O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Grand Theft Auto: San Andreas
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Grand Theft Auto: San Andreas -> Enfim consegui zerar o Gta San Andreas
[1] [2]
Nova Resposta
Título:

MRCWAR01
#  Re: Enfim consegui zerar o Gta San Andreas
   Postado em 15/11/08 22:16
aewwwwwwwwwwwwww
poxa conseguiu zerar faltando poquíssimos dias pro lançamento do 4!!!

----
Windows Vista Ultimate X64/AMD ATHLON 64 X2 6400+/Asus M2N-SLI Deluxe Edition/4gb Kingston DDR2 800MHz 2x2gb/Sapphire ATI X1950 PRO 512MB/HD MAXTOR SATA II 320GB/Fonte Coolermaster 550w REAL/Gravador de DVD LG sata GH28N/Sound Blaster Creative Audigy SE

Gamer CJ
#  Tem sim
   Postado em 15/11/08 22:19
Quando você pegar o cartão daquela namorada que trabalha no caligulas, mate ela, você receberá uma ligação que iniciará o processo do assalto.
Essa missão é muito boa, você vai entrar no caligulas e inserir o cartão na porta da segurança.

Daí você ja sabe o que fazer.
Qualquer dúvida estou aqui.

CJ.

Obs: Não mate ela antes de conseguir o cartão tudo bem? Boa sorte!

----

Gamer CJ
#  Conseguio ver minha mensagem?
   Postado em 15/11/08 22:28
Eu postei sobre o caligulas, mas simplesmente meu post sumiu.
Conseguiu ver a informação?

----

$Triker
#  Obrigado!!!!
   Postado em 15/11/08 23:02
Ae vlw eu pensei que eu tinah que ser o namorado dela mas então eu tenho que matar!
huuuual é que eu tava fazendo as missões vo la então da um head shot na miha querida namorada
hhahahahahh!!KKKKKKKK
VLW cara muito obrigado

----
I don't play, I kill the noob's!!!!

leozinho157
   Postado em 15/11/08 23:37
rsrsr parabens cara eu consehui bater o meu record em zerar o GTA SA sem cheaters deu umas 15Hrs

----
Intel Dual Core 2 Duo E7200 2.53Ghz 3Mb de Caxe 1066Mhz
Asus P5-KMB
4GB De Ram DDR II 800Mhz
GeForce Zogis 9500GT DDR II 1Gb
HD 500GB SATA Samsung
Windows XP Service Pack 3 32Bits
Monitor 22" W2252TQ LG Black Piano

mauvado
   Postado em 15/11/08 23:42
agora zerar SA nem é tão grande coisa
meio mundo já zerou ele
mas eu amo esse jogo e zerei duas vezes

----

$Triker
#  Desculpem mas me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
   Postado em 16/11/08 13:27
ae cara eu matei a namorada depois que eu consegui o cartão , eu sai varia Vezes com ela ai ela ligou pa mim e disse que gostou da noite passada e do meu plano de roubar o cassino que ela queria um parte e disse que o cartão tava na casa dela no lado da cama ae e ufui e roubei
ae eu esperei o WOOZIE me ligar mas nada ae o gamer cj me disse pa eu matar ae eu fiz e apareceu você matou sua namorada ae sumiu o coração dela no mapa , fiquei mó tempão esperando e nada de ligação então eu tenho que fazer as missões do arrombamento 1° e depois eu faço a do WOOZIE pq tem uma missãio que vc vai no cassino four dragons e o truth liga pa vc e se vai no deserto e pega uns cara q é amigo do cara do cassinoae se faz as missões para ele
a duvida é
ele vira seu amigo e ae eu axo que não da masi pa roubar o cssino pq desta vez eu quero zerar ele 100% mas sem usar códigos nenhum e preciso desta missão para conseguir os 100% então se alguem puder me ajudar por favor explique com o maximo de detalhes possiveis
muito obrigado a todos que poderem responder
Valew

----
I don't play, I kill the noob's!!!!

Ronaldo Albino
#  Eu não consigo passa a fasse do $ verde no cassino
   Postado em 17/11/08 17:21
toda a vez que eu pego o avião vo ate o local quando chega a hora de pular do avião não da certo o que eu fasso?

----

Ronaldo Albino
#  Quem sabe fala
   Postado em 17/11/08 17:27
ei pessoal eu estou precisando do codigo para zerar o gta san andreas pq toda vez que eu vou fazer uma missÃo que tem que pegar uma cara no hostipal ai a enfermera fala que uma ambulÂncia pego esse cara ai eu saio atrÁs de 3 ambulÂncias quando eu acho a certa ai eu levo atÉ o deposito de carne ai trava tudo.
por isso eu estou prescisando desse cÓdigo ok quem souber desse codigo adicione meu msn e passe para mim ok

meu msn É esse:

ronaldoina@hotmail.com

----

Sigano
   Postado em 17/11/08 18:01
$triker
se vc perceber, tudo q vc rouba nas outras missoes (mapa, moto, carro forte) sao usados na missao de roubar o cassino

outra coisa, vc tem q termina as missoes do Caligula's pra poder roubalo (aquele icone q parece um ovo xD)
depois eh so ir no $ verde e fazer a missao do assalto
pra mim, essa missao eh a melhor do jogo

----
Intel Box DP35-DPM
Core 2 Duo E8400 3.0GHZ
Geforce 8600GT 512MB DDR2 PCI Express
2GB RAM DDR2

Se beber não entre na Game Vicio!

Schmitaum
   Postado em 17/11/08 18:11
zerei o gta-san andreas em 2 diad só....

----

renatinsilva
#  Enfim consegui zerar o Gta San Andreas
   Postado em 28/11/08 21:20
consequi zerar 3 vezes em menos de dois meses vcs????????????????????????

----

pauloandrecarminati
   Postado em 28/11/08 21:30
só agora cacete... eu já zerie umas 6x duzia de veis..rsss sem querer tirar e com todo respeito...

----
Athon64 x2 4000 + ASUS M3A + 4GB DDR 800 SUPER TALENT+ ATI HD 3870 GDDR4 SAPPHIRE + COOLER MASTER 500 W SLI HD MASTOR 250 GB SATA2 + HD IDE 80 GB + WINDOWS VISTA ULTMATE X64:lol:

mazdacb
   Postado em 28/11/08 21:45
ja zerei 3 vezes, 2 com macete e uma sem :D
esses dias me deu vontade de jogar, so que o gta 4 ja ta vindo ai...prefiro espera uns dias ate ter minha copia que terei orgulho em comprar original
:D

----

forttux
#  roubo do caligulas!
   Postado em 05/12/08 16:34
cara tem sim!ela e a ultima missão com o wooze onde são várias missões,roubo do cartão de acesso ao cassino,roubo da planta do prédio do cassino,roubo das motos de policia,por fim o roubo do carro forte todos esse itens vc usa no roubo do cassino.vei boa sorte é canseira passar essas missões.

----

forttux
#  qual a ultima fase do gta san?
   Postado em 05/12/08 16:47
o meu gta san esta imcompleto!o meu só vai na missão do O'B Essa missão vem depois que o cj pega o irmão na delegacia e volta pra LOS SANTOS.Na hora que termina a missão meu pc da erro
se alguem poder me ajudar agradeço desde já!obrigado!

----

bulletmaster
#  =d
   Postado em 05/12/08 16:54
tem missa de roubar o cassino sim basta namorar a garota pegar o cartao e continuar jogando em breve vc recebera uma ligaçao do cara cego !

----

cfd
   Postado em 05/12/08 16:57
forttux: pode ser algum arquivo das cutscenes que ta faltando.
Deu isso comigo no COD4

Mas vendo esse tópico eu vou procurar o DVD do jogo pra zerar de novo.
Acho que zerei umas 10 vezes com manha e umas 5 sem.

----

igor.wikianovski
#  os criminosos
   Postado em 12/12/08 13:29
pessoal nao sei como recrutar os membros da groove street para essa missao, como faço?

----

Palestinow
   Postado em 12/12/08 14:14
meu deus pessoal
as missões existem, vocês só precisam ir fazendo outras antes que uma hora vão roubar o caligulas ¬¬
carro forte + motos da polícia é pra simular uma retirada de dinheiro do cassino sem ninguém desconfiar de roubo..

----

"Things will be diferent"
Grand Theft Auto: San Andreas -> Enfim consegui zerar o Gta San Andreas
[1] [2]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.