Resident Evil 4 -> querem ajuda é só me pedir [1] [2] [3] Edsonmpa
 | # Serra elétrica Postado em 13/11/08 22:38
O melhor esquema é usar as granadas e a escopeta,
más ela só faz efeito nele se você acertá-lo do peito para cima. Combine os tiros com as granadas e espero que ele esteja perto o suficiente para que a escopeta faça efeito sobre ele. ----
|
Lordreith
 | # socorro por favorrr!!!! Postado em 25/11/08 14:28
eu tenho o resident evil 4(biohazard 4) ele veio com 169 videos porem todos repitidos oq eu fasso??? ----
|
Cosmeesolaine
 | # presciso de ajuda Postado em 05/12/08 17:10
Estou numa parte em q passo emcima de uma ponte e eles correm para dentro d uma casa...... mas ai aparecem muitos caras pra mata e nao consigo passa ----
|
Edsonmpa
 | # Re: querem ajuda é só me pedir Postado em 05/12/08 21:12
Nessa parte, vc deve empurar os armários para fechar as janelas, e depois fique próximo ao pé da escada, o Luis Sera irá ajudá-lo a detonar os gamados, então vigie as janelas e manda bala sem parar, em determinado momento o Luis dirá para subirem, suba e fique na parte de cima da escada, vigia os degraus e as janelas, se ficar encurralado use uma granada de fumaça, depois de um tempo eles irão embora. ----
|
João Pedro Leonhardt
 | # Re: querem ajuda é só me pedir Postado em 05/12/08 21:30
querem o save game completo é so add meu msn
jp_leonhardt@hotmail.com ---- 3GB RAM DDR2 AMD ATHLON X2 64 2.7GHZ 5200+ XFX 8600GT 512MB DDR2 HD SATA II DE 250GB GIGABYTE GA-M61SME-S2L. WINDOWS XP PROFESSIONAL SERVICE PACK 3
|
leozinho157
 | # Re: querem ajuda é só me pedir Postado em 05/12/08 21:59
eu ja zerei o jogo por volta de umas 8 vezes no proficional fiz tudo tem meu save game ai na gv ---- Intel Dual Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 3Mb de Caxe 1066Mhz Asus P5-KMB 4GB De Ram DDR II 800Mhz GeForce Zogis 9500GT DDR II 1Gb HD 500GB SATA Samsung Windows XP Service Pack 3 32Bits Monitor 22" W2252TQ LG Black Piano
|
kai_camposmlk
 | # Se precisa é só perguntar Postado em 05/12/08 22:07
Se precisarem ou se o Ceza num tive dando conta do recado pergunte no meu E-mail: kaique.campos@yahoo.com.br respondo qualquer coisa ----
|
Itamar JB
 | # ñ sei como jogar pelo teclado Postado em 06/12/08 00:34
E ai legal blz,
ñ sei como jogar pelo teclado e estou precisando do detonado, pois tô preso no game
obrigado! ----
|
Edsonmpa
 | # Re: querem ajuda é só me pedir Postado em 06/12/08 20:59
Baixa o Xpadder se vc tiver poystick no PC vc encontra ele nos links abaixo:
http://ucash.in/2ad43b0
http://ucash.in/2ad43b1
Não é necessário instalação, basta descompactar a pasta em qualquer lugar do pc ( recomendo em C:\ ) e abrir o programa, ele detecta o poystick e abilita para q ele funcione no seu jogo no lugar do teclado.
Quanto a estar preso numa fase, diga em que fase vc está que poderemos ajudá-lo, ok? abraços. ----
|
otavio augusto barros
 | # eu aceito Postado em 06/12/08 21:19
Pelo amor de Deus como mato o gigante na segunda vez que eu encontro ele já to ate desistindo ----
|
Edsonmpa
 | # Re: querem ajuda é só me pedir Postado em 07/12/08 10:51
Se vc está enfrentando o gigante pela segunda vez é porque escolheu o caminho da direita, certo?.
Para vencê-lo tente acertar um tiro na plataforma que segura uma pedra q a ashley mostra para vc, espere o momento certo para derrubá-la. Se não conseguir use a escopeta quando ele chegar perto de vc, e não deixe ele pegar a ashley, se isso acontecer jogue uma granada cegadora que ele solta ela. Quando aparecer aquele treco nas costas dele não suba encima para usar a faca, em vez disso, atire ou jogue uma granada. Se mesmo assim não conseguir vencer, compre um lança foguete com o mercador antes de entrar, vc pagará 30.000 más vai valer a pena pois tem muitos iténs depois do gigante. ( Dica: depois de vencer siga até o final pegue todos os intens e tesouros más não passe pela porta no final, volte novamente até o mercador e salve o jogo e siga agora pelo caminho da esquerda, vai valer a pena ) boa sorte. ----
|
BrenoLoky
 | # Me ajudem Postado em 15/12/08 09:36
Como eu fasso para ter a silenciadora da handgum? ----
|
Edsonmpa
 | # Re: querem ajuda é só me pedir Postado em 15/12/08 10:39
Não há silenciadora para a handgum, aliás não há silenciadora para nenhuma das armas. ----
|
mario henrique ramos
 | # Me Ajudem Postado em 19/12/08 10:39
Qual e a combinação q tem q fazer perto do cemiterio.
tem o numero 3 , 4 e quit pra celecionar eu cei q sao 3 simbolos q eu tenho q selecionar.
por favor me digao qual e a combinação. ----
|
raptor tricolor
 | # Re: Me ajudem Postado em 19/12/08 10:48
Os simbolos estão em tres tumulos duplos no semiterio,vc tenque marcar o primeiro simbolo,o terceiro e o quarto somente.A sequencia acho que é 3,4,4,4,4,4,3,3,3 e mais tarde dentro da igreja pega um ponto de referencia pra encaixar os graficos,.VLW ----
|
Hugo AFreitas
 | # Resident Evil 4 Postado em 19/12/08 16:16
Galera estou com dificuldade de atirar com o teclado, tem como atirar com o mouse???
por favor me ajudem
vlw ----
|
Resident Evil 4 -> querem ajuda é só me pedir [1] [2] [3] |
|
 |