O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> querem ajuda é só me pedir
[1] [2] [3]
Nova Resposta
Título:

Ceza
#  querem ajuda é só me pedir
   Postado em 09/02/08 21:17
querem ajuda é só me pedir já zerei esse jogo 5 vezes sendo 3 no professional sei de todas as partes é so mandar as perguntas para o meu e-mail que eu respondo
cezarh.bernardi@hotmail.com

----

will 332
#  Re: querem ajuda é só me pedir
   Postado em 22/02/08 20:42
qual é o nome verdadeiro do jogo ali

----

renanedmart
#  Xd
   Postado em 22/07/08 13:25
ou como fala pa Ashley to na parte do castelo e preciso q ela fiko em cima do barto la e num sei como fala com ela =/
tem como ajuda?

----

magnumbombeiro
#  como faço pra jogar com mouse?
   Postado em 29/07/08 20:05
eu nao sei como abaixar as confiuraçoes do mause pra atirar nos zumbi e nem sei lutar como eu faço nesse jogo residente evil 4

----

Geyzon
#  Arquivos de Video no RE4
   Postado em 15/08/08 11:15
Ola Colega! Estou na fase 4-1 e quando Leon segue por uma passarela de lava (video), e abre a porta no fim dessa passarela, o jogo fecha. Acredito que seja a falta de algum vídeo. Já instalei varias vezes e nada. O ultimo vídeo que vi (na sequencia do jogo) é quando Leon reencontra Ashley, logo apos vc jogar com a Ashley. A partir dai, no proximo vídeo o jogo trava. O vídeo da Ashley é o r206s20.mpg. Se está realmente faltando algum vídeo, gostaria de saber qual é o proximo vídeo, na sequencia. No meu PC existem 161 videos. Vc poderia me ajudar, vendo no seu pc quantos vídeos tem na pasta?
Um abraço!

----

Eduboy
#  ...videos re 4..!!
   Postado em 15/08/08 12:35
...Olhei na minha pasta e existem 70 vídeos do jogo..!!..Nessa parte da lava,Se eu não me engano no final vc consegue o elemento leão para montar o quebra cabeça da outra porta da entrada...Ou algo do tipo...E retorna !!.

----

Geyzon
#  Arquivos de Video
   Postado em 15/08/08 18:12
Tô exatamente nesse lugar que vc falou para conseguir a ultima parte para formar o leao de pedra. Mas o jogo fecha inexperadamente. Acredito que seja pela falta de um video. Mas sem saber qual é o video da sequencia nao tem como consertar. O Ultimo foi o r206s20.mpg. Acho que o proximo deve ser r206/???.mpg. Tem quantos arquivos r206 na sua maquina?

----

João6146
#  Ceza
   Postado em 22/08/08 13:17
Vc pode me ajudar mandando um save da arma de raio ou da handcannon?

----

Julianocorrea
   Postado em 22/08/08 18:45
meu Biohazard 4 tem 169 videos! acredito q esse seja seu problema...

----

thunder_fox
#  Inventario
   Postado em 22/08/08 19:22
como eu faço pra gira as armas no inventario(tipo deita o rifle)que botao eu aperto?

----

stifler.8
#  Zoom
   Postado em 22/08/08 19:43
como eu faço pra dar Zoom com a sniper rifle no PC?
eu não to conseguindo

----

cadd70
#  re pra tudo
   Postado em 22/08/08 21:48
-pra vira as coisas de lado tenke aperta f pra selecionar o item e shift esq e dir pra vira ele de lado
-zoom com a sniper no pc sao as teclas de setinhas pra cima e pra baixo, akelas entre o ctrl dir e o 0
vlwss

----

harryson51
#  no treino de tiro?
   Postado em 23/08/08 21:41
estou naquele treino de tiro(submissão)que voce fala com o mercador e entra num joguinho de matar zumbis de papel e ganha uns bonequinhos quando sai de lá. acontece que eu jah estou no terceiro,quase no final do jogo e esse está muito dificil,sófaltam 4 bonequinhos,o "C" eu já fiz só falta o "A" e o"B". tem alguma manha pra fazer eles porque eles estão impossiveis.indica qual arma pra faze-los?
vlw.

----

jradinolfi
#  Re4
   Postado em 25/08/08 12:45
Beleza cara sabe me dizer como eu instalo o patch para melhorar o cenario já baixei o patch aqui do site 1.39gb
Obrigado

----

killerinstinct
#  eaeee pesssoal!!!
   Postado em 25/08/08 15:20
to querento o patch de 6mb mas nao sei onde acho!!!

----

jradinolfi
#  bele
   Postado em 26/08/08 21:17
Cara este patch de 6mb eu tambem não encontrei pra ser sincero creio que não funciona! eu baixei o patch aqui do site gamevicio com 1.39gb este eu testei e aprovo ficou show de bola as pastas do patch contem muitas fotos e texturas por isso que o arquivo é grande! Se a sua intensão é melhorar a qualidade grafica do jogo baixa este de 1.39gb Título: Resident Evil 4 PC texture patch v2.0 link http://www.gamevicio.com.br/portal/0/278/download/index.html
Boa sorte!

----

FLORDOCAMPO08
#  contenher
   Postado em 24/09/08 20:11
estou na parte que um monstro empurra ele pra dento de uma especie de gaiola ja apertei os 2 botoes ja abri a 1 porta mais nao sei como faço para abrir as outras pq ele e muito rapido e eu nao tenho muniçao sufircient mim ajude

----

Helvio Castro
#  Códigos
   Postado em 28/09/08 16:43
Gostaria que me enviasse todas as sequencias das portas la.

por ex: Cristal Ball

envie para helvio.plataforma3@hotmail.com

grato desde já

----

Boris Gucovski
#  Querem ajuda é só me pedir.
   Postado em 28/09/08 20:17
Pô, o cara cria o tópico e não ajuda ninguém!!!

----

Regras GameVicio

Meu review Prince of Persia (PC)

DescontraVicio

Placas de video

KillerST
   Postado em 28/09/08 20:33
Pô, o cara cria o tópico e não ajuda ninguém!!![2]

----

Resident Evil 4 -> querem ajuda é só me pedir
[1] [2] [3]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.