O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Final Fantasy VIII
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum
Final Fantasy VIII -> [psx] ff8 só pra qm ja zerou
[1]
Nova Resposta
Título:

_Summer_
#  [psx] ff8 só pra qm ja zerou
   Postado em 19/03/08 20:56
Galera blza???

Seguinte, preciso de uma ajuda de qm ja zerou o Final Fantasy VIII. No final do Jogo!!

Na parte em que vc luta com as bruxas logo depois de Adel, e qnd termina as lutar vc vai para o castelo de Ultimecia, nessa parte quando esta subindo as correntes que dao acesso ao castelo, tem 3 portas que te levam a lugares diferentes no World Map, e uma quarta porta secreta, que segundo o detonado, esta escondido a 'minha direita', e que leva a nave Ragnarok.

Mais eu não consigo achar essa porta, e ainda tenho muitas coisas a fazer no world map, as outras 3 portas não dao acesso aonde a Ragnarok esta parada, entao se alguem tiver uma idéia +- para me ajudar eu agradeceria! =D

Abração e Obrigado

----
hOhO! ;)

dart
#  Na verdade...
   Postado em 21/03/08 13:22
Essa 4º porta irá aparecer para servir como atalho pra ragnarok qdo vc achar ela em uma das outras portas 1º!
Se vc naum souber como achá-la diz ai q eu te flo!

----

_Summer_
#  Re: [psx] ff8 só pra qm ja zerou
   Postado em 23/03/08 13:19
Por favor, então me diga como acha, estou a mais de 1 semana nessa parte e nao consigo voltar pra ragnarok.

Essa porta escondida esta DENTRO de uma daquelas 3 portas??

----
hOhO! ;)
Final Fantasy VIII -> [psx] ff8 só pra qm ja zerou
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.