O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Age of Empires: The Rise of Rome
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Traduções    Vídeos    Requisitos    Perfil    Fórum
Age of Empires: The Rise of Rome -> Antigo tópico do forum
[1]
Nova Resposta
Título:

Junior Xtreme
#  Age of Empires: The Rise of Rome
   Postado em 13/09/06 22:51
Tópico oficial para discutir sobre o jogo

----
Estou escrevendo bem?
Prince of Persia
Half Life 2
Max Payne
Max Payne 2

massariota
#  Re: Age of Empires: The Rise of Rome
   Postado em 24/04/07 22:42
Olá amigos,

Estou com um grande problema, estamos jogando on line Age of Empires eu e alguns amigos, porém surgiu um colega novo que mal o jogo começou dispara na frente, passados 10 minutos de jogo o mesmo já tem todo um exército montado na sua última evolução, supeitamos fortemente que o mesmo está utilizando trapaça, mas quando o jogo é criado é desabilitada esta opção, existe alguma forma do referido sujeito ativar macetes mesmo com essa regra desativada?
Gostaria muito de ajuda por parte dos amigos pois não somos tão ruins assim para perdermos em menos de 20 minutos.
Agradeço qq ajuda

----

regisilk
#  cara valente
   Postado em 09/06/08 23:26
uma coisa eu te falo, esse é um dos meus

rsrsrs
abraçao aí pra todos...

----

Rationet
#  Possibilidade de Trapaça
   Postado em 21/07/08 19:55
Existem inúmeros programas que rodam por fora e possibilitam ativar trapaças. Mesmo que elas não sejam do próprio jogo. E nem é necessário ter grande conhecimento de informática, pois esses programas são muito fáceis de usar.
Exemplo: ''O Trapaceador''.
Agora eu não sei como provar que esse cara tá usando um deles.

----

olismar10
#  Age of Empire: Rise Rome on-line
   Postado em 02/10/08 11:25
Bom sou um fãn do game, mas nunca consegui colocar on -line e jogar cm outros colegar alguem tem ideia onde eu acho comunidade de rise rome pra jogar...
olismar10@hotmail.com

----

macciofeitosa
#  trapaça nao vale e naum pooooodeeeeeeeee
   Postado em 11/11/08 23:46
olha ganhar qualquer um dos titulos do age of empires usando trapaça. é enganar a si proprio. entao morra com honra.

----

Age of Empires: The Rise of Rome -> Antigo tópico do forum
[1]
   Jogo:     News & Previews    Dicas    Traduções    Vídeos    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.