O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Grand Theft Auto: San Andreas
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Grand Theft Auto: San Andreas -> madd dog
[1]
Nova Resposta
Título:

rickxavier22
#  madd dog
   Postado em 13/09/07 11:51
naum consigo passar da fase do madd dog em las venturas (aquela em que ele quer se matar)toda vez que eu vo pegar a caminhonete ele pula e nem dá tempo de fazer nada se alguem souber de algo ????

----

Remmy Value
#  estranhoooo....
   Postado em 13/09/07 22:30
quando passei essa fase ele levou quase 5 minutos p pular ... jah tava ateh de saco cheio de esperar, indo com a caminhonete p frente e p tras... naum sei se encada pc ocorre diferente... no meu foi assim... falow

----
Remmy Value

rickxavier22
#  tb achei
   Postado em 14/09/07 12:23
eu tb achei estranho pacas mas de qualquer forma vlw remmy.

----

venon_lol
#  lol²
   Postado em 13/07/08 23:59
Ouxi..o meu foi d primeira...Tipo..eh soh vc presta bem a atenção..da tempo sim..rlz...eh d boua..

----

faelmacedo
#  afff
   Postado em 23/07/08 12:19
O meu também não da tempo. ele se joga rapidão! Fuçando na net eu encontrei um cara falando que é pelo excesso do uso de cheats, e que teria que começar tudo de novo. Mas começar tudo de novo a essa altura do campeonato....

----

MVDaniel
#  Ps2
   Postado em 23/07/08 14:31
isso ocorre em alguns jogos de ps2 tb aconteceu isso com meu amigo então ele resolveu comprar outro gta sa

----
♫Abit Fatal1ty Nvidia nForce 650i SLI
♫XFX GeForce 8800 GT 670MHz(oc) Alpha Dog Edition
♫Intel Core2 Quad Q6600 2.4GHz
♫6GB DDR 2 800 Mhz     
♫HDs: Seagate SATA II Barracuda 320GB e Seagate Maxtor SATA II 160GB
♫Fonte RocketFish 700watts Reais

T#!@g°
#  Ps2.
   Postado em 23/07/08 22:09
ai pessoal alguem sabe me dizer se cheat no ps2 estraga ele pq eu ja tive um ps2 da quele caixotao, eu vivia fazendo cheat no gta ai chegou um dia q meu ps2 parou de fucionar !!

----

Grand Theft Auto: San Andreas -> madd dog
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2008 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.