O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Driver: Parallel Lines
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Driver: Parallel Lines -> Contagem Regressiva
[1] [2] [3]
Nova Resposta
Título:

philbueno
#  Re: Contagem Regressiva
   Postado em 16/10/07 21:48
parabens por mais uma tradução e pelo esquema do banner, fico mtu show...

qtu ao pessoal que esta criticando, acho q deviam respeitar os outros membros, entendo que vocês nao gostam do jogo e talz, mas tem gente que gosta e esta acompanhando o projeto a tempo e independente disso acredito que este projeto nao altera em nada as outras traduções.

----

GameVicio
#  duvidas
   Postado em 16/10/07 22:07
eu fiz a tradução para o splinter cell 1 do xbox e gostaria de por para baixar e não sei como?

envie para zerocal@gamevicio.com.br

----

fiodao
#  ...
   Postado em 17/10/07 13:56
Estou esperando anciosamente pela tradução...

gostei muito desse timer...!!!

T+

----

zulobmx
#  pelotosquera
   Postado em 17/10/07 16:59
ow naum fala besteira cara!! vc pega de graÇa e ainda vem reclamar!!

aff!!

obs: fiko de cara!!!!!!!!!!x\

----
Gabinete: Leadership Blue Eye
Placa Mãe: Asus - M2N SLI Deluxe Socket AM2
Processador: AMD Atlhon 64 x2 5600+ 3.1GHz
Cooler: Zalman's CNPS9500 LED
Memoria GEIL: DDR2 4 GB. HD: 80 GB + 500 GB Sata 2 + 160Gb HD Externo
Placa de Video: NVIDIA GeForce 9800GX2
1024 MB 512 BITS
Gravador de DVD: LG 56x
Monitor: AOC 22 LCD

kaidro
#  @Sentinela
   Postado em 17/10/07 17:03
Cara, não é por nada não, nem me leve a mal por favor, mas quando você diz: "Eu acho desperdicio gastar tempo com games que nao enteressa a maioria dos usuarios do GV"

Quem é que disse que não interessa a maioria dos usuarios do GV? Você trabalha pro IBOPE agora é?
Opinião pessoal não conta como opinião GERAL !

Só pra constar: pra mim Oblivion IV e Darck Messiah que foram jogos que você sitou, só fazem sucesso com uma parcela de 20% dos gamers do site !

E ai? Minha opinião pessoal foi colocada como sendo a grande maioria, ta vendo? Então antes de dizer que não interessa a maioria, se preocupa em procurar a opinião da maioria tah?
Flww

----

Zidane Tribal
#  Beleza...
   Postado em 17/10/07 19:03
Muito bom o banner das traduções, já tava esperando a tradução do Driver Parallel Lines a um tempão, agora venho aqui procurar ela mesma e tenho essa supresa!
Valeu galera!

----

Sentinela
#  Kaidro
   Postado em 18/10/07 00:27
Caro amigo quando disse que a GRANDE MAIORIA preferia Elder Scroll: Oblivion, nao disse, por eu acher que o mesmo teria que ter mais prioridade que os outros, mas tratava realmene de uma grande maioria que mostra mais interesse na tradução do mesmo que outros, Pois como mostra o link http://forum.gamevicio.com.br/index.php/topic,7554.0.html
o Topico da tradução do Elder escroll ja foi Visualizado mais de 48 mil vezes, e nao um pouco mais de 3 mil como mostra o topico o DRIVER ( Link http://forum.gamevicio.com.br/index.php/topic,19726.0.html ). E isso, nao sou eu mas sim uma grande maioria...
Mas foi como eu ja disse eu sei das difilcudades de se traduzir games etc... e ainda mais que nao precisamos pagar por elas, em fim volto a ressaltar que os tradutores da GV tao de parabenz pela iniciativa, e ralmente espero que continuem fazendo esse belho trablho.
OBS:. Useis os topicos destes dois games em questao pelo motivo de se ter falaoa mais deles, pois e claro que cada Jogo tem seu publico, sendo assim unz ter mais visitas que outros, outra coisa e que realmente nao trabalho no IBOPE nao, o que acontece e que tirei como base, as questoes ai acima ja citados, tambem nao aco que 48 mil enterassados em uma tradução corresponda a so 20% dos usuarios ativos da GV, emfim quando postei fazendo uma critica nao postei basado em "Eu ACHO" eu dei uma vasculhada pra e tal, e tambem nao quer dizer que tenhao qu aproveitar tudo da minha critica e so isso, Por Favor tambem nao leve a mal a essa resposta, pois so quiz explicar o pq da minha critica.

----
Windows Vista86x, AMD PhenomX4 9850, HD Samsung 320GB, 2Gb DDR2/800, Ge-Force 8800GTS XxX Edition, Fonte Satelite 1,000Wats, Fone Ouvido Blue-Tooh BH-501 NOKIA.

narutoX
#  Contagem regressiva !!!!!!! huauhau
   Postado em 18/10/07 18:39
boa + uma traduÇÃo na gv parabens chega logo sabado hehehe.
ai galera da gv nun e pedi muito naun + poderiam fazer tipo um votaÇÃo de q traduÇÃo para jogos os usuarios queria que fossem projetados !!!! era bom se tivesse para o residente evil 4 world in conflict,oblivion iv,bioshoc.. ect que o pessoal gosta e tambem no to falando q esse jogo driver: parallel lines e ruin pelo o contrario ele e bom d+...

muitos aki vÃo quere me chingar aki por causa q to pedindo isso + se perguntar pra qualquer usuario eles vÃo opitar pela mesma opÇÃo!!! por outro caso nun e pedi muito !!!vlw!!!!

----
Dual Core 4000+ 2.0 GHZ
Placa Mae: M2N-SLI Deluxe
Memoria 2GB DDR 2 667
Monitor de 17 LCD da AOC Credo
Teclado da Microsoft e mouse Microsoft
Windows XP SP3
Placa de video 8800GT SSC Edition EVGA

Vitorempada
   Postado em 18/10/07 18:46
Muito bom galera atualmente to jogando esse jogo e vim procurar a tradução ! !
Agora sei a hora certa de encontrar ! !
Parabens ao trabalho de todos ! !
FLW ! !

----

fernandogp
#  ...
   Postado em 18/10/07 19:06
Só tenho uma coisa a dizer para o Game Vicio vcs
são simplesmente fod....
uuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
vlw

----

gogoboy
#  Ajuda
   Postado em 18/10/07 20:22
fala ai pessoal bom eu sou novo aqui no grupo e estou procurando a tradução do game driver parellel line e tipo to perdido porque vejo um lance de contagem pro lancamento da tradução mais ai depois vejo um lance de banner putzzz desculpem a ingnorancia mais se alguem ai to topico poder me ajudar a esclarecer as coisas ficaria muito grato mesmo valeu???aquele agraço pra todos!!!

----

cangaceiroba
   Postado em 19/10/07 14:22
Botei Para aixar agora.. espero que der para baixar antes do Lançamento..
Eu vi esse novo Driver a 1 semana.. aki...
Nem sabia dele...

----
GTA 4

Quickman
   Postado em 19/10/07 20:29
eu ando meio desinformado a tradução é para PC ou para Ps2?

----

Meu ClubVicio
Don't look the graphics,enjoy the game!
Meu Review do Guitar Hero IV World Tour
Leia as Regras
Home GV

Neo_terry
   Postado em 20/10/07 00:09
Ótima iniciativa... Acabei de pegar esse game, e assim como GTA ele é pura diversão.

O mais triste disso é saber que o pessoal que traduz e os que judam o game vicio, não ganham nada e ainda são criticados como se fossem obrigados a fazer uma tradução para o jogo X,Y ou Z, vamos lembrar que o pessoal faz de boa vontade e ainda tem o bom censo de disponibilizar para maioria sem nenhum custo.

Sugiro que quem não conhece o game por favor jogue antes de criticar, Driv3r (3) pode ter sido um fiásco mas esse Driver 4 limpou a má impressão deixada pelo anterior.

Mais uma vez agredeço a tdos que fazem parte e que colaboram com o game vicio por disponibilizar mais uma tradução de qualidade assim como tantas outras.

----

gabrielmk
#  ....
   Postado em 20/10/07 13:42
tÁ quaseeeeeeee

----

ctrt
#  Galera
   Postado em 20/10/07 14:09
galera quem consegui zera primero driver 4 pega salve game coloca ele pra baixaki aki no game vicio assim todos tera game salvo pra joga poderam faze outra salve game pra joga mais quem zera ele coloca link pra baikixa ai por favor

----

Alex Amâncio
   Postado em 20/10/07 17:39
esse jogo é filé??????????????????????????????

----

Alex Amâncio
   Postado em 22/10/07 01:42
Ninguem deve jogar ele!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

----

china1001
#  Ae
   Postado em 22/10/07 23:44
Bom eu zerei , mas só nao liberei os moteres pra modificar, nao sei como,.. mas ta zerado,.. o legal era se tivewsse deixado a ultima fase a fazer,.. pq o final é muito loko... como é q faz pra rever só os videos das fases?? ahhh ja postei o meu save ae!

----

anjala
#  Demoro muito!
   Postado em 01/10/08 14:45
Fechei o jogo e agora que voçês fazem essa droga de tradução!

----

Driver: Parallel Lines -> Contagem Regressiva
[1] [2] [3]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.