O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> Qual a forma mais fácil de matar Bitores no modo Professional... postem aqui
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

nilos123
#  Qual a forma mais fácil de matar Bitores no modo Professional... postem aqui
   Postado em 25/04/08 11:36
Sendo que acabei de zerar no modo normal e estou começando o modo professional e eu estou com a pistola e a Doze e algumas granadas e antes de de chegar na porta que enfrenta ele comprei uma rocket launcher no mercador....Bitores ta me dando muito trabalho pra mata-lo

----

Tamoio
#  Assim ó.
   Postado em 27/04/08 17:16
Se já terminou no normal é dever seu ter o rifle antigo no máximo e a metralhadora no máximo.
Pegue a granada de fogo aí na sala do chefe.
Suba a escada, atraia-o para perto do latão e exploda o latão.
Ele vai dobrar você fuzila ele com a metralhadora.
Quando ele se recuperar você joga a granada de fogo, ele dobra novamente e... mais fuziladas nele.
A metralhadora é boa para o primeiro estágio dele.
Se fizer certo e acertar bastante ele vai quebrar depois dessa segunda dobrada.
Aí equipa o rifle antigo no máximo seja rápido e dá dois tiros nele, dai um Bitorres cadáver.
Lembre-se armas antigas = poder de ataque (Menos a espingarda).
Armas novas = velocidade (São fraquinhas porém rápidas).
Se você é bom de pontaria não precisa ser veloz.
Sou pelas antigas, melhor defesa é o ataque.

----
Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.
Senão não joguei nada.
Tudo meu hehehehe.

lufkin
#  Re: Qual a forma mais fácil de matar Bitores no modo Professional... postem aqui
   Postado em 27/04/08 18:11