao nota 10. Aguardem. Vai valer muito a pena... ----
|
JUSTE
 | # Re: Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 31/10/08 09:31
Oh,ronaldokof2008 aqui na GV,ñ dão suporte à pirataria.Fique ciente disso! ----
|
leozinho157
 | # Re: Projeto Tradução Resident Evil 4 Postado em 31/10/08 12:06
hehe eu nem to mais aguardando a tradu pq ja zerei no pc e no ps2 100% mas seria legal quem sabe dependendo do txt eu ajude a traduzir uma coisa e outra ---- Intel Dual Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 3Mb de Caxe 1066Mhz Asus P5-KMB 4GB De Ram DDR II 800Mhz GeForce Zogis 9500GT DDR II 1Gb HD 500GB SATA Samsung Windows XP Service Pack 3 32Bits Monitor 22" W2252TQ LG Black Piano
|
ronaldokof2008
 | # crack do resident com lengendas Postado em 03/11/08 03:33
Oh juste esse link q eu coloquei e para baixar o exe do resident 4 com legenda em espanhou e mais outras legendas em otros idiomas. apessar q esse link foi deletado a pouco tempo assim eu vou achar
outro servidor para upar o exe e coloco o link para baixar hoje mesmo ----
|
leonardoalexandre123
 | # aguardando! Postado em 19/11/08 00:20
poW vei!
mo palho sem a tradução ve si da alguma coisa awe!!!
pliXxX
_*.*_ ----
|
Aldhran
 | # MOuse pacth Postado em 19/11/08 06:35
caras teria como instalar o mouse pacth sem instalar o patch 1.1(fica muito pesado esse e naum pega no meu pc)? ----
|
ajunior
 | # Como pode eu não achar a tradução? Postado em 19/11/08 06:43
Meu Deuz, depois que um jogo sai e passa algum tempo , pareçe que simplismente não acho a tradução, muito dificio de achar. Cade a usabilidade do site: procuro pelo nome do jogo e não tem link para a tradução ou alguma informação se existe ainda ou não! Dificio! ----
|
Resident Evil 4 -> Projeto Tradução Resident Evil 4 [1] [2] [3] |
|
 |