Resident Evil 4 -> RE4 Problemas com o Som [1] willsharon
 | # RE4 Problemas com o Som Postado em 30/04/08 09:55
Familia, estou com um probleminha aqui, meu re4 não tem som, salvo exeção, na hora dos videos. Oq eu faço para corrigir essa falha. ----
|
diegolealjgs
 | # Re: RE4 Problemas com o Som Postado em 30/04/08 11:59
isso ocorre somente com o jogo resident evil 4 ou algum outro jogo tbm ocorre isso?????
se eh somente com ele, temte verificar se nenhuma opção de som está desligada no propriedade de sons do windows, apesar que naum vai adianta muito isso pq dai mutaria o video tbm mais naum custa olhar, tente reinstalar o jogo, se o game foi baixado da net ou eh uma copia ilegal, concerteza teras problemas com ela, mais aconselho a desinstalar e instalr novamente e baixar os patch que tem aki pra versão 1.1 pode ser que ajude. ----
|
willsharon
 | # Re: RE4 Problemas com o Som Postado em 30/04/08 13:08
muito obrigado, vou tentar reinstalar. ----
|
willsharon
 | # Re: RE4 Problemas com o Som Postado em 01/05/08 21:32
Cara, tentei de tudo, não consegui! é impressionante pq na hora da exibição dos vídeos o som funciona normal! Agora, no pega-pá-capá, nada! ágüem sugere outra solução? ----
|
Adri-zi
 | # Quase o mesmo problema !!! Postado em 27/08/08 17:26
Gente me ajudem meu RE4 ta com o som exquisito meio roco , BEM RUIM !!!!! e não é só o RE4 todos os jogos (na hora dos videos)estão assim ja reinstalei os Drivers de Som + não adiantou oq eu fasso ?????? me ajudem ---- Call Of Duty 4,melhor jogo de 2008 fora GTA IV !!Call Of Duty 4 é uma guerra moderna com muitas armas que praticamente só tem nos Estados Unidos.Mas é pesado pra chuchu no PC mas depois que consegue jogar você se surpreende.Um AC-130 é um avião muito poderoso e custa 190 Bilhões se quiser comprar tem que ser muito rico e vender maconha rsrsrsrsr
|
cadd70
 | # Re: RE4 Problemas com o Som Postado em 27/08/08 23:07
teu jogo é original? ----
|
cadd70
 | # Re: RE4 Problemas com o Som Postado em 27/08/08 23:10
eu axo q o arkivo dos sons do jogo se xama OGG, ou ogg.ogg, algo assim, ele ocntem os sons do jogo, ve se esse arkivo se encontra na pasta do re4, normalmente me C/arquivos de programas/capcom/resident evil 4(biohazard 4 na versão nipônica do jogo) ----
|
hacker carvalho
 | # re4 Postado em 01/09/08 15:44
meu residente não amostra video! a pasta do game movie esta vazia me ajudem! ----
|
Resident Evil 4 -> RE4 Problemas com o Som [1] |
|
 |