Age of Mythology -> Antigo tópico do forum [1] [2] Davy Jones
 | # Re: Age of Mythology Postado em 28/03/07 19:09
:cool: Qual voces acham que é o melhor? age of empires ou age of mythology? eu nunca joguei age of mythology.
Boa noite Isso depende de cada gosto, se você é uma pessoa que gosta de mitologia e sempre quiz saber como seriam os Heróis e criaturas lutando, uma boa opção seria o Age of Mitology, o qual, é um ótimo jogo mas, se você gostaria de construir exércitos e ter uma idéia de como eram as batalhas medievais o Age of Empires 2 é ideal. As batalhas são bem emocionantes e você pode usar as estratégias que aparecem nos filmes. Na minha opnião o AOE 2 é bem mais empolgante, joguei o AOE 2 por 4 anos até começar à jogar o AOE 3. Bom, a escolha é sua :wink: Boa sorte ----
|
arantir
 | # Re: Age of Mythology Postado em 01/04/07 16:38
galera alguem sabe se tem tradução para o aom expanssão os titãns ----
|
viny_xxe
 | # Re: Age of Mythology Postado em 09/05/07 19:55
Galera por favor alguem tem o serial?eu perdi a capinha do cd e n tem nas config dele please ajuda ae
----
|
Radar
 | # Re: Age of Mythology Postado em 09/05/07 22:15
Galera por favor alguem tem o ******?eu perdi a capinha do cd e n tem nas config dele please ajuda ae
Isso já aconteceu comigo ERA UM GAME ORIGINAL, penssei que seria dificil conseguir nova Key, mas pra minha surpresa um simples pedido por e-mail e os distribuidores do game me mandaram outra chave sem nenhuma exigencia, sequer pediram número da nota fiscal. Tente, já que o seu parece ser original. ---- Radar
|
MaGnO-Br
 | # Re: Age of Mythology Postado em 12/05/07 18:24
aew galera realmente AoM e AoM TT veio para ficar pra jmim age bate dota e Warcraft e claro o game so rende com umas placa de video boa (256 pra cima de preferencia GF) eu fiz um clan e estou abrindo vagas (para gente k jogoa em salas de hamachi ) vo nessa flw kem kiser discutir melhor o jogo comigo estou8 no msn techwarriorbr@hotmail.com ----
|
KrueLLa
 | # Re: Age of Mythology Postado em 16/05/07 04:49
fleppesk8 , bem vindo ao site.
Por favor, leia as regras do Forum, antes de postar novamente. Link em minha assinatura.
Proibido pirataria, pedidos de números de série etc... Contamos com sua colaboração, senão vai rolar advertência. Obrigada. ---- REGRAS DO FORUM
|
KrueLLa
 | # Re: Age of Mythology Postado em 05/06/07 01:27
Tem o jogo que vc compra com audio total em português. Como é um jogo já de algum tempo atrás, não deve custar caro. abs ---- REGRAS DO FORUM
|
ferasdanoite
 | # terminei Postado em 11/06/07 12:14
Terminei o Age mythology e a expanssão Titan, que só ficou devendo uma coisa, no final as campanhas sao muito fracas, parace que os desenvovedores estavam com pressa de terminar e colocaram as campanahs bem simples com tarefas fracas, tipo cortar um cabo pro martele de thor ai depois o martelo sai voando e fecha o portao. meio Tosco, e o final com a Gaia, legal a mulher mais muito rapido a luta dela, ai simplesmente termina. ----
|
hold 007
 | # Re: Antigo tópico do forum Postado em 30/06/07 22:38
onde eu axo patch pro age of mythology? ---- Não há nada de bom na guerra, exceto seu final.
|
mtacconi
 | # Re: Antigo tópico do forum Postado em 06/08/07 15:44
Vcs sabem se eu jogar online, o adversário tem como usar os códigos(cheats), ou os códigos funcionam só na campanha ? ----
|
azul
 | # age of mythology Postado em 24/04/08 21:35
por favor mim ajude com esta fase do jogo, já não sei como fazer para passa. Eu estou na fase 7 tenho que salvar chiron e resgatar os refens, eu já encontei os centauros, ai que esta o problema não sei para onde vai agora mim ajude por favor muito obrigado. ----
|
azul
 | # Age of Mythology Postado em 07/06/08 20:17
por favor mim ajude com esta fase do jogo, já não sei como fazer para passa. Eu estou na fase 7 tenho que salvar chiron e resgatar os refens, eu já encontei os centauros, ai que esta o problema não sei para onde vai agora mim ajude por favor muito obrigado. ----
|
rodrigoktrefa
 | # Como resolver problema da placa !!!! Postado em 16/09/08 23:35
Age of Mythology não roda em sua placa?
Fassa os seguintes procedimentos:Vá onde esta instalado o AOM c:/arquivos de programas/microsoft games/age of mythology,encontre o arquivo {gfxconfig} > procure o arquivo 0x1039_sis.gfx e renomeie para 0x1106_via.gfx
Bom jogo ----
|
Age of Mythology -> Antigo tópico do forum [1] [2] |
|
 |