O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> Qual a forma mais fácil de matar Bitores no modo Professional... postem aqui
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

nilos123
#  Qual a forma mais fácil de matar Bitores no modo Professional... postem aqui
   Postado em 25/04/08 11:36
Sendo que acabei de zerar no modo normal e estou começando o modo professional e eu estou com a pistola e a Doze e algumas granadas e antes de de chegar na porta que enfrenta ele comprei uma rocket launcher no mercador....Bitores ta me dando muito trabalho pra mata-lo

----

Tamoio
#  Assim ó.
   Postado em 27/04/08 17:16
Se já terminou no normal é dever seu ter o rifle antigo no máximo e a metralhadora no máximo.
Pegue a granada de fogo aí na sala do chefe.
Suba a escada, atraia-o para perto do latão e exploda o latão.
Ele vai dobrar você fuzila ele com a metralhadora.
Quando ele se recuperar você joga a granada de fogo, ele dobra novamente e... mais fuziladas nele.
A metralhadora é boa para o primeiro estágio dele.
Se fizer certo e acertar bastante ele vai quebrar depois dessa segunda dobrada.
Aí equipa o rifle antigo no máximo seja rápido e dá dois tiros nele, dai um Bitorres cadáver.
Lembre-se armas antigas = poder de ataque (Menos a espingarda).
Armas novas = velocidade (São fraquinhas porém rápidas).
Se você é bom de pontaria não precisa ser veloz.
Sou pelas antigas, melhor defesa é o ataque.

----
Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.
Senão não joguei nada.
Tudo meu hehehehe.

lufkin
#  Re: Qual a forma mais fácil de matar Bitores no modo Professional... postem aqui
   Postado em 27/04/08 18:11
o meiolhor jeito que eu acho é assim:

peque sua metralhadora e reforme ela no maximo entre na cabana e atire sempre no meio da barriga dele até a perna dele sair dpois suba a escada e espere ele tiver la emcima ai vc atira naqueles braços dle que tem atras das costas então ele caira e atire nele fassa isso repetidamente

----

Cardozim2
#  Re: Qual a forma mais fácil de matar Bitores no modo Professional... postem aqui
   Postado em 27/04/08 18:50
mete bala nele e ja era xD

----

diegolealjgs
   Postado em 28/04/08 00:12
cara por nome eu naum sei qual eh XD
alguem me explica qual eh??
talves possa ajudar ^^

----

diegolealjgs
   Postado em 28/04/08 13:15
TAMOIO

mais se vc zera no normal, e vai tentar o profissa, vc começa tudo do zero naum eh???
o cara naum vai ter nenhuma arma maximizada nessa parte, o bitores mendes eh metralhadora all time XD, parte ele no meio fica no canto, qdo ele começa a faze macaquices vc atira no braço ele cai e vc metralha e vai repetindo aconselho a ficar no canto de baixo, eu axei mais facil dali.

----

Tamoio
#  diegolealjgs
   Postado em 28/04/08 15:32
Eu sei, essa minha resposta é para o repeteco, pois agora que ele já comprou a Rocket ele não terá problemas, mas gastou uma grana.
Provavelmente quando ele jogar novamente no pró aí sim eu já adiantei uma receita boa para ele, entendeu.

----
Sou das antigas rapaz, quando jogo quero ver, ouvir, desvendar e adquirir tudo.
Senão não joguei nada.
Tudo meu hehehehe.

nilos123
#  Resposta a todos
   Postado em 29/04/08 10:40
Vlw pelas dicas de vcs.
Eu peguei tudo que tinha na casa do chefe tipo:as ervas, as duas granadas, muniçoes ,depois disso fui pra o desafio
Primeiro eu fiquei esperando ele se aproximar do barril e atirei, depois joguei minhas granadas, dei alguns tiros de Doze, fim da 1° parte , na segunda joguei uma flash granada aproveitei que ele estava no chão peguei minha rocket launcher e foi o fim do bicho

----

Marcaum.14
   Postado em 29/04/08 13:23
eu joguei res4 no inicio e consegui fazer bonequinhos aquele q a ada fala Leon on now...
dia eu nao lemro mais como se faiz
alguem ai poderia me falar fazendo o favorzao
e falar pra que serve eles tbmm
flw galera;;;

----

diegolealjgs
   Postado em 29/04/08 14:10
man eu tbm naum sei pra que eles servem axo que eh soh pra ganhar pontos mesmo, vc consegue trinando tiro nos standes de tiro destribuido pelas fases, vc precisa adquirir sempre o numero maisor de pontos possiveis, eu ja tenho todos completados mais naum vi nada mais alem dos pontos que ele daum e do prazer de ter a coleção completa XD, bem que podia te esse coleção da real^^

----

gomercindo
#  resposta
   Postado em 05/05/08 21:54
naum tem misterio! se quise mata ele rapidu compre uma rocket louncher antes de chega nele dai qundu tu for infrenta ele equipe a metralhadora e atire bem no meio daquela coluna dele quando ele chega perto corra para frente(poded passa do lado dele ele é um poco burru)ate a porta que ele tranco vire e atire vai indo e voltando ate ele passa pra a segunda transformaçao ai equipe a rocket launcher qui tu tinha compradu ebasta da um tiro bem na cara dele e ele morrera.

----

raptor tricolor
#  Como matar Bitores
   Postado em 07/05/08 14:41
Comprei no mercador a rocket launcher,primeiro usei uma granad de fogo e duas de explosao ai ele perdeu a metade do corpo,agora sim e so um tiro com a rocket launcher.VLW

----

Welzim157
   Postado em 28/06/08 19:26
se voce tiver a prl.412 cara e so dois tiros um na primeira fase dele e uotro tiro quando ele perder a perna so isso e the end^^ xD

----
vida de ganado e triste obedecer comandos do sadler matar e tbm morrer ver o leon e ter ciumes assim vai xD

marcossg
#  ideia mais pratica
   Postado em 19/09/08 23:24
se vc ja zero no normal da um jeito ate la e compra a rocket launcher infinita eu consegui isso, ae da dois tiro d missil com ela e deu foisse o bitores

----

jonastucho
   Postado em 15/11/08 23:57
to joganu re4 pela 1 vez consegi chagar na fasew do castelo, quando eu levo a asnhilei ela morre muito facil e quando eu deixo ela algum monge vai ate onde ela esta e a rapta
tem algum lugar seguro q eu possa dexar a ashilei

----

raptor tricolor
#  Re: Qual a forma mais facil de matar Bitores no modo Profissional... postem aqui
   Postado em 16/11/08 09:20
Não tem jeito teras que levar a ASHLEI junto com vc.Dica,quando subir tera dois monjes de guarda andando de um lado para outro suba as escadas,quand chegar no final dela vao começar a atirar pedras de fogo va para o canto direito não vao conseguir te acertar.Pegue o RIFLE se tiver e acerte os tambores explosivos perto deles,vai conseguir matar dois,segue em frente a esquerda estam os dois monjes mate eles segue escada acima va para direita na direção de uma casinha pare logo que sair da escada tem outro atras de vc,vire-se e mate ele,va para casinha dentro dela tem outro pra matar virão mais dois pelo caminho que vc veio.Tem um ultimo pra matar saindo pela casinha em frente tem uma escada quand chegar na escada deixe a ASHLEI e va sozinho eu pego a TMP pra matar esse tenq ser rapido é do outro lado no castelo,ai é so girar a manivela pra levantar o canhão e explodir o portão.Outra dica mantenha uma distancia segura dos inimigos quando estiver com a ASHLEI menos chance deles conseguirem tirar vida dela,e procure em todos os cantos por munisao e outras coisinhas,espero ter ajudado.VLW

----

jonastucho
   Postado em 02/12/08 22:49
valew pelas dicas

----

jonastucho
   Postado em 02/12/08 23:02
como eu coloco zoom no rockt launcher
quando eu uso ela aparece do lado esquerdo da mira uma opção de zom mais fica travada
como posso liberala

----

leozinho157
   Postado em 03/12/08 08:12
se for os bixos q eu to pensando quando vc pega o rifle infravermelho vc pode equipar ele com o rifle semi automatico dai so eh atirar nos pontos q aparecem no bixo 1 nas costas e 3 na frente...

----
Intel Dual Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 3Mb de Caxe 1066Mhz
Asus P5-KMB
4GB De Ram DDR II 800Mhz
GeForce Zogis 9500GT DDR II 1Gb
HD 500GB SATA Samsung
Windows XP Service Pack 3 32Bits
Monitor 22" W2252TQ LG Black Piano

jonastucho
   Postado em 28/12/08 00:38
to joganu no modo profissional e to na fase da cabana onde vem um monte de zumbi
comecei a joga ela
eu sei q tem uma parte em q o luis chama vc para subir
mas quando eu jogei dessa ves fiqei esperando um tempaum e nada de ele me chamar
a sempre fica um monte de zumbi em cima dele
se vcs puderem me da uma força
vlw!!

----

Resident Evil 4 -> Qual a forma mais fácil de matar Bitores no modo Professional... postem aqui
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.