O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Resident Evil 4
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Resident Evil 4 -> Segunda missão Ada
[1]
Nova Resposta
Título:

Telofa_
#  Segunda missão Ada
   Postado em 14/08/08 20:47
Olá pessoal tudo bom?
Gostaria de uma ajuda:
Estou na segunda missão de Ada e gostaria de saber como pegar determinado tesouro.
Obs:Como não consigo por a imagem vou por o link para ela:
http://img242.imageshack.us/img242/9201/tezouroadajb2.jpg
Estou na fazenda nesse momento mas não da pra ir até a ponte pra pegar.Alguém faz idéia de como pegar esse aí?Abraços

----

cadd70
#  Re: Segunda missão Ada
   Postado em 15/08/08 20:24
vai la nakela porta que ta trancada, a que leva la pro tesouro, chega perto da porta e usa X, a arma de grampo, ai a ada vai usa e voa por cima da porta xD

----

Telofa_
   Postado em 15/08/08 21:56
Ae cara vlw a ajuda mas mesmo assim não estou achando!Andei por toda parte perto do portão procurando aonde usar a arma de grampo mas nada.A única coisa que da pra fazer ali perto é checar o moinho.Sabe mais especificadamente da pr usar o grampo?

----

Adri-zi
#  Hum...
   Postado em 27/08/08 17:04
om acho q da sim !!! só q não por aquela porta na 2º vila (a q tem vacas e um seleiro)então continue pelo caminho do objetivo até xegar no El Gigante o monstro use a aram de granpo e passe pela porta encontrando Luis e dois pegue o tesouro !!!!
Obs : nun ca tentei acho q da xD

----
Call Of Duty 4,melhor jogo de 2008 fora GTA IV !!Call Of Duty 4 é uma guerra moderna com muitas armas que praticamente só tem nos Estados Unidos.Mas é pesado pra chuchu no PC mas depois que consegue jogar você se surpreende.Um AC-130 é um avião muito poderoso e custa 190 Bilhões se quiser comprar tem que ser muito rico e vender maconha rsrsrsrsr

cadd70
   Postado em 27/08/08 23:06
faz o mesmo caminho q tu fez com o leon, nakela parte de corre da pedrona, pq é la q o leon e o louis vao se capturados

----

Resident Evil 4 -> Segunda missão Ada
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.