Driver: Parallel Lines -> Contagem Regressiva [1] [2] [3]
Nel_mak
 | # Re: Contagem Regressiva Postado em 15/10/07 08:38
Esse esquema de usar o banner eh mto bom achei show de bola deixa os fans do site mais animado e informado...
mto obrigado por mais 1 traduçao de qualidade GAMEVICIO abs ;) ---- Nel_Mak Sempre Grato ao GameVicio Brasil...Xb
|
nino
 | # Re: Contagem Regressiva Postado em 15/10/07 11:13
realmente esse timer ficou da hora...
VLW.. ----
|
weslei_lpunderground
 | # Re: Contagem Regressiva Postado em 15/10/07 11:44
eh fiko mto massa msmo para que so nos GV pod ter as traduções mais recentes ----
|
caju007
 | # Re: Contagem Regressiva Postado em 15/10/07 12:07
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu aleluia
o meu deus....nem to acreditando ----
|
Vini_vho
 | # Excelente! Postado em 15/10/07 12:23
Tb achei excelente a idéia... dá um destaque muito maior pra qquer tradução que sair desse jeito =]
abraço ----
|
danbretas
 | # Re: Contagem Regressiva Postado em 15/10/07 18:58
boa galera vocs taum d parabéns com o trabalho ae flws ----
|
pelotosquera
 | # Lixooooooooooooooo Postado em 15/10/07 20:25
Pow curto mto o site de vcs do GV,+ essa tradução é 1 brincadeira na minha opnião,tantos jogos otimos pra vcs traduzirem e vcs perdem tempo nesse jogo LIXO,Driver era os play 1 essas porcarias de PC nem jogo! Pow citos alguns exemplos de jogos q merecem tradução WORLD IN CONFLICT,OBLIVION IV,BIOSHOCK esse são só alguns,pelo amor de deus Driver foi Brincadeira,Ontem peguei a tradução otima por sinal do STALKER ai hj essa porcaria q LIXOOOOOOOOOO + criteiro na hora de escolher os jogos a traduzir! Ainda por cima 1 jogo velho!!! ----
|
Rodrigo Petraca
 | # Lixooooooooooooooo Postado em 15/10/07 20:49
Pow curto mto o site de vcs do GV,+ essa tradução é 1 brincadeira na minha opnião,tantos jogos otimos pra vcs traduzirem e vcs perdem tempo nesse jogo LIXO,Driver era os play 1 essas porcarias de PC nem jogo! Pow citos alguns exemplos de jogos q merecem tradução WORLD IN CONFLICT,OBLIVION IV,BIOSHOCK esse são só alguns,pelo amor de deus Driver foi Brincadeira,Ontem peguei a tradução otima por sinal do STALKER ai hj essa porcaria q LIXOOOOOOOOOO + criteiro na hora de escolher os jogos a traduzir! Ainda por cima 1 jogo velho!!!
Ferah, sugiro que vc tenha mais respeito e cuidado aqui no forum. Qual direito e razão vc acha que tem pra dizermos qual game merece ou não uma tradução? Faça um favor a si mesmo, melhore o seu linguajar, se for pra elogiar otimo, agora esse tipo de critica destrutiva não ajuda em nada, pior, nos da o direito de adverti-lo publicamente. Leia as regras do forum em minha assinatura ok. ---- [size=9pt]Portal GameVício Entretenimento: ClubVicio | GameVicio HiDE | FlashVicio | Fórum GV | Regras Gerais da GameVicio [color=green] "Meu PALMEIRAS posso morrer mas nunca paro de cantar, És meu PALMEIRAS, sempre eterno amor."
|
ALX
 | # Muito Bom Postado em 15/10/07 21:02
Qual Game será o Próximo???
Fiquei Curioso
Ah Respeito por que deu aquele erro depois do Lançamento de Stalker? ---- [table][tr][td] [/td][td][/td][td][font=Lucida Handwriting]Acessem Braol um novo Conceito para Empresas Feliz 2009 a Todos Em frente e avante Meus Projetos Online Para acessar as regras clique aqui!
|
haronx5
 | # Re: Contagem Regressiva Postado em 15/10/07 23:58
Fico muito legal o relogio,so q eu nao tenho e nem quero ter esse Driver,espero q botem o relogio na tradução ( se sair) do NFSPS ---- Pentium 4 3.0 Ghz ATI Radeon 9600 Series Asus P5S800-VM-EAYGZ HD Sata 160 GB 1 GB RAM DDR
|
d4nt3gm
 | # Re: Contagem Regressiva Postado em 16/10/07 00:18
Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! zerei esse jogo, agora vo jogar de novo com a tradução pra entender a historia por completo, vlw game vicio vcs são fodas!! ----
|
edugamer
 | # Re: Contagem Regressiva Postado em 16/10/07 11:47
Blz, eu tb to gostando de ver o banner com timer. ALX, eu aposto que o próximo game será The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth. Abraço. ----
|
Rodrigo_Husek
 | # aeeeee Postado em 16/10/07 12:09
mais uma traduçao com dedicaçao do grupo GV, parabens, e q cada vez mais saiam otimas traduçoes, esperando a traduçao do Hitman Blood Money, mais de ano hein, ta na hora de sair, flwssss. ---- "Dois ratinhos caíram num balde de nata, o primeiro ratinho desistiu e morreu afogado, o segundo lutou, lutou tanto, que tranformou a nata em manteiga e conseguiu sair do balde." Eu sou o segundo, e você?
|
ALX
 | # Re: Contagem Regressiva Postado em 16/10/07 14:38
Que Bom hehe
Mas peraí jah não Lançaram ela antes?
Pois eu jah Baixei a Tradução uma vez
e fechei o game graças a ela ---- [table][tr][td] [/td][td][/td][td][font=Lucida Handwriting]Acessem Braol um novo Conceito para Empresas Feliz 2009 a Todos Em frente e avante Meus Projetos Online Para acessar as regras clique aqui!
|
Sentinela
 | # Concordo.... Postado em 16/10/07 15:47
Bem GAlera apesar das palavras usadas nao serem, um tanto educadas, mas nosso amigo tem razao, pois com tanto game bom esperando por dedicação para sua tradução EX.: Oblivion IV, Darck Messiah, etc... Eu acho desperdicio gastar tempo com games que nao enteressa a maioria dos usuarios do GV, ate pq NO MEU MODO DE VER, as traduçoes são para ajudar os gemers que nao tem, vamos dizer um ingles muito bom (MEU CASO), a resolver os enigmas dos games para nao ficar horas pra conseguir sair de um perte no game, e tambem e claro entender historia do jogo, como eo caso do driver, ja que o proprio jogo te leva cumprir as missoes sem maiores dificuldades, em fim concordo quando ele disse a questaop no criterio da escolha dos games, sei que nao e tao facil quanto muito imaginam, pois tem a questao dos do tamanho dos textos a serem traduzidos, dificuldade de descompreção dos arquivos etc... Mas em fim, no entanto so temos a agradecer a GV e a seus arduos tradutores que alem de nao cobrarem nada, fazerem um super trabalho, e ainda fica aguentando desaforos de menbros "folgados" por ai, continuem fazendo esse super trabalho que voces vem fazendo ja a anos e a cada vez com inovaçoes diferente em suas traduçoes, explo o contador, achei a ideia muito boa fico realmente de mais pois como ja disseram deixa os menbros mais informados, so tem uma coisa que to sentindo falta nas traduçoes, e o videozinho da GameVicio na abertura dos games, bom e isso PARABENZ PELO TRAMPO, E CONTINUEM FAZENDO ESTE BELO TRABALHO... ---- Windows Vista86x, AMD PhenomX4 9850, HD Samsung 320GB, 2Gb DDR2/800, Ge-Force 8800GTS XxX Edition, Fonte Satelite 1,000Wats, Fone Ouvido Blue-Tooh BH-501 NOKIA.
|
nayevsk
 | # Contagem regressiva Postado em 16/10/07 18:21
ficou muito massa essa contagem para a tradução do muito valor ao trabalho do pessoal da game vicio e gostaria de saber c ja ta prevista a saida da tradução de oblivion 4 to esperando maior tempao.... abraço ----
|
wantedboy
 | # manero Postado em 16/10/07 18:54
essa parada de contador ficou irada parabens para os idealizadores ----
|
Alexbox
 | # duvidas Postado em 16/10/07 19:27
eu fiz a tradução para o splinter cell 1 do xbox e gostaria de por para baixar e não sei como? ---- Sam Fisher Vai voltar.
|
Driver: Parallel Lines -> Contagem Regressiva [1] [2] [3] |
|
 |