O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Grand Theft Auto: San Andreas
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Grand Theft Auto: San Andreas -> Enfim consegui zerar o Gta San Andreas
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

mutex
#  Enfim consegui zerar o Gta San Andreas
   Postado em 03/03/08 15:02
Galera depois de varias horas e dias jogando Gta consegui zerar esse jogo. Esse jogo é d+

----

Dsrmluck
#  aí eu tbm zerei
   Postado em 05/03/08 15:40
c alguém tivé alguma dúvida em alguma missão eh só mi perguntar

----
pentium 4 2,26 GHz
Ram: 1.5 mb
Placa de video: Geforce FX 5500 256mb
HD: 160 GB
=/

pelado32
#  SuperMan
   Postado em 06/03/08 14:05
como faz pra usa os poderes do superman no gta?

----

Xikote
#  Gta
   Postado em 06/03/08 22:46
Parabéns cara!!!
O Gta é mesmo sensacional!!!
E logo logo eu tb irei começar essa aventura!!!

----

delmafioso
#  supermam
   Postado em 07/03/08 14:48
basta aperta no jogo as teclas dommmsupermangv

----

tizil2008
#  Re: Enfim consegui zerar o Gta San Andreas
   Postado em 08/03/08 02:42
Ai galera me ajudem, ja namorei a Millie e ja peguei o cartao do cassino mais nao aparece mais missao o que eu faço????????? qual o cassino que tenho que roubar........ aguardo uma resposta valeuuuuuuuuuuu

----

mutex
   Postado em 08/03/08 20:45
Ai galera me ajudem, ja namorei a Millie e ja peguei o cartao do cassino mais nao aparece mais missao o que eu faço????????? qual o cassino que tenho que roubar........ aguardo uma resposta valeuuuuuuuuuuu
----

Você continua realizando as missões que tera uma hora que vc irá utilizar esse cartão que pegou da mille. è cara vc já esta pertinho do final

----

PVT. PETRENKO
#  Enfim consegui zerar o Gta San Andreas
   Postado em 12/03/08 08:13
O jogo não tão dificil.

----
Clan GameVicio no Combat Arms!
Você joga combat arms? Quer clan? Acaba de encontrar!
Agora GameVicio está no Combat Arms.

Tópico Oficial

ghgs
#  oi
   Postado em 03/04/08 14:50
como faço para passar na fase de seguir o caminhão do bombeiro e nao deixar o sweet morrer?
o caminhão sempre anda mais que eu.

----

mypidy
#  super man
   Postado em 05/04/08 14:47
essa manha dommmsupermangv naum da certo...

ja tentei varias vezes e nada

VALEWWWWW!!!!!!!!!

----

vitabonds
#  ghgs...
   Postado em 18/05/08 20:18
cara,vc já conseguiu passar desta missão de seguir o caminhão de bombeiros??
esta é a última missão...
conseguir passar dela,achei fácil para ser a última missão...
sempre fike atras do caminhão,na reta da ultima avenida...o sweet vai cair em cima do capô...ai começa de novo...sweet dirigindo,e vc atirando nos policiais...a missão acaba com o oficial thempeny caindo de uma ponte, a ponte q fika perto da casa dos jhonson...ai vem o último filme do jogo...
e acaba...
[loukura d mais ese jogo viw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

----

guilherme454
#  zero
   Postado em 12/07/08 22:49
como faço pra passar da fase que tenho que pilotar um aviao de brinquedo?

----
Não deixe que nada te desanime, pois até um pé-na-bunda te empurra prá frente

T#!@g°
   Postado em 13/07/08 00:11
pra vc passar na missão do zero vc tem q mata uns cara q aparece no mapa so q o aviao tem a merda do combustivel, mais pra vc naum fracasar por causa
do combustivel é so vc nao ficar acelerando deixa o aviao ir sozinho é so nao acelerar q num acaba o combustivel !!!vlw

----

**aLê**
#  podia ser mior
   Postado em 13/07/08 10:33
a ultima missão eh demorada e chega a ser nem xato...Pra missão final ficou devendo d++++++++++++

----

lufkin
   Postado em 13/07/08 11:23
o que por exemplo?

eu achei legal o fedido do tepeny morrer,e o gordo do Big smoke,naum faltou nda no gta san andreas!!!

----

tutiu
#  eu nao estou consequindo passar da parte que vc pega o aviao para soltar de para quedas nas montanhas
   Postado em 01/11/08 21:33
eu nao estou consequindo passar da parte que vc pega o aviao para soltar de para quedas nas montanhas na missao do $ verde

----

$Triker
#  quebrando o caligulas!
   Postado em 15/11/08 20:46
ae gente queria que vocês me ajudasem eu ja zerei o gta S.A uma vez agora to tentando zerar sem usar nenhum código mas eu queria ajuda na missão do cassino que tem que rouba-lo se eu fizer as missões não tem uma hora que eu viro amigo do dono?
ae eu não sei se eu continuo fazendo normalmente as missões pq eu fiquei um tempão pa conseguir a confiança se alguem puder entrar em detalhes agradeço desde ja
vlw!!!

----
I don't play, I kill the noob's!!!!

Gamer CJ
#  Guia Completo
   Postado em 15/11/08 21:34
Eu já zerei o GTA SA faz um tempão, e depois completei varios objetivos secundários, que são necessários para aproveitar todos os recursos deste grande Game. Como: Pegar todos os objetos espalhados pelo mapa, fazer as misoes secundarias e missões extras que estão em alguns locais.

Eu tenho um Fórum, é novo ainda, e estou convidando vocês a participarem, e trocarmos ideias por lá. Estarei em breve postando um guia completo com todas as tarefas já citadas, com descrições e o lugar onde encontrá-las.

Aqui está o link do meu Fórum:

Fórum Graúna

Aproveitem!

----

Gamer CJ
#  Gta
   Postado em 15/11/08 21:49
@ $Triker

Continue fazendo o que está acostumado a fazer, o gta apesar de ser um jogo exelente, essa versão ainda não traz mudanças no futuro. Por exemplo: Tudo irá acontecer, como está programado para acontecer, não existe mais de um final.

Espero que tenha esclarecido sua dúvida.

CJ

----

$Triker
#  Gta""
   Postado em 15/11/08 22:08
mas gamer CJ não tem a missão de roubar o cassino?
então porque roubar o carro forte, as moto da policia ?
estou em duvida!!?!
se alguem souber me diz se tem ou não como roubar o caligulas em uma missão!!!

----
I don't play, I kill the noob's!!!!
Grand Theft Auto: San Andreas -> Enfim consegui zerar o Gta San Andreas
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.