O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Driver: Parallel Lines
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Driver: Parallel Lines -> Armas invisíveis alguem pode me ajudar?
[1]
Nova Resposta
Título:

neto_rodrigues
#  Armas invisíveis alguem pode me ajudar???
   Postado em 16/11/08 11:35
quando to no jogo, consigo atira normalmente, mas não aparece a arma!!!
alguém sabe como resolve???

----

cleber...
#  Re: Armas invisíveis alguem pode me ajudar?
   Postado em 16/11/08 14:30
caro neto rodrigues
pelo jeito vc pegou um jogo pirata,se deu mal véio

----

appetite_for_girls
   Postado em 16/11/08 15:00
q mentira essa cara... soh pq o game ñ é original ñ vai aparecer as armas... fala serio... isso é problema da placa de video... eu adoro esse site e o forum da gamevicio e tb sou contra a pirataria mas um membro precisando de ajuda e é assim q vcs resolvem????? deveria ter moderadores aki...

----

alexvolveryne
   Postado em 24/11/08 14:27
concordo kra!!tem galera aki q não ajuda ninguém!!

----

LordRGS
   Postado em 24/11/08 15:59
bem... eu tenhu o jogo piratao e sei q com certeza naum eh problema com placa d video e sim com o crack... e ngm aki pode te ajudar nesse aspecto

----

jhonytd
#  armas invisiveis
   Postado em 07/01/09 14:09
mano no meu driver nao aparece as arma ta ligado o bagulho e loco eu do tiro e naum aparece a arma e bem kbuloso alguem pod me da um ajuda a e a minha placa de video e a ge force 9600

----

Driver: Parallel Lines -> Armas invisíveis alguem pode me ajudar?
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.