O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> Problemas
[1]
Nova Resposta
Título:

Aldhran
#  Problemas
   Postado em 19/11/08 16:01
Bom baixei o resident normalmente soh q quando s]chega numa certa parte(quando abro o portao para a vila) fica tudo com uma nevoa branca e eu naum consigo ver nada, ai eu baixei o patch 1.1 e parou de dar o problema mas meu pc naum aguenta as configuraçoes desse patch e fica lentaum alquem pode me dar uma ideia do q fazer ou pra tirar o problema sem o patch ou diminuir o peso do patch? tb tentei usar o 3d analyze para diminuir os graficos mas na hora de dar "Run" da erro dizendo q naum pode copiar a force.dll alqume pode me ajudar?

----

japadk
#  Re: Problemas
   Postado em 19/11/08 17:05
compra original q nao da problema

----

donagraca
   Postado em 19/11/08 17:26
Simples Faz o Download de um computador melhor tbm, duff

Isso que da jogo pirata

----

WesLey Jedi
#  Problemas
   Postado em 19/11/08 17:36
Cara uma vez acontceu comigo,mas so reinciei o jogo e de boa!!!!!!!!Se continuar com isso tente reinstalar,baixar atualizaçoes da sua placa grafica ou atualiza seu DirectX.........

----

Kervin29
   Postado em 19/11/08 18:13
Naquela parte você tem que matar os fazendeiros que vem te atacar com o tridente, você pega algumas chaves que tem lá, depois tem uma casa onde tem uma escada que te leva para uma parte onde você tem que atirar numa corda para abrir um outro portão.
E em relação a nevóa, é só você baixar via torrent, ou então comprar um original ;)

----
Atlhon x2 4000+ 2.1ghz
XFX 8600 gt 512mb 128bits
2x 1gb Kingston 667
Corsair 450w reais
AOC 17" Widescreen 1440x900
Resident Evil 4 -> Problemas
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.