Resident Evil 4 -> Tradução do Resident 4 [1] [2] [3] Uêsi
 | # Tradução do Resident 4 Postado em 13/03/08 09:43
Ola estou fazendo uma tradução para o Resident evil 4 mas eu não queria traduzir apenas as mensagens do meio do jogo mas também os vídeos e queria perguntar se vocês sabem um programa para colocar legendas em vídeos se souberem me respondam. ----
|
weslleyzoio
 | # ............ Postado em 13/03/08 12:10
ola amigo blz,nao sei sobre esse programa nao,mais se precisar de alguma outra ajuda,vc ja começou a traduzir?falo abraçooo ----
|
Luke_Johansen
 | # Tradução resident Postado em 15/03/08 12:28
Tem sim cara
o Adobe premiere Pro 2.0 se vc tiver uma boa maquina...
mais tem tbm o adobe premiere 1.5 eh mais fraquinho...
eh isso
vlw ----
|
fernandinho1993
 | # Tradução re 4 Postado em 17/03/08 14:51
OOOOooo Uêsi me passa seu msn ou orkut pra nóis trocar umas idéias que eu to doido pra ajudar a traduzir o RE 4. ----
|
Tigre8085
 | # legenda Postado em 17/03/08 16:44
eu coloquei legenda com o nero 8 ----
|
Uêsi
 | # Tradução do Resident 4 Postado em 18/03/08 10:05
Todos que quiserem participar a tra dusir o Resident evil 4 me adissionem no orkut(Weslen schiavon de souza) ou no msn(weslen-souza@hotmail.com)soque estou pressisando de ajuda para achar a pasta a ser tradusida pois javirei de cabessa para baixo aquele jogo e nada eo programa que eu uso eo ResHack ----
|
fernandinho1993
 | # Tradução do Resident 4 Postado em 21/03/08 23:24
Uêsi eu procurei os arquivos do RE 4,e tbm ñ achei nada com o ResHack.
Eu acho que o programa não abre,tem que ser outro. ----
|
wesweswes
 | # legendas Postado em 22/03/08 13:47
movie maker coloca legendas sem questionar!!
----
|
Uêsi
 | # Tradução Resident evil 4 Postado em 23/03/08 20:55
Galera ja sabemos quais as pastas que contem os textos mas estão nos formatos:DAT,TPL,BIM...emais alguns, mas agora pressizamos saber que programas podemos usar para abrir esses formatos, se alguem souber porfavor nos ajude postando o nome dos programas aqui no GV. ----
|
edugamer
 | # Re: Tradução do Resident 4 Postado em 23/03/08 21:21
Uêsi, já temos um projeto em andamento e tá quase na final. Não tem necessidade de iniciar outro projeto que já existe. Projeto: http://forum.gamevicio.com.br/index.php?topic=20273.0 ----
|
fernandinho1993
 | # Tradução re 4 Postado em 23/03/08 21:40
Edugamer,eu sei que tem outra tradução sendo feita.Mais o que custa, vocês darem os nomes dos programas??? ----
|
rogerioceni
 | # Re: Tradução do Resident 4 Postado em 24/03/08 00:04
já tentaram o gca????????????? ----
|
Anderw1
 | # Sumiram Postado em 24/03/08 10:05
Ja tem projeto de traduçao e ta quase no fim, mas o responsavel sumiu e o topico foi trancado faz mais de um mes. Em resumo, ta parado sem noticias p ninguem. ----
|
erica_de_bem
 | # tem q traduzir sim! Postado em 24/03/08 18:42
Uêsi e fernandinho!
eu do mo força pra vcs tentarem traduzir sim pra gente!poxa faz mo tempão q este projeto ta em andamento,e falaram e iria sair em fevereiro,ja estamos quase em abril e nada.
é isso ae!traduzam mesmo!
caso o outro volte,vcs se unam! ----
|
Uêsi
 | # Tradução Resident 4 Postado em 24/03/08 19:42
Esse GCA nao usei ainda aonde posso encontralo???Mas ele abre os formatos DAT,Tpl,bim?? ----
|
ale_prl
 | # alguem fala com o moderador pra destrancar o forum Postado em 24/03/08 21:06
e melhor nois discutirmos nossas ideias lah
o cara q sumiu foi o andre que e o admim do topico pelomenos com o topico destrancado nos poderiamos discutir melhor e trocar ideias
eu quero mto esse jogo traduzido mto msm
e se eu soubece como q faz isso eu ajuadaria com todo prazer
:) ---- [red] Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o princípio básico da Alquimia, a Lei Da Troca Equivalente. Naquela época, nós acreditávamos que essa lei fosse absoluta.
|
ale_prl
 | # movie maker coloca legendas sem questionar!! Postado em 25/03/08 20:14
axu q naum velinho ,temtei colocar legenda no video de abertura "aquele video oculto ,fico ate bacana ,mas depois de editados o movie maker salva os videos em formato wmv icompativel com o jogo q é em mpg ,eu ate temtei converter o video editado para mpg mas naum deu mto certo ,quando começa o jogo ele naum entra no filme oculto e como se naum tivesse
foi uma pena msm affff!!! ---- [red] Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o princípio básico da Alquimia, a Lei Da Troca Equivalente. Naquela época, nós acreditávamos que essa lei fosse absoluta.
|
fernandinho1993
 | # Tradução do Resident 4 Postado em 30/03/08 00:57
Valeu pela colaboração de todos que tentaram ajudar,mais o que precisavamos mesmo era um programa para extrair os textos do jodo que estão em .DAT.Mais só que esse programa foi feito pelos donos do projeto da GV mesmo.Aí eu pedi para o dono do projeto o _André_ e ele falou que o programa é confidencial de uso exclusivo dos donos da GV e que a tradução está pronta só falta um tal de Russo terminar uma ferramenta pra colocar as legendas.Resumindo se eles não sederem os programas,que eles usaram não poderemos fazer nossa tradução. ----
|
Rodrigo Petraca
 | # Aguardem Postado em 30/03/08 02:15
Nossas traduções serão apenas divulgadas por nós mesmos. Já existe um grupo liderado pelo _Andre_, e estão sob nossa supervisão e apoio. Contudo, o projeto caminha para um desfecho final. So peço que aguardem e apoiem a equipe. ---- [size=9pt]Portal GameVício Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio [color=green] "Meu PALMEIRAS posso morrer mas nunca paro de cantar, És meu PALMEIRAS, sempre eterno amor."
|
fernandinho1993
 | # To cansado de pedir ajuda!!! Postado em 30/03/08 13:01
Sem maldade,vcs donos do projeto do RE4 são muito egoistas,só porque vcs tem uma tradução. Nós não podemos fazer a nossa,o que custa vcs arranjar os programas pra nós fazermos a nossa. Eu falei com ele.E outra o dono do projeto nem é mais o _André_. ----
|
Resident Evil 4 -> Tradução do Resident 4 [1] [2] [3] |
|
 |