O maior site de jogos do Brasil
Busca :
   Geral:       News & Previews      Reviews      Dicas      Traduções      Vídeos      Downloads      Projetos de Tradução      Colaboração      Jogos Grátis

Grand Theft Auto: San Andreas
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar
Grand Theft Auto: San Andreas -> Salvando o Jogo
[1]
Nova Resposta
Título:

Soldado de Cristo
#  Salvando o Jogo
   Postado em 20/08/07 02:02
pessoal a única maneira de salvar a partida é quando eu tenho q ir na casa com o disquete?
ou seja naum existe uma maneira de salvar a partida quando eu quiser e na hora q eu desejar?

----

Soldado de Cristo
#  Salvando o Jogo
   Postado em 20/08/07 02:03
pessoal a única maneira de salvar a partida é quando eu tenho q ir na casa com o disquete?
ou seja naum existe uma maneira de salvar a partida quando eu quiser e na hora q eu desejar?

----

Assassino 1
#  Re: Salvando o Jogo
   Postado em 22/08/07 13:02
Vc só pode salvar pelo disquete dentro da casa...

----

Kalee
#  Re: Salvando o Jogo
   Postado em 16/02/08 21:53
Não é posivel salvar na hora que quiser. Tem que ir em uma propriedade.

----
[table][tr][td][/td][td]

☆                          ☆
☆☆☆☆[size=10pt]MANJA MUITO[/size]☆☆☆☆
  ☆☆                        ☆☆

pauloferreira94
#  Ajuda nao salva!!!
   Postado em 22/11/08 14:47
Quando eu vou salvar aparece uma mensagem que nao pode ser salvo por causa do ;" save game and trin again"
ajuda por favor
obs:nao instalei mas roda com o normal como eu crio uma pasta de salvar???

----

mikalb3
#  Pode-se sim
   Postado em 01/12/08 05:40
para salvar o jogo em qualquer hora, descobri uma maneira é sò pressionar alt+F4 algumas vezes, depois aparecem as pastas, aì é sò salvar

----

Grand Theft Auto: San Andreas -> Salvando o Jogo
[1]
   Jogo:     News & Previews    Reviews    Dicas    Traduções    Imagens    Vídeos    Downloads    Detonados    Requisitos    Perfil    Fórum    Comprar

Copyright © 2009 GameVicio Brasil. Todos os direitos reservados.