O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Driver: Parallel Lines
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Driver: Parallel Lines -> nao consigo passa da missao que tem que aprende a atirar
[1]
Nova Resposta
Título:

Matheus possa
#  nao consigo passa da missao que tem que aprende a atirar
   Postado em 07/01/08 21:07
na quela que vc tem que atira nos peneu do carro mais eu nao consigo acerta o do outro lado so no lado da frente.... alguem pode me ajuda por favor....

----

KaLu
   Postado em 15/01/08 16:55
depois q vc atirar nos peneus vc atira no tank de gasosa para o carro explodir

----
http://img389.imageshack.us/img389/3466/sopaulofcce8.gif

Matheus possa
   Postado em 20/01/08 00:29
na quela que vc tem que atira nos peneu do carro mais eu nao consigo acerta o do outro lado so no lado da frente.... alguem pode me ajuda por favor....

----

Matheus possa
#  ajuda
   Postado em 20/01/08 00:32
mais tem que fura os quatro penneu eu so consigo fura dois os outro dois nao consigo

----

anjala
#  eu sei!
   Postado em 01/10/08 14:37
aperte R2 para a mira ir mais perto e de bastate tiros que você passa

----

Driver: Parallel Lines -> nao consigo passa da missao que tem que aprende a atirar
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.