O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Age of Mythology
   Jogo:     Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum
Age of Mythology -> codigos
[1]
Nova Resposta
Título:

gabrieljr
#  codigos
   Postado em 24/09/07 10:25
Os codigos pegam na campanha e no modo single player mas numca joguei online mas eu axo que nao pega codigos no modo online,ja tentei colocar online mas nao conseguil se algues souber da um toque ai...falou.

----

Guilherme79
#  codigos
   Postado em 29/11/07 14:25
na campanha e no modo s.player dunciona, mais no modo online nao dunciona, bem, nao no meu... =)

----

thehyuuga
#  codigos
   Postado em 06/12/07 23:27
Cara, vai por mim, esse negocio de código eh bestera, estraga o jogo. O objetivo de um jogo eh diverção e " ter orgulho do que conseguiu fazer". Eu já usei codigo e fiquei com a coniência pesada. E codigo é "ilegal".Não to querendo critica mas não é muito legal usar codigo. :]

----

gamevicio101
#  Simples
   Postado em 26/09/08 13:57
Zere o jogo sem codigo e depois jogue em mapa aleatorio com as senhas, coloque 10 computadores contra voce no nível titan, depois de entrar no jogo voce aperta enter e digita WRATH OF THE GODS, O CANADA ou PANDORAS BOX tudo maísculo, mas nao sei se é junto, de qualquer forma tente os dois jeitos, arrase com eles.

----

Age of Mythology -> codigos
[1]
   Jogo:     Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.