O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Age of Mythology
   Jogo:     Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum
Age of Mythology -> Problemas com Age of Mythology
[1]
Nova Resposta
Título:

anapaulababo
#  Problemas com Age of Mythology
   Postado em 09/08/08 22:29
Galera estou com um problema na 4a fase do modo campanha do jogo Age of Mythology Titans ... na 4a fase ele pede p/ subistituir os 3 templos porem eu nao consigo fazer isso ja tentei de varias maneiras ... como o templos ficam em cima de 1 colina nao tem como construir o tal templo e passar de fase...

----

TheReaper
#  Re: Problemas com Age of Mythology
   Postado em 09/08/08 22:41
ñ me lembro direito mas é assim
tu deve te um poder q da pra pega qualquer construção tua e teleportala para outro lugar desejado né, então primeiro tu tem q construi os 3 templos e dai destrui os templos q tão la em cima e depois transporta os teus templo pra cima dessa colina dai assim tu vai consegui completa a missão
pelo q eu me lembro é isso

----

anapaulababo
   Postado em 09/08/08 22:51
Entao os poderes que tem sao 2 1 que é p/ descotruir uma edificação e outro p/ teletransportar mas esse ultimo so teletransporta o meu exercito eu ja tentei tranportar a edificação ou os caras que constroem mas nada... nao consigo...
Aiii to perdida rsrsrsrsr

----

TheReaper
   Postado em 09/08/08 23:12
achei isso na net, tenta ae

No inicio você tem que fazer uma tropa e colocar perto da floresta que os Nórdicos irão queimar. Faça alguns soldados, o máximo possível. O primeiro ataque deve ser o mais "dificil" de segurar, depois disso, é moleza.

Desenvolva-se o quanto quiser na proteção do seu vale inicial. Quando julgar que está em condições de atacar a base que dá para atacar a pé (sem usar o poder Vórtice), ataque e destrua-os.

Não lembro exatamente onde (:P), porém sei que é perto da base que você esta destruindo, há uma relíquia que gera pégasos no seu templo. Use-os para aproximar-se dos templos e use o poder desconstrução neles. Construa 3 novos templos e transporte eles (usando a habilidade de Cronos) para o lugar dos antigos.

Depois disso, você receberá a missão de destruir a Torre de Odin. Use o poder Vórtice nela (o mais próximo possível) para que Castor chegue lá. Quando Castor aproximar-se da torre, você receberá o poder "Desconstruir Poderio". Simplesmente use-o na Torre de Odin e espere até ela ser desfeita. Quando isso ocorrer, você ganha o jogo.

----

anapaulababo
   Postado em 09/08/08 23:52
É justamente isso que nao consigo fazer :(...
eu ja fiz tudo destrui das as construções inimigas, so falta substituir os templos... eu so tenho o poder de descontruir e o vortice... creio eu q falta a habilidade de cronos p/ eu justamente transportar os templos q eu ja constui... :)
Como eu faço ?????
To quase desistindo rsrsrsrsrs

----

TheReaper
   Postado em 10/08/08 00:28
sinceramente ñ sei, pois era pra tu te esse poder do cronos e consegui termina a fase, mas tambem pode se algum bug no jogo, tenta instala algum patch é a unica solução q resto

----

anapaulababo
   Postado em 10/08/08 12:55
É vou tentar isso... acho que é a unica solução ...
Obrigada pelas dicas e a paciencia !!!
Vlw mesmo.

----

gatolegal18
#  Ajuda Divina
   Postado em 14/08/08 21:35
Vc tem q criar o templo no chão e depois teleporta-lo para o alto da montanha no lugar do que foi destruido(usando magia pra destrui-lo). Tente criar o templo no chão proximo da montanha, pois acho que tem limite de distância. Posta se conseguiu passar.

----

Projetos em que estou ralando neste momento:

Dungeon Siege II: Broken World

MARVEL: ULTIMATE ALLIANCE
(Projeto Oficial da GV!)

Himon
#  anapaulababo
   Postado em 14/08/08 23:52
Esse poder do cronos fica lah embaixo, nos campos de criaçao de unidades.
Quando vc clica em um templo abre akela caixa embaixo mostrando as unidades pra serem construidas. Repara um boatao q tem redondo e da cor verde se naum me engano. Eh o TimeShift. Ele transporta suas construçoes no tempo, mediante a um custo... Eh mais caro com edificios de ateque e so cronos entrega esse poder.
Espero ter ajudado!

----

Age of Mythology -> Problemas com Age of Mythology
[1]
   Jogo:     Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.