Resident Evil 4 -> Tradução do Resident 4 [1] [2] [3] Costa_PT
 | # To cansado de pedir ajuda!!! Postado em 30/03/08 13:10
Sem maldade,vcs donos do projeto do RE4 são muito egoistas,só porque vcs tem uma tradução. Nós não podemos fazer a nossa,o que custa vcs arranjar os programas pra nós fazermos a nossa. Eu falei com ele.E outra o dono do projeto nem é mais o _André_.
se vc quer fazer uma tradução. força nisso!
Procure as ferramentas tal como o _AnDrE_ procurou...
no mais, vc tem um fórum onde pedir ajuda sobre isso, os mini-fóruns são apenas para discutir sobre os games, não sobre as traduções.
Att ----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat! Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou! Zona Sport
|
Uêsi
 | # Tradução resident 4 Postado em 30/03/08 14:39
Os donos da GV são muito troxas eles tem o programa para tradusir os jogos mas mesmo asim não nos dão sendo que nos estamos só querendo ajudalos são todos uns egoistas pois bem que poderiam postar o programa aqui no GV para os menbros baixarem. ----
|
Costa_PT
 | # Tradução resident 4 Postado em 30/03/08 14:47
Os donos da GV são muito troxas eles tem o programa para tradusir os jogos mas mesmo asim não nos dão sendo que nos estamos só querendo ajudalos são todos uns egoistas pois bem que poderiam postar o programa aqui no GV para os menbros baixarem.
cara, vou te avisar apenas e só uma vez
cuidado com o que escreve, da próxima será banido
Respeite para ser respeitado, ok?
Att ----
O medo, conhecem-no, por isso não o temem e para o combater e eliminar, são teimosos, tenazes, quando o instinto os contraria, repetem a cada minuto do dia: Audaces Fortuna Juvat! Compreendo por fim, por isso creio que quando o corpo deste moço descer à terra fria e a última lágrima de alguém que muito queria, ainda não tombou, a sua alma, com a qual nunca se enfeitou, não sei se foi ao céu, a caminho de Deus, mas sei que subiu e se salvou! Zona Sport
|
Anderw1
 | # Traduçao Postado em 03/04/08 09:51
Entao, o q houve com o projeto da traduçao? o topico do projeto tá trancado a 1 mês, ninguem do site fala mais nada. ----
|
Sir Alejandro
 | # Traducao re04 Postado em 03/04/08 15:03
confesso que estou ancioso pela traducao mas podemos nos unir para conseguir bons resultados e chegar ao final q eh a traducao contem comigo e ve se consegue os arquivos do andre lah para terminarmos... ----
|
Daverson
 | # programa para abrir os dats Postado em 03/04/08 17:09
em busca desta mesma questao encontrei o programa que abre os dats...
o nome dele e cga_e.exe
um programa de 300 kb
abraços epero ter ajudado ----
|
Uêsi
 | # Tradução Postado em 05/04/08 08:53
A onde encontro esse cga_e.exe ???? ----
|
thunderz
 | # Re: Tradução do Resident 4 Postado em 05/04/08 18:13
Isso Pode Ajudar em alguma coisa? http://z6.invisionfree.com/Resident_Evil_4_PC/index.php?showtopic=2828 ----
|
ale_prl
 | # seceramente Postado em 05/04/08 19:06
caras pra comessa teriamos q destrancar o topico oficial sera q os caras do GV naum veem isso se eles naum se prontificam a fazer uma traduçao ,poderia a ajudar nois ,fala serio tah todo mundo querendo a traduçao dese jogo ,vamos ter um pouco de consideraçao ,ajudenos a fazer a traduçao desse jogo magnifico ---- [red] Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o princípio básico da Alquimia, a Lei Da Troca Equivalente. Naquela época, nós acreditávamos que essa lei fosse absoluta.
|
ronei1
 | # Tradução de filmes Postado em 06/04/08 17:24
Se quiserem minha ajuda eu tenho todos os filmes do jogo legendado em portugues( eu que legendei ) meu e-mail é roneimartins1@gmail.com ---- never give up.
|
jose2009
 | # Resident evil 4 Traduç.... Postado em 06/04/08 17:46
Qual É programa Pra fazer Lengenda Portugues No Filme Valeu ...... ----
|
ronei1
 | # Qual É programa Pra fazer Lengenda Portugues No Filme Postado em 06/04/08 17:52
eu utilizei o Subtitle Workshop ---- never give up.
|
Uêsi
 | # Tradução Postado em 06/04/08 18:37
Valeu mas não com sigo estrair os arquivos com esse GCA o programa abre e fexa se suberem como fas me digam,valeu. ----
|
fernandinho1993
 | # Tradução não vai sair nunca!!! Postado em 06/04/08 21:18
Todo pessoal que tentou ajudar e apoiar Eu e o Uêsi muito obrigado.
Mais de nada irá adiantar Videos com legenda em português,programa GCa.Nós precisamos é da ajuda do _André_ e do atual dono do projeto e tbm que o Forum do projeto seja desbloqueado.
Mais mesmo assim obrigado pela ajuda de vcs e da preocupação que vcs tem pela tradução de um dos jogos mais jogado no mundo.
E vamos ficar na espectativa, quem sabe eles não mudão de idéia e nos ajudam. ----
|
ale_prl
 | # emquanto a traduçao naum chega Postado em 16/04/08 22:21
fiz um upgrade no meu resident evil ,baixei aquele famozo patch de 1,38 gb que melhora em 100%o grafiko do jogo tbm baixei o cut scuenes patch q melhora a qualidade dos videos ,meu re 4 tah turbinado soh falta a traduçao e so voh jogalo denovo quando ele tiver traduzido pro ptbr ....
tomara q saia logo toh doido pra joga denovo
[:)] ---- [red] Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o princípio básico da Alquimia, a Lei Da Troca Equivalente. Naquela época, nós acreditávamos que essa lei fosse absoluta.
|
wesleysarmento
 | # Ehh... ta dificil. Postado em 19/04/08 12:09
bom... a tradução tah esmo dificil o geito eh fazer um curso de ingles e/ou espanhpç ki fica mais facil.... ahaushaushaushauha..
de qualquer forma parabéns pelo projeto de vcs...
e boa sorte... ---- Rock na veia... hehehehe
|
MC Johw
 | # ...... Postado em 19/04/08 17:04
kd a traducao??? Oo
comecei a jogar o RE4 quand falavam q a traducao tava na metade e ja zerei duas vezes e ate hje nda =(...vamo aew gente, se precisar de ajuda tamo aew lado a lado..
abraço ----
|
marcio2569
 | # Tradução resident evil 4 PC Postado em 20/04/08 00:45
aew!! como finalizou a tradução desistiram ou ainda está em andamento? ----
|
Uêsi
 | # Tradução Resident 4 Postado em 20/04/08 10:44
Nos nao conseguimos fazer a Tradução pois nao conseguimos os programas e jeito vaisse espera pela Tradução do andre aquele que sumiu que sabessela quando que vai sai mas e o unico jeito porque eu eo fernandinho nao temos os programas entao sotem esse geito e espero que vosseis entendao oque estou escrevendo porque meu teclado ta todo estragado e metade dos botos nao funsionam... ----
|
ale_prl
 | # e uesi o negossio tah feio Postado em 20/04/08 12:36
fala a verdade bem ,se os caras nau fazem a traduçao bem q ele spoderiam nos dar o programas ,para nois temta a faze ,ninguem da noticias denada ,fala serio ,cade o animo pessoal... ---- [red] Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente. Esse é o princípio básico da Alquimia, a Lei Da Troca Equivalente. Naquela época, nós acreditávamos que essa lei fosse absoluta.
|
Resident Evil 4 -> Tradução do Resident 4 [1] [2] [3] |
|
 |